3 de jan. de 2009

Dj Alan lança disco dedicado ao Break



O Dj Alan acaba de lançar seu primeiro trabalho totalmente voltado para as batalhas de break. O disco chama-se "Funk for b.boys" e conta com 13 faixas especialmente produzidas para serem tocadas e dar ritmo às batalhas de b.boys.
Há quinze anos na cultura hip hop, Alan dedicou-se ao break e posteriormente se firmou como dj, tendo como influências nomes como Joe Cooley, Hum, KlJay, Raffa e Mc A.d.e.
Ao longo de sua carreira como Dj e produtor, participou da produção de discos e do lançamento de grandes nomes do rap da Capital Federal. Este ano, representou o DF na etapa brasileira do DMC Championship, sendo classificado na etapa de Goiânia para participar da final que ocorreu em São Paulo, estando entre os 13 finalistas.
Dj Alan comenta sobre novo disco: "vendo a necessidade de algo no gênero, resolvi exteriorizar minhas idéias e experiências como dj de batalha e ex-b.boy".
DEF MCs e outros grupos
Abril pro Rap, A Entidade, Euthanasia Rap, 718 são alguns dos trabalhos que Dj Alan assina, mas é com o grupo Def MCs que ele mostra mais o seu trabalho, sendo um dos integrantes do grupo.
Def MCs foi criado na cidade satélite de Sobradinho (DF), conta com dois discos lançados e existe há 14 anos. O último trabalho, cujo nome é "Hip Hop Vive", foi produzido em seu próprio estúdio (Stúdio DEF) e foi um dos grandes lançamentos de 2008.
Baixe gratuitamente o disco
Funk for b.boys está sendo disponibilizado gratuitamente pela internet. Clique aqui para baixá-lo.

Rihanna não participará do filme "Mama Black Widow"



Rumores de que Rihanna estrelaria o filme "Mama Black Widow" ao lado de atores como Anthony Anderson e Macy Gray circularam com grande intensidade no passado, contudo, a cantora de 'Umbrella' negou recentemente os rumores.
"Eu nunca estive envolvida com este filme e provavelmente nunca estarei.", disse Rihanna ao Denver Post. "Mama Black Widow", que é baseado no livro de mesmo nome escrito por Iceberg Slim, gira em torno de uma família afro-americana que sofre com o preconceito no estado americano do Mississipi. O filme começou a ser gravado em dezembro de 2008 e contará com a direção de Darren Grant.

Rihanna está se preparando para se apresentar no Pepsi Smash Super Bowl Bash ao lado de Fall Out Boy, Lifehouse e Enrique Iglesias. O evento de duas noites será realizado em 29 de janeiro no Ford Amphitheatre, em Tampa, Flórida.
O Super Bowl Bash será apresentado pelo ator Jerry O'Connell. O primeiro concerto está previsto para ir ao ar na VH1 no dia 29 de janeiro, às 21:00 horas, enquanto o segundo concerto irá ao ar no dia seguinte pela Telemundo.

Filho de Dr. Dre morreu de overdose, diz legista



Um legista da Califórnia determinou que o filho de Dr. Dre, Andre Young Jr., morreu em virtude de uma overdose de heroína e morfina.

Andre Young Jr. foi encontrado pela mãe desacordado em sua cama, em agosto do ano passado. Ela ainda fez uma ligação de emergência para o 911, mas os esforços para salvar a vida do jovem foram em vão.

Andre Young Jr. tinha apenas 20 anos.

DMX se declara culpado de acusações no Arizona



DMX poderá passar pelo menos 90 dias na cadeia após se declarar culpado por acusações de posse de drogas, roubo de identidade e maus-tratos a animais em uma corte do Arizona dia 30 de dezembro.
DMX recebeu acusações de drogas e maus-tratos a animais após a polícia ter encontrado pitbulls desnutridos e maconha em sua casa no Arizona em maio de 2007. As acusações de roubo identidade são oriundas de um episódio em que o rapper de Nova York usou um nome falso em um hospital do Arizona com o intuito de esquivar-se da conta. De acordo com a Associated Press, DMX se declarou culpado das acusações acima mencionadas como parte de um acordo para resolver o caso. Em troca, o artista concordou em não possuir mais animais e armas de fogo. DMX está sob custódia policial desde que foi preso no início do mês, após faltar a uma audiência. Ele permanecerá sob custódia até 30 de janeiro, quando será sentenciado.

Young Will - Um novo tempo(Prod. By Young Will)

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer