10 de fev. de 2009

DJ Grafiti Apresenta Cuco (Voz De Assalto) 1000 Voltz Pra Deixar em Choque





Mixtape Dedicada Ao Parceiro " Undher J "

Lista Completa Dos Artista

01 - Intro (Receita Maravilhosa do Mestre Cuco)
02 - Bun B and Sean Kingston Feat. Cuco & Ice Dee - That's Gangsta (Remix)
03 - Cuco - Escada Para O Céu
04 - Kanye West Feat. Cuco - Heartless (Remix)
05 - Flo Rida Feat. Cuco & T-Pain - Low (Remix)
06 - Rick Ross Feat. Cuco & R. Kelly - Speedin (Remix)
07 - LiLL Feat. Cuco - Como Que Se Joga
08 - Racionais & Black Rio Feat. Cuco & Mano Bone - Mente Do Vilão (Remix)
09 - Slim Thug Feat. Cuco & Devin The Dude - Bitch I'm Back (Remix)
10 - Ludacris Feat. Cuco and Chris Brown & Sean Garrett - What Them Girls Like (Remix)
11 - D' Black Feat. Cuco - Sem Ar (Remix)
12 - T.I. Feat. Cuco - No Matter What (Remix)
13 - Ice Cube Feat. Cuco and Faul - Gangsta Rap Made Me Do It (Remix)
14 - Mr Bomba Feat. Cuco - Biriri (Remix)
15 - Lil Wayne Feat. Cuco and Static Major - Lolipop (Remix)
16 - Eminem Feat. Cuco - No Apologies (Remix)
17 - Cuco Feat. Erre-L - Me Entenda
18 - Scarface and Z-Ro Feat. Cuco & Rheu - Soldier Story (Remix)
19 - Cuco - Vai Em Paz (Undher J)






D-Block Discography

Rick Ross lança Cartoon anti-G-Unit



Rick Ross adotou a mesma estratégia usada por 50 Cent anteriormente e lançou um cartoon intitulado Gay-Unit Workouts. No desenho, 50 Cent e seus parceiros de G-Unit podem ser vistos em poses homoeróticas.Aê, mano. Tire a sua língua da minha bunda, assim eu poderei falar, disse 50 para Tony Yayo no vídeo. Estou pensando em mais tarde comprar pra gente algumas roupas que combinem.
Acho que fiz um buraco nas minhas calças hoje, Yayo. Não 50, ela parece boa, sem problemas por aqui. Mas falando sério, mano, esse maluco Ross te fu*** na 'Mafia Music', mas eu ouvi que ele está com um novo som chamado 'Magnificent', com o John Legend. Mer**, mano, eu não sei o que vamos fazer.Tony Yayo ainda pode ser visto aplicando anabolizantes nas nádegas de 50 Cent.Confira o vídeo aqui

Tyga - La La La Boom

Nas anuncia álbum colaborativo com Damian Marley

Nas anunciou planos de lançar um álbum colaborativo com o cantor Damian Marley. O emcee de Nova York confirmou o projeto no domingo, durante o 51° Grammy Awards.

Agora, vou dizer-lhe em primeira mão. Estou trabalhando em um álbum com o Damian Marley e estamos tentando construir algumas escolas na África com isto, tentando construir capacitação. Estamos tentando mostrar amor e material com este álbum, disse Nas.
Então, as músicas... Serão todas sobre a quebrada e a África. Ele sairá em breve. Ainda é muito cedo para falar do título ou algo assim.

Semana passada, Nas declarou que estava para fazer um grande anúncio sobre seu próximo álbum. Na ocasião, o rapper disse que tinha algumas idéias para o projeto, chamando as mesmas de "coisas especiais em sua manga que devem ser reveladas nas próximas semanas".

DMX ameaça agredir carcereiros no Arizona



DMX está em regime diferenciado em uma cadeia do Arizona. O motivo? Ameaçar agredir carcereiros. Segundo o site TMZ.com, o rapper xingou os funcionários da cadeia e ameaçou "agredir alguém para ser respeitado".

Após o ocorrido, DMX, 38, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi colocado em regime diferenciado e punido com uma "dieta especial em forma de pão e água".
De acordo com noticiários, DMX teria se recusado a trabalhar na cadeia, dizendo: Eu já tenho um emprego e não preciso dessa po***.

Rihana brigou com Chriss Brown ?



Rihanna e Chris Brown cancelaram suas respectivas participações no Grammy ontem à noite. Fontes afirmam que o motivo do cancelamento seria uma briga entre o casal.De acordo com a polícia, Brown e uma mulher (cuja indentidade está sendo mantida em sigilo), estariam discutindo em um carro em torno de 12:30 AM de domingo.

A polícia foi chamada ao local e teria visto uma mulher com ferimentos no rosto. Ela teria dito aos policiais que Brown foi a única pessoa que teria lhe agredido.Chris Brown chegou a ser preso, sendo liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil.

Uma fonte afirmou que o rosto de Rihanna está ligeiramente machucado. No entanto, um representante da cantora divulgou uma nota ao site TMZ que dizia: "Rihanna está bem. Obrigado pela preocupação e apoio."

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer