28 de dez. de 2008

DJ Premier diz que 50 Cent esnobou uma produção sua



Durante uma recente entrevista para o radialista Peter Rosenberg, o famoso DJ Premier revelou que enviou uma batida para 50 Cent e que a mesma foi rejeitada pelo rapper. De acordo com o DJ, a batida era perfeita para o retorno de 50 às suas raízes Hardcore.
 

Eu usei a voz dele em 
Guess Who's Back - 'Você agora está balançando com o 50 Cent. Você está pronto? Eu disse, você está pronto?'
descreveu Premier.

Você sabe como ele diz isso, com aquela atitude arrogante? Eu usei isso e mandei uns scratches no começo com essa batida realmente melodiosa, e os drums são penetrantes, continuou.

Apesar de ter admitido que a batida não era uma de suas melhores, Premier disse acreditar que a mesma seria suficiente para que 50 atingisse a meta que deseja alcançar. 

Essa não é a batida mais sinistra que eu criei, mas o fato é que ele quer voltar ao seu estilo antigo, e eu definitivamente sei como assegurar que estamos no caminho certo para um som de rua,
 adicionou. 

Embora sua contribuição não tenha sido escolhida, Premier disse não estar chateado com o rapper do Queens. 
Trazer de volta a velha voz é como se ele apertasse o botão reset. Eu podia ouvir o 50 destruindo totalmente esse som... Mas não estou chateado. 50 é meu mano.

DJ Grafiti Apresenta Mixtape Volume 24





DJ Grafiti Apresenta Mixtape Volume 24

Na Capa a Bella " Keyth Roriz "

Lista Completa Dos Artista

00) - Rushhour & DJ Grafiti - Intro Mixtape Volume 24
01) - 3umsó - Jóia Rara
02) - Precha Severe - Err Body Get Saved
03) - Sul Da Rima (B.I.G , Divox & Tio Will) Feat. Luise Thomas - Sentimentos
04) - Young Twinn - Houston, TX
05) - Renegado - Sei Quem Ta Comigo
06) - Mesha Write - Pose
07) - Restituidos - Relatos Da Vida
08) - Da Click - Cerifide Mancstaz
09) - Rhéu Feat. Cuco - Refém Do Sofrimento
10) - JNJ BOYZ - Dem Nigga Hot
11) - Primeiro Ato - Nois Por Nois
12) - Vix3n - My Dip
13) - D'max Feat. Sequelle - Hey Girl
14) - Bigg Steele - Fix Yo Face
15) - P.A e P.H - Vem Comigo Bailar
16) - Marc Wayne - I Wanna Know
17) - Família Seguidores - Guerreiro
18) - Dutch Da Kidd Feat. Mac Remady - Lets Get It
19) - Grupo Zona De Risco - Berrine
20) - Rushhour - Green Rain
21) - Sou So Black Records Feat. Bulldog , A-23 & Ho$tiL - Agressão Sonora
22) - King Sandman - Lonely Place

RZA de olho em Rihanna para 'The Last Dragon




O produtor e líder do grupo Wu-Tang Clan, RZA, revelou interesse em contar com Rihanna para seu novo filme.


RZA, que está co-produzindo um remake de The Last Dragon, lançado em 1985, disse ontem em entrevista ao MTV News que gostaria que a cantora de Barbados interpretasse a apresentadora e cantora Laura Charles, que na versão original foi vivida pela também cantora Vanity.

Estamos mantendo o mesmo conceito de usar uma garota que está no negócio da música, disse RZA.

O produtor explicou que procurou por várias artistas, mas acredita que Rihanna seja a melhor escolha.

The Last Dragon começará a ser gravado em 2009.

Acusado de matar amigo de T.I. pega 66 anos de prisão



Hosea Thomas, homem acusado de matar um amigo do rapper T.I., foi condenado a 66 anos de prisão nesta terça-feira 23 de dezembro.


Como noticiado anteriormente, Thomas foi declarado culpado por atirar contra uma van que transportava T.I. e seus acompanhantes em 2006. Entre eles estavam Philant Johnson, amigo e assistante de T.I., que acabou morrendo em virtude dos disparos.

Três outras pessoas ficaram feridas por causa dos tiros, mas T.I. escapou ileso.

Ainda não se sabe quando Thomas começará a cumprir pena.

50 Cent responde ataques de Lil Wayne



Em 2007, alguns fãs de rap aguardaram ansiosamente por uma batalha lírica entre Lil Wayne e 50 Cent após o líder da G-Unit chamar o rapper de Nova Orleans de "prostituta" por causa de suas inúmeras participações em sons de outros artistas.


Além disso, 50 Cent ainda questionou a sexualidade de Lil Wayne após o astro da Cah Money ter sido fotografado beijando Birdman na boca.

Apesar dos insultos, Lil Wayne escolheu não se envolver em uma disputa lírica com 50 Cent na ocasião. Contudo, o rapper abriu fogo contra 50 cent em uma faixa intitulada Louisianimal, que foi liberada recentemente.

No som, Lil Wanye aparece dizendo: Tudo por um dólar, fod&#* o dois quartos de dólar (50 Cent)/ Vadia, eu vou botar syrup nessa vitamin water/ Espero que você morra feio, e esta noite será grandiosa.

Muitos afirmaram que a faixa era antiga e "vazou". Surpreendentemente, 50 não retaliou como se esperava, mas arrumou tempo para falar sobre os ataques em uma recente entrevista na rádio Shade 45. O rapper deu a entender que responderá os jabs subliminares em breve.

Não importa se o som é velho ou não. Eu vou deixar isso do jeito que está agora até eu ficar numa boa, em seguida, farei o que eu faço, ameaçou. Pense nisso, ninguém da equipe dele disse que foi um vazamento. Poderíamos supor que foi um vazamento, mas ele é uma celebridade. Se a música tivesse sido vazada, ele poderia aparecer e dizer algo.

50 está se preparando para lançar em fevereiro de 2009 seu quarto álbum de estúdio,Before I Self Destruct. O líder da G-Unit revelou que não está impressionado com o atual estado do hip-hop e que planeja trazê-lo de volta a sua essência.

Eu quero trazer o hip-hop de volta para uma situação onde você pode fazer rap e vender discos. Eu escuto muito as rádios e se você tem um rapper em um som, ele está colaborando com um artista de R&B, explicou 50. Não tem mais sons de rap. A única gravação de rap tocando agora é Get Up. Diga outra música onde um rapper aparece sozinho no som inteiro?

O negócio agora é ir buscar o T-Pain ou alguém que tem rotatividade nas rádios e esperar que isso se traduza em vendas pra você, 50 continuou. Pense nisso, qual artista de rap tem um álbum lançado só com sons dele? Você tem que respeitar o Kanye por isso; ele é o único que fez seu próprio álbum. Ele fez um álbum de R&B, mas continua sendo o álbum dele, alfinetou.

Quando perguntado se experimentaria algo novo em Before I Self Destruct como fez Kanye West com 808's & Heartbreak, 50 respondeu: É um experimento, porque sou eu vendo se posso voltar ao formato original e trazer o padrão de arte de volta. Eu tenho certeza que a minha banca será uma influência muito grande ano que vem, porque eles vão ver nós três no ano que vem. Eu, Em e o Dre.

DJ do Black Eyed Peas visita Capão Redondo, em SP


São Paulo - Cleiton da Silva estava atribulado na noite de terça-feira (23). Era dia de festa na Fábrica de Criatividade, espaço cultural e de ensino fundado em maio de 2005 no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Enquanto pouco mais de 20 garotos --os chamados b-boys--, muitos deles alunos da Fábrica, dançavam break na entrada do belo prédio envidraçado de 4 andares, Cleiton subia e descia com caixas e mais caixas de sucos e petiscos para oferecer na lanchonete.

A movimentação intensa, um pouco acima do normal, devia-se à chegada do DJ Motiv8, conhecido por sua atuação no grupo americano Black Eyed Peas há cerca de 15 anos. Ele está no Brasil há uma semana e ficará por mais cinco para apresentações. Durante esse tempo, quer aproveitar para conhecer mais de perto o alcance do movimento que ajuda a divulgar, o hip hop.

"Deixei minha família para trás, mas me sinto sempre em casa no Brasil. Quero ter a chance de conhecer artistas e grupos brasileiros para quem sabe no futuro realizarmos trabalhos juntos", disse o americano que nasceu e mora em Los Angeles e foi levado ao Capão por meio de uma rede de amigos para comemorar a formação da primeira turma da escola de DJ, idealizada por William Ribeiro e Ramilson Maia.

Motiv8 estava lá para dar um workshop e mostrar um pouco do que produziu em 23 anos de carreira, o que acabou transformando o auditório em uma balada bem agitada.

Antes de tudo, o DJ assistiu e ficou deslumbrado com a performance dos alunos de break da escola, que formaram o grupo Freestyle Da Sul. "Da próxima vez que eu vier ao Brasil, quero vocês se apresentando comigo", prometeu, levando a galera ao delírio.

Viela 17



O grupo Viela 17, formado por Japão, Don Gerson e Denizar, lançou o CD "Lá No Morro" (foto). O título do disco é uma referência à procedência do grupo: a cidade satélite de Ceilândia, em Brasília.

O álbum conta com participações do rapper carioca MV Bill, Alexandre (Natiruts), GOG, Angel Duarte, Gabriela Nader, Kiko Santana, Indianna Nomma, Rei (Cirurgia Moral), Ellen Oléria, Lívia Cruz, dentre outros.

Produzido por Ariel Haller Feitosa, Duck Jay, Beto Batata e DJ Saci, o álbum registra uma renovação no grupo - que tem oito anos de estrada - e vem com a intensão de quebrar barreiras sonoras existentes entre a periferia e o asfalto, bem como algumas tradições do Rap.

» Clique aqui e visite a página do grupo na Internet
» Assista ao vídeo de "Lá No Morro" no Youtube

SBT ATL - O Som do Gueto [Filme]



Voce q Busca Oportunidade hein assistir um filme domingo a noite28/12 - domingo ATL - O Som do Gueto - Inédito (Com T.I & Big Boi [OutKast])

Oito e Meia no Cinema(Apesar de ser oito e meia no cinema começa as 10:30) - Após o Domingo LegalAlgumas vezes, o jovem de 17 anos Rashad e seus colegas passam um tempão imaginando como será a vida depois da formatura. De qualquer maneira, aos domingos eles vão ao ringue de patinação de Cascade para tentar novas manobras e relaxar com os amigos. Todos se divertem, esquecendo a dura realidade da vida na periferia: falta de dinheiro, o assédio dos traficantes e as brigas em família. Cascade representa o paraíso da diversão, onde os embalos de domingo à noite têm outro sabor.


Twitter Facebook

 
Design by Will Designer