30 de jan. de 2009

Sabotage & RZO - Um bom lugar



Ai galera tava dando um rolê pelo youtube assistindo uns videos
e axei esse do Sabotage que faz parte da minha raiz e resolvi
postar ai
espero que gostem
vlwss

Emicida é o convidado do programa Freestyle



A edição desta semana do programa Freestyle traz como convidado especial o MC Emicida, que aproveitou sua passagem no programa para falar sobre seu trabalho com o rap, projetos, improvisos e respondeu as perguntas de outros convidados. De quebra, Emicida mandou ao vivo a rima de um som exclusivo que fará parte de seu novo projeto como Mc.
Confira os sons que rolaram no programa:
01 – Outkast – Mighty O02 – Caju & Castanha - Professor e Embolada03 – Agepê - Moro Onde Não Mora Ninguém04 – Adoniram Barbosa - Conselho de Mulher05 – Koko Taylor - I Don't Care Who Knows06 – KRS-One and Marley Marl - Hip Hop Lives07 – Pharrel Feat. Snoop Dogg - That Girl08 – ludacris feat. Jamie Foxx - Contagious09 – Kamau – Porque Eu Rimo
Ouça o programa pelo site oficial ou através de nossa seção "Rádios".


Hip Hop é o centro das festividades na Capital Federal durante o mês de Fevereiro

Admiradores do Hip Hop ganharam uma programação especial. De hoje até o dia 8 de fevereiro acontece no Distrito Federal o projeto Férias com arte, que vai reunir, no Plano Piloto e em cidades-satélites, atividades de teatro, oficinas e shows. O projeto estréia hoje na Funarte, atrás da Torre de TV.
A atração principal da abertura é o rapper MV Bill, que tem ligação direta com os projetos de cunho popular. O cantor, figura atuante no movimento negro, vê nesse tipo de iniciativa uma oportunidade importante de inclusão social. "Fico feliz em participar do Férias com Arte. Esse tipo de ação serve para descentralizar a cultura e o conhecimento, levá-los a quem precisa", diz o rapper, que tem um microfone tatuado no braço com os dizeres "minha arma". "É pelo microfone que posso verbalizar as injustiças", explica.
Juntamente com Bill, o grupo ceilandense Viela 17 participará da estréia do evento. Ainda no mesmo final de semana, GOG, Provérbio X e outros se apresentarão e comendarão as festividades do evento voltado ao hip hop.
O evento vai até o dia 08 de fevereiro e será realizado em diversas satélites da Capital Federal. Em todas elas a entrada é grátis.
Continuando as festividades do hip hop na Cidade, dia 14 de fevereiro a festa Black Fusion agitará a noite dos adeptos ao estilo e no dia seguinte haverá o II Festival de Hip Hop do Cerrado, com várias atrações.
Veja a programação completa do mês de fevereiro

Rick Ross para 50 Cent: "Volte para o estúdio"



Rick Ross falou sobre a recente "diss track" de 50 Cent, Try Me. O rapper chamou a resposta de lixo e disse que 50 tem mais dois dias para gravar algo melhor.Quando eu finalmente tive a oportunidade de entrar numa com ele, eu realmente tinha a intenção de trocar algumas palavras com ele, disse Ross em uma entrevista para Angela Yee na Shade 45. Mas ele me desapontou, então vou deixar rolar...Vamos todos agir como se não tivessemos ouvido esse lixo. Vamos dar 48 horas pra ele. Aproveite seu tempo. Volte para o estúdio e apareça com outra coisa, debochou Ross.50 não deixou barato os ataques feitos por Ross em Mafia Music. Em Try Me, o líder da G-Unit disparou:Você quer brincar comigo quando eu não quero brincar/ Tenho os meus manos chicoteando o seu rabo todo dia/ Gritanto 'chefe'/ Maluco, você não é um chefe/ Comédia, você está perdido... Sim, você é o melhor/ O melhor chupador de p**/ Vá em frente, boiola. Engole esse negócio até o talo/ Sinta ele no seu peito.

50 Cent responde ataques de Rick Ross



50 Cent respondeu rapidamente os ataques de Rick Ross em 'Mafia Music'. Em uma diss track intitulada Officer Ricky (Go Head, Try Me), 50 começa se referindo ao desafeto como "Policial Ricky" - uma alusão ao passado de Ross como agente penitenciário.Eu meto uma navalha na tua cara/ Eu ponho uma nove na cintura, disse Fif, que em 2008 alertou Ross para não se manter próximo à Fat Joe.
50 ainda arrumou tempo para mandar alguns jabs para Lil Wayne, dizendo: Ross é um aperitivo. Cadê você Wayne?Confira o som clicando aqui.

Ja Rule e Fat Joe se apresentam no Rio mês que vem



Após ter feito um show memorável na favela da Rocinha ano passado, Ja Rule voltará ao Rio para novas apresentações em fevereiro. Fat Joe também está confirmado nos shows, que acontecerão na Rocinha e na quadra da tradição no dia 15.

Os Ingressos para as referidas apresentações, que estão na faixa dos R$ 60 e R$ 140, já foram colocados à venda no site Ingresso Certo

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer