19 de set. de 2010

QUELINAH EM JAMPA 16 de OUTUBRO VAMO NÉ?



O MÊS DE OUTUBRO SERÁ MARCADO PELA PASSAGEM DO FURACÃO QUELYNAH!!!


Dia 16 de outubro no bar dos artistas será realizado na capita paraibana o Balada Black com vários artistas locais como SDS , Mira Maya , OCP , Naiá Reggea e os dj´s Lord Alf, Til Dal e Any com a atração nacional Quelynah (SP) .


A artista foi finalista da primeira edição do programa Popstar, do SBT, já teve a música “Transpira”, que faz parte desse primeiro CD solo, em oitavo lugar na Alemanha, França e Portugal, ganhando o reconhecimento internacional.


Durante a carreira, a musa do movimento hip hop, participou de grandes eventos e premiações, entre eles o Troféu Raça Negra, ao lado de Sandra de Sá, do Brasil Festival em Berlim, além do Reveillon na Paulista, Skol Beats e do Festival de Cinema de Paulínia (SP).


Quelynah também emprestou seus dotes vocais a artistas como: Thaíde, Dj Hum e SP Funk., além de fazer backing vocal para o cantor Alexandre Pires e participar do primeiro CD solo do vocalista Nasi, do grupo Ira!. A cantora que realizou muitos trabalhos ao lado da banda ”Edição Especial”, a qual era vocalista, participou de eventos como: Skol Hip Rock, onde a banda abriu o show para o Snoop Dog, e Hip Hop Manifesta, resultando em grande sucesso.
Ela foi selecionada para ser uma das protagonistas do longa “Antônia”, produzido pela 02 Filmes, dando origem a minissérie que foi exibida em 2006 e 2007 na TV Globo, onde atuou ao lado de Negra Li, Cindy Mandes e Leilah Moreno.


Ingressos antecipados a venda na Infect :
Preço R$ 14,00
Lançamento da Meia Cultural R$ 7,00



VENDA NA INFECT APARTIR DE QUINTA DIA 23/09
VENDA NA INFECT APARTIR DE QUINTA DIA 23/09
VENDA NA INFECT APARTIR DE QUINTA DIA 23/09
VENDA NA INFECT APARTIR DE QUINTA DIA 23/09
VENDA NA INFECT APARTIR DE QUINTA DIA 23/09

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer