8 de fev. de 2009

D'Dollar Trabalhando Em Mixtape promo?



Hoje Produtor E Raper da banca Grupamento Guerrilha Yung Lou falou sobre a possivel vinda de coisas novas do rapper dollar

Lou

Porra Eu fiz cada coisa foda pra ele mermão eu abria meu pc e ia fazer os beat pra ele ta ligado? to desconfiando disso porque
ele esta com as minhas melhores batidas

Will

Quantas bases vc fez pra ele?

Lou

Mano Acho que de 15 ele selecionou 5 mais ainda eu tenhu coisas que nem sairam do projeto
que ele aprovou

Will

Loco Então o trabalho ta a todo o vapor

Lou

mano nao quero falar nada é porque estamos trabalhando em sons para lançar para nao esfriar
pode ser tudo ou pode nao ser nada

Will

e o Sheidi Ouvi dizer que ele ira parar com o rap?

Lou

mano isso ele tera q resolver mais ele esta ancioso pois ira lançar uma mixatape dele

Will

Mano e as suas tretas com o Mr thug e o bonde da stronda?

Lou

estou com uma bomba pra estora no rabo do Thug ele diz q ele eh thug mais de thug ele num tem nada
Vou Acabar com ele Fiz uma letra e to produzindo a batida pro som meu sonho num vai ser uma diss
mais tem uma parte do som q irei acaba com esses putos
mais to pouco me fudendo pra esses emos

Will

frmz então

VA - X-Mix Radioactive Urban Radio February - 2009 - USF

Tracklist:

01. nina sky - on some bullshit (132 bpm) 02:53
02. common feat. pharrell - universal mind control 03:35
(120 bpm)
03. dj drama feat. akon snoop dogg and t.i. - day dreaming 03:49
(108 bpm)
04. jazmine sullivan feat. cecile - busta ya windows 05:18
(reggae remix) (107 bpm)
05. shonie feat. fabolous - cant let go (104 bpm) 03:36
06. n.o.r.e. feat. busta rhymes and ron brownz - rotate 03:25
(101 bpm)
07. joe budden feat. game - the future (99 bpm) 03:46
08. 50 cent - i get it in (95 bpm) 03:04
09. mims - life of a star (94 bpm) 03:53
10. busta rhymes feat. diddy ron brownz swizz beatz t - pain 05:36
akon and lil wayne - arab money (remix) (94 bpm)
11. rihanna feat. chris brown - bad girl (91 bpm) 02:59
12. lisa left eye lopez feat. missy elliot and tlc - let 03:41
just do it (urban remix) (91 bpm)
13. jamie foxx feat. t - pain - blame it (88 bpm) 04:51
14. jay - z feat. santagold - brooklyn we go hard (86 bpm) 04:01
15. plies feat. ashanti - want it need it (85 bpm) 03:50
16. jadakiss feat. faith evans - letter to b.i.g. (79 bpm) 04:03
17. bobby valentino feat. yung joc - beep (78 bpm) 04:11
18. soulja boy tell em feat. sammie - kiss me through the 03:15
phone (75 bpm)
19. hurricane chris - shes fine (halle berry) (72 bpm) 04:42
20. dj khaled feat. t - pain kanye west and jay-z - go hard 03:38
(remix) (65 bpm)

Download (Linksave.in)

Mirror (Linkcrypt.ws)

Mirror2 (stealth.to)

Soulja Boy Vs Bow Wow

Não sabemos direito como começou essa treta. O pouco q sabemos é q começou uma brincadeira do Soulja Boy, e acabou em diss. Ta ai os sons:



Soulja Boy - Fuck Bow Wow (Bow Wow Diss) ( 2oo9 )

http://www.fileflyer.com/view/jim4RAJ

http://www11.zippyshare.com/v/6303394/file.html



Bow Wow - What I Think About You (Soulja Boy Diss) ( 2oo9 )

http://www.fileflyer.com/view/XCLQ1Bw

http://www11.zippyshare.com/v/99334696/file.html

Rick Ross abre fogo contra 50 Cent em novo som



Rick Ross respondeu as provocações de 50 Cent em uma nova diss track, Kiss My Pinky Ring Curly. Ele disse no início da semana que está empolgado com o desenrolar dos fatos e aproveitou o som para anunciar a nova data de lançamento de seu novo álbum de estúdio.

Dente falso, credibilidade nas ruas falsa/ Só malucos falsos se alimentam de falsas tretas, disse Ross, que aproveitou para agradecer pela publicidade que a rixa com 50 está lhe dando.

Obrigado pela publicidade, boiola - 24 de março, 'Deeper Than Rap'. Os verdadeiros estão ligados.

Rick Ross também falou sobre o vídeo onde 50 aparece fazendo compras com a mãe de seu filho, Tia Kemp. Fazendo pouco caso da ex, Ross disse que 50 deveria ter aproveitado a oportunidade para transar com Kemp.

Kemp se aliou a 50 Cent para escrever um livro sobre Ross que será lançado no mesmo dia de seu álbum. O livro tem um título parecido com o do álbum de Ross, Tia's Diary: Deeper Than Rap.

Em Pinky Ring, Ross prometeu uma diss track para 50 Cent em Deeper Than Rap. O som se chamará Schindler's List.

Enquanto estava em Tampa para o Super Bowl no sábado, Ross declarou que 50 está acabando com a imagem de Dr. Dre. Ele deprecia o valor de uma produção do Dr. Dre, disse Ross para uma estação de rádio local no sábado. Ele mancha o legado do Dr. Dre. Ele estraga a expectativa pelo 'Detox' com esse negócio do Dre ceder batidas para artistas que não sabem fazer rap.


Rick Ross - Kiss My Pinky Ring, Curly (50 Cent Diss) ( 2oo9 )




Rapper Lil Wayne e Coldplay favoritos no Grammy Awards



O jovem rapper Lil Wayne e os britânicos Coldplay são os favoritos no 51º Grammy Awards, a grande cerimónia americana de prémios musicais que acontece neste domingo 8 de fevereiro em Los Angeles.

Candidato a oito prémios, Lil Wayne concorre à categoria de Melhor Álbum, a mais disputada, com “Tha Cárter III”, grande sucesso de vendas do último verão nos Estados Unidos. O álbum de Wayne disputará este troféu com “Viva la vida” dos Coldplay, “Year of The Gentleman” de Ne-Yo, “Raising Sand”, do duo formado pelo antigo cantor dos Led Zeppelin, Robert Plant, e o americano Alison Kraus e “In Rainbows” dos britânicos Radiohead.

O grupo Coldplay recebeu sete nomeações, enquanto Ne-Yo terá seis hipóteses de ganhar a estatueta. Na categoria de “Single” do Ano, concorrem “Chasing Pavements”, interpretado pela cantora soul britânica Adele, “Viva la Vida” dos Coldplay, “Bleeding Love” de Leona Lewis, "Paper Planes" do M.I.A e "Please Read The Letter" de Robert Plant et Alison Krauss.

A categoria de Música do Ano, que reconhece os compositores, é disputada por “Chasing Pavements”, de Adele Adkins e Eg White, “Viva la Vida”, “I´m yours de Jason Mraz , "American Boy", cantada por Estelle e Kanye West, e "Love song" da pianista e cantora americana Sara Bareilles.

Já na categoria de Revelação do Ano, concorrem Jonas Brothers, Adele, Duffy, Lady Antebellum e Jazmine Sullivan, que foi nomeada cinco vezes, assim como o guitarrista e cantor americano John Mayer, Robert Plant, Alison Kraus e Radiohead.

Os Grammy Awards, organizados pela Academia das Artes e das Ciências do Disco, sedeada em Los Angeles, são entregues em 110 categorias que vão do rap ao heavy metal, do clássico à polca. “Viva la vida” dos Coldplay concorre ainda na categoria de Melhor Performance de Grupo Pop, enquanto Madonna e Justin Timberlake tentarão levar o troféu de Melhor Duo Pop.

Os veteranos australianos do AC/DC, que lançaram no Outono o seu primeiro álbum em oito anos, “Black Ice”, foram nomeados na categoria de Melhor Performance por um Duo ou um Grupo, ao passo que os Metálica foram seleccionados para três categorias, entre elas a de Melhor Álbum de Roque por “Death Magnetic”.

Lil Wayne e o seu “Tha Cárter III” disputam ainda o troféu de Melhor Álbum de Rap face a “American Gangster”, de Jay-Z, “The Cool” de Lupe Fiasco, e “Nas” de Nas e “Paper Trail” de T.I.

Os organizadores do Grammy Awards prometeram que um grupo de vedetas daria os troféus aos laureados na cerimónia que durará cerca de três horas, entre elas, o “bluesman” octogenário B.B. King, o ex Beatle Paul McCartney e os irlandeses U2.

Se quiserem ver todas as nomeações do Grammy Awards click aqui

Cantora Etta James critica Beyoncé, mas diz que foi brincadeira



A cantora norte-americana Etta James criticou Beyoncé Knowles durante uma apresentação. O áudio com o conteúdo da crítica foi gravado e surgiu na internet nesta quinta-feira, 05 de fevereiro de 2009.

Etta James teria dito que gostaria de dar uma chicotada na Bun*** de Beyoncé como foi noticiado, por ela ter cantado “At Last” em uma das festas realizadas nos Estados Unidos em comemoração à posse do presidente Barack Obama. A música “At Last” foi escrita em 1941 por Mack Gordon e Harry Warren e ganhou uma de suas versões mais famosas em 1960, na voz de Etta James.

“Ela não tem que se meter cantando minha música que eu cantarei para sempre”, afirma James na gravação, segundo a Associated Press. A cantora teria dito que faria um trabalho melhor do que Beyoncé se tivesse cantado na festa.

Etta James se manifestou através da imprensa dizendo que o comentário foi apenas uma brincadeira. O curioso é que Beyoncé foi a escolhida para interpretar justamente Etta James no filme “Cadillac Records”.

Fox Brown se enfurece com algumas palavras de 50cent


50 Cent pode ter mais um adversário dentro de pouco tempo. O líder da G-Unit deixou a rapper Foxy Brown furiosa ao mencioná-la brevemente em sua guerra de palavras contra o rapper de Miami, Rick Ross.Foxy Brown afirma que 50 Cent tem um prazo de 24 horas para se retratar sobre um trecho da polêmica Try Me onde ela é mencionada rapidamente.O policial fu*** uma raposa, disse 50 na polêmica diss track. A linha faz referência a um breve relacionamento entre Rick Ross e Brown, além de se referir ao passado de Ross como agente penitênciário.Um representante da rapper disse através de um comunicado: Foxy está dando a esse maluco um prazo de 24 horas para retratar esta declaração ou então ela irá cuidar dele no estilo Brooklyn.Ironicamente, Rick Ross deu a 50 Cent um prazo de 48 horas para que ele voltasse com algo melhor que Try Me. 50 retornou com cartoons e com um vídeo onde aparece entrevistando a mãe do filho de Ross e a levando para fazer compras.No momento, Brown está trabalhando em seu novo álbum, Black Roses. O registro está previsto para o verão americano

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer