22 de abr. de 2009

O Carter


Um estado tribunal recusou-se a bloquear o futuro lançamento de um novo documentĂ¡rio sobre controverso Lil Wayne chamado O Carter.

O filme estĂ¡ sendo lançado pela QD3 Entertainment, uma empresa detida pelo produtor Quincy Jones III, que tambĂ©m tem liberado Hip-Hop themed tĂ­tulos como Thug Angel, os mais frescos Kids, a sĂ©rie Carne e outros.

Lil Wayne apresentou uma queixa contra QD3 Entretenimento, alegando a empresa atrĂ¡s em um negĂ³cio que teria lhe permitiu ter aprovaĂ§Ă£o ao longo dos filmes corte final.

O rapper foi relatado problema com certas cenas mostrando o seu consumo de droga no documentĂ¡rio, que ele segue em todo o paĂ­s e de AmesterdĂ£o.

Segundo a aĂ§Ă£o, Lil Wayne gerente da revista O Carter, em Dezembro, e pediu que as cenas em questĂ£o serĂ£o removidos.

Um segundo corte tambĂ©m nĂ£o consegue viver ao seu gerente de expectativas em janeiro e as cenas em questĂ£o foram ainda no filme quando ele estreou no Sundance Film Festival, algumas semanas mais tarde, levando a aĂ§Ă£o judicial.

Los Angeles Superior Tribunal Michael Mink juiz negou um pedido de liminar, abrindo o caminho para QD3 para a distribuiĂ§Ă£o de sementes para o projeto.

"Estamos muito satisfeitos com a decisĂ£o do tribunal", disse Quincy Jones III Variedades. "Fizemos um grande filme, que foi extremamente bem recebido em Sundance, e mostruĂ¡rios Lil Wayne's extraordinĂ¡rio talento."

O Carter, que foi dirigido por Adam Bħala Lago, nĂ£o tem data marcada teatrais como liberaĂ§Ă£o de imprensa tempo.

Martha Stewart costumava ser QUENTE!



NĂ£o perguntem o porquĂª eu sei isso, mas eu sim. LOL.

Chingy Fala

DAY 26 SPEAKS CANDIDLY!

Rick Ross "Vai fazer um funeral para o 50"


Isto estĂ¡ ficando louco! Lembra-se quando 50 Cent tinha um funeral para Cam'ron (ou Cam'ron da carreira)? Bem, parece que Ross vai fazer o mesmo para 50 Cent. 50 Cent Ă© "funeralized" em breve um novo vĂ­deo por Rick Ross o BAWSE. NĂ£o tenho certeza o que fazer do presente neste momento. 50 Cent tinha toda a dinĂ¢mica e agora parece estar a passar para Ross. Pergunto-me se estĂ¡ apenas a 50 Cent refrigeraĂ§Ă£o para que ele nĂ£o ajudar Ross promover o seu CD? NĂ£o tenho certeza. Rick certeza vai dentro em 50 Cent embora. AlĂ©m disso, clique aqui ver a exclusiva da conversa com Ross, onde ele informa as pessoas que ele derrotou 50 Cent!

Assista tambem ao novo video de ross! "In Cold Blood(a sangue frio)"

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer