17 de abr. de 2009

Disponibilizada a quarta edição da revista Cultura Hip Hop


Já está disponível a versão on-line da quarta edição da revista Cultura Hip Hop. Os que não tiveram a oportunidade de comprá-la nas bancas e conferir todos os destaques poderão fazê-lo gratuitamente aqui no Portal Cultura Hip Hop.
Nesta edição, Rappin Hood concede entrevista exclusiva e fala sobre o programa Manos e Minas, que ele apresentava na TV Cultura - hoje apresentado pelo rapper Thaíde -; Ndee Naldinho fala dos seus 20 anos de carreira, e mais: polêmica sobre a pichação na Bienal; entrevista com Ken Swift direto de Nova Iorque e reportagens sobre o street ball e skate.
A revista Cultura Hip Hop é uma publicação nacional que traz as melhores notícias do hip hop mundial. Sua versão on-line pode ser conferida aqui no Portal Cultura Hip Hop.

Viela 17 inicia turnê pelo Brasil


A partir do dia 19 de abril o grupo Viela 17 inicia sua turnê pelo Brasil para divulgação do seu mais recente CD, intitulado "Lá no Morro".
No repertório, sucessos antigos e novidades farão parte. "Só curto o que é boom", "Dupla face", "O bonde prossegue", "Assim será (Vamos lá pro baile)" e também as novas músicas "Pequenos homens (part. MV Bill)", "Mokozin", "Lá no morro" e "problema nacional (part Gog)" são alguns exemplos. Todas essas músicas estão entre as mais pedidas nas rádios de rap de todo o país, sendo dado a "pequenos homens" o grande destaque do ano.
Além do rapper Japão, do Dj Tiago e do percussionista Denizar Jr., o grupo contará com a participação dos rappers Buda e Preto Henrique (Sobreviventes de Rua), dos músicos Rodney (Jah Live), tocando guitarra e Tico, no baixo (MPB Black).
O álbum "Lá no morro" foi produzido por Ariel Feitosa, Duck Jay, Beto Batata e Dj Saci, formando o conjunto necessário para mostrar ao Brasil o melhor do rap nacional.
Neste novo projeto musical alternativo, o Viela 17 traz grandes nomes como Mv Bill, Alexandre (Natiruts), Gog, Angel Duarte, Gabriela Nader, Kiko Santana, Indianna Nomma, Rei (Cirurgia Moral), Ellen Oléria, Lívia Cruz, Vadioslocus e muitos outros.
Esta é a atitude que o Viela 17 coloca em seu novo show: a mistura black, a soma de harmonias, a união entre pensamento, rimas e batidas expressivas.
A turnê tem início dia 19/04 na Torre de TV, em Brasília e prevê shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Palmas, Belo Horizonte, Itajaí e Florianópolis, Porto Alegre, Manaus, Campo Grande, Alagoas, Natal, Recife, Curitiba, Arapongas e Londrina.

Acesse o MySpce do artista

Líder do Public Enemy participa do novo disco de MV Bill


O novo álbum de inéditas do rapper carioca MV Bill já tem data para ser lançado: julho do corrente ano, conforme afirma a MTV Brasil através blog Coletivo.

Batizado de "Causa e Efeito", o disco possui grande expectativa, sobretudo, pelo anuncio da participação de Chuck D, o vocalista do grupo de rap Public Enemy, em uma das faixas: "Transformação".

A referida música já desperta a curiosidade de todos também pelo fato da mesma ter sido produzida por KL Jay. Ainda, a música terá uma versão em inglês que se chamará "Transformation", para ser lançada também no Exterior.

MV Bill conheceu o vocalista do lendário grupo de rap - conhecido principalmente pelas suas mensagens politizadas - há um ano, quando se apresentou em um projeto musical em Washington, nos Estados Unidos.

Namorada de Kanye West posa nua para Louis Vuitoon sneakers


Sim, esta garota tem um longo caminho pela frente. Depois de aparições nos vídeos de Ludacris e Chris Brown, campanha publicitária para os tênis Air Yeezy’s, agora ela aparece em fotos mais ousadas em campanha da Lous Vuitoon ... aprecie sem moderação ! haha

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer