18 de fev. de 2009

'Todos devemos apoiar Rihanna', diz Jay-Z


O rapper Jay-Z, um dos maiores nomes do hip-hop mundial, saiu em defesa de Rihanna depois de a cantora ter sido agredida por seu ex-namorado, o cantor Chris Brown.

O rapper foi citado por ter dito que Brown é "um homem morto". Ele deu uma entrevista para o site "Hollyscoop.com" sobre seu apoio a Rihanna, de quem é mentor.

"Isso não é somente uma frase de efeito, é uma situação real. Se você não tem compaixão pelos outros, apenas imagine sua mãe ou sua irmã em uma situação dessas. Aí você imagina como vai falar sobre isso", disse em entrevista enquanto acompanhava um jogo de basquete nos Estados Unidos.

"Acho que temos que apoiá-la. Ela está passando por uma situação difícil. Temos que lembrar que ela é uma garota jovem, muito jovem", disse Jay-Z sobre Rihanna, que tem apenas 20 anos.

Young Jeezy anuncia nova mixtape


O rapper Young Jeezy anunciou planos de lançar uma nova mixtape, intitulada The Black House: Thug Mansion. Jeezy aproveitou para convidar o apresentador da Fox News, Bill O’Reilly, para uma entrevista.

Eu estou trabalhando em uma mixtape agora, 'The Black House: Thug Mansion', disse Jeezy à MTV. As ruas me chamaram, a quebrada está me procurando. Eu tenho que voltar a sacudir.

Jeezy também convidou Bill O'Reilly e Dennis Miller para uma discussão sobre alegações feitas no programa The O'Reilly Factor. Na ocasião, O'Reilly disse que Young Jeezy e Jay-Z eram racistas por causa da letra da música My President Is Black.

Eu tenho amigos brancos, não é nada disso. Eu sou um contribuinte, tenho o direito de expressar a minha opinião a qualquer momento. Eu não acho que ele entenda realmente a minha luta, concluiu.

Lil Wayne: processado ao cancelar show três vezes


O rapper Lil Wayne e sua equipe estão sendo processados em US$ 1.3 milhões por cancelar três vezes uma mesma apresentação, isso num período de quatro meses.

Edward Strickland, da empresa de organização de eventos RMF Productions, abriu o processo alegando que já havia pago US$ 100 mil como adiantamento ao músico, sem receber qualquer retorno.

A última data agendada para o show, que deveria ocorrer em Rochester, nos Estados Unidos, foi 21 de janeiro. De acordo com Strickland, o cancelamento foi informado por e-mail e a justificativa apontava problemas com a "logística da banda."

Bone Thugs gravará com K-Fed e Vanilla Ice


O lendário grupo Bone Thugs N Harmony já gravou com vários artistas de peso, incluindo Tupac Shakur, Notorious B.I.G. e Phil Collins. Agora, o coletivo de Cleveland está prestes a fazer sua parceria mais arriscada.

O ex de Britney Spears e favorito dos paparazzi, K-Fed, e o caricato rapper Vanilla Ice, são as novas apostas do Bone Thugs para um futuro recente.

Em uma recente entrevista, Layzie Bone e K-Fed explicaram seus planos para o projeto.

Isso vai ser observado e desacreditado por muita gente, declarou Layzie. Nós vamos fazer um álbum multiplatinado e vamos curtir com os paparazzi. O Kevin Federline vai ser platina quando o Bone Thugs N Harmony fechar com ele.

Federline endossou as palavras de Layzie, expressando seu desejo de criar material de qualidade. Tudo o que quero é fazer música, declarou.

O produtor LT Hutton confirmou que a primeira faixa do projeto será sobre os paparazzi. A música, que se chamará Paparazzi music, contará com a participação de Vanilla Ice, embora o rapper multiplatinado não tenha confirmado os noticiários.

O novo álbum de K-Fed também deve contar com produções de Thin C e HC The Chemist da Mo Thugs Records.

O Bone Thugs N Harmony é um dos maiores grupos da história do Hip-Hop. Eles venderam mais de 20 milhões de álbuns mundialmente com três lançamentos multiplanados (Creepin on ah Come Up, E. 1999 Eternal, The Art of War), um álbum platinado (BTNHResurrection) e um álbum de ouro (Strength & Loyalty).

O novo projeto de K-Fed/Bone ainda não data de lançamento confirmada.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer