25 de mar. de 2009

Jadakiss comenta o caso entre Rihanna e Chris Brown e fala de album



O Rapper recentemente fez uma parada em Philly, em uma conferĂªncia para mulheres, e mostrou sua OpiniĂ£o sobre o caso entre Rihanna e Chris Brown.
"NĂ£o vou Bater nele, porque todos estĂ£o fazendo isso" disse Jada."VocĂª nĂ£o pode bater em mulheres".O rapper de NY, abordou a força da mulher em seu novo Ă¡lbum, The Last Kiss, que conta com um dueto com a cantora Jazmine Sullivan. "Chamada de "Smokin' Guns". Mulheres sĂ£o realmente fortes. Elas passam por situações difĂ­ceis e continuam seguras" ele diz na mĂºsica.Kiss Sullivan disse que musicalmente tambĂ©m tem abordado essa questĂ£o."Mas a minha mĂºsica nĂ£o Ă© sobre o abuso fĂ­sico, a sua Ă© sobre outros tipos de abuso", explicou.

Jadakiss quer que as mulheres entendem sua abordagem musical.
"Uma das que aprendi com Biggie e Diddy que as mulheres compram Ă¡lbuns. VocĂª tem de reconhece las" afirmou o Rapper. The Lat kiss chega dia 7 de Abril, com participaĂ§Ă£o de Swizz Beatz, JO Da Juiceman, Mary J. Blige, Nas, Lil Wayne, Ghostface Killah & Raekwon, The LOX e outros.

Jim jones pretende conversar com Cam`Ron.



Na noite de 23/03/09 em uma entrevista de surpresa com o Funkmaster Flex na Hot 97, Jim Jones disse aos fĂ£ns que esta pronto para entrar em estĂºdio com o Cam`ron.
Em um momento de humildade o Capo da Dipset revelou para o Flex que vai sentar e trocar uma idĂ©ia com o Cam, para acertar os ponteiros e trabalhar em uma volta dos Diplomats. Jones disse que sente que este Ă© momento para estender a bandeira branca, pois existem varias outras pessoas envolvidas e que a Diplomats esteve junto por muito tempo. O rapper finalizou dizendo o seguinte: " EntĂ£o se o Cam`Ron estiver ouvindo tĂ¡ ligado! Nos podemos sentar e trocar uma ideia. Movimentar a cena e dar ao povo o que eles querem" . Ambos os rappers do Harlem estĂ£o com projetos nas ruas. The Capo acabou de lançar o disco Pray IV Reign e Cam estarĂ¡ lançando no dia 19 de Maio o disco Crime Pays , este Ă© o primeiro disco desde 2006.

KRS-One e Buckshot Anunciam LP



No Final de 2007, KRS-One entrou para A Gravadora de Buckshot Duck Down Records . E esse ano pelo jeito vem projeto colaborativo de KRS-One e Buckshot segundo Um Blog Norte Americano os Emcee's ja estĂ£o gravando e eles abriram as gravações com a Mary J Blige numa Faixa Produzida por Black Milk q se chama “tantalizing”.

Outros Rappers que ja Tem ParticipaĂ§Ă£o Confirmada sĂ£o K'naan, Heltah Skeltah e Smif N Wessun.ProduĂ§Ă£o ficarĂ¡ por conta dos produtores Havoc, 9th Wonder, Marco Polo, Khrysis, Illmind e Moss.

Entre os artista nĂ£o confirmados ficaram 50 Cent, Immortal Technique e Havoc nĂ£o sabe se vai participa como Emcee mais sua produĂ§Ă£o Ă© garantida no album , o Ă¡lbum estĂ¡ previsto para o mĂªs de agosto e sera lançado pela Duck Down Records.

Cormega de volta ao jogo com 'Born & Raised'



O emcee de Queensbridge, Cormega, estĂ¡ se preparando para revelar seu primeiro Ă¡lbum em sete anos. Intitulado Born & Raised, o trabalho serĂ¡ apresentado em uma Festa de AudiĂ§Ă£o que serĂ¡ realizada em Nova York, no dia 8 de abril.
O artista prometeu que convidados surpresa dividirĂ£o o palco com ele durante a festa, que trarĂ¡ presenças de DJ Premier, Pete Rock, Large Professor, Easy Mo Bee, Havoc, e Lil’ Fame. De acordo com Cormega, 2009 serĂ¡ um ano bastante agitado para ele. Eu tambĂ©m estarei trabalhando no 'Hustle Volume 2' logo depois do 'Born & Raised', ele disse via comunicado. SerĂ¡ muito trabalho, mas eu sĂ³ espero que os meus fĂ£s estejam comigo e que apoiem as vendas digitais do Ă¡lbum. VocĂªs vĂ£o ouvir falar de mim em 2009. Eu vou compensar por todos os anos em que estive ausente.

Rihanna procurando uma nova casa

Na tarde de 23 de março, Rihanna foi fotografada em Hollywood Hills enquanto procurava por uma nova casa.

A cantora visitou algumas mansões que ficam localizadas perto de casas de celebridades como Leonardo DiCaprio, Nicole Richie e Cameron Diaz. Rihanna tambĂ©m visitou uma mansĂ£o que pertenceu a Christina Aguilera.
Confira abaixo as fotos:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer