9 de fev. de 2009

Freestyle #1



Estamos iniciando um novo topico no nosso blog com objetivo de inovar na cena do hiphop brasileiro com as seções de freestyles(improvisos)
intão ai vai o primeiro single freestyle dessa seção
Young Will ft. LaMp BoY - Freestyle1

Perfomace de Lil Wayne, T.I. Kanye West, Jay-Z, no Grammy Awards 2009

Estelle - American Boy (feat. Kanye West


T.I. - Swagga Like Us (feat. M.I.A., Kanye West, Jay-Z & Lil Wayne)


T.I. - Dead and Gone (feat. Justin Timberlake)


Lil Wayne - Tie My Hands (feat. Robin Thicke)

Lil'Wayne leva 4 prêmios no Grammy Awards



O rapper Lil Wayne venceu um dos prêmios mais importantes noite, de melhor álbum de rap com Tha Carter III. Foi o quarto prêmio do artista na 51º edição do Grammy - também ganhou por melhor performance solo de rap, melhor performance de rap por dupla ou grupo e melhor canção de rap, por Lollipop.

Depois de ganhar fama com dois álbuns no começo dos anos 2000, Lil Wayne atingiu popularidade com o álbum Tha Carter (2004) e os subseqüentes Tha Carter II (2005) e Tha Carter III (2008).

Com oito indicações ao prêmio deste ano, o rapper vem se consolidando como um dos maiores nomes do estilo.

Embora seja elogiado pela crítica, parte da mídia especializada do hip-hop atribui o sucesso ao hiato nas carreiras de outros nomes, como Eminem, que no momento adia o lançamento de seu novo álbum.

Nesta categoria ainda concorriam Jay-Z com American Gangster, Lupe Fiasco com The Cool, Nas com Nas, e T.I. com Paper Trail

Snoop Dogg fora da Interscope Records


Após muitos anos de parceria e hits, Snoop Dogg e sua gravadora de longa data, Interscope/Geffen Records, romperam relações - informou o site Chronic Vacation. Maiores detalhes sobre o rompimento ainda não foram divulgados.

Através de sua afiliação com a Death Row Records, Snoop Dogg se tornou um dos maiores artistas da Interscope, que foi fundada por Jimmy Iovine em 1990.

O primeiro grande lançamento proveniente do casamento entre Death Row e Interscope foi o álbum The Chronic de Dr. Dre. O principal single do trabalho, Ain’t Nothin But A G Thang, que conta com participação de Snoop Dogg, contribuiu para que o álbum alcançasse um status multi-platinado.

Doggystyle, álbum de estréia de Snoop que foi lançado em 1993, seguiu os passos de The Chronic e foi certificado platina quádrupla pela RIAA.

Em 1998, Snoop Dogg rompeu com a Death Row/Interscope para trabalhar com Master P na No Limit Records. Ele ainda lançou mixtapes e álbuns independentes com os membros do Dogg Pound.

O novo milênio marcou o retorno de Snoop à Interscope através da Geffen Records. O artista lançou três álbuns pela gravadora.

G-Unit e Rick Ross trocam farpas em novos sons


50 Cent, Tony Yayo e Lloyd Banks dispararam ataques contra Rick Ross em uma nova diss track intitulada I'll Be The Shooter (Officer Ricky's Done). Na faixa, 50 e seus asseclas falam basicamente sobre o passado de Ross como agente penitênciário.

Eu durmo com o meu ferro, somos nós três contra a indústria, vamos continuar desse jeito , diz Lloyd Banks. Malucos tagarelando sobre quem se veste melhor...

Seu passado é sombrio/ Você provavelmente está com os policiais, continuou. Você não é das ruas, precisa parar.

Eu vou voar nesse agente penitênciário e esfaquear o rabo dele, ameaçou Tony Yayo.

Rick Ross, que tem lançado diss tracks com boa frequência, divulgou hoje um pedaço de Valley of Death - seu mais novo som anti-50 Cent.

Ande como um gigante/ Fale como um tirano. Deus sabe que quando eu ver este comédia eu serei o demônio. Superá-lo porque sou inteligente. Superá-lo em seja o que for, disse Ross, que ainda questionou a credibilidade de 50 Cent nas ruas - Você nunca foi um G, crioulo.

A batalha lírica entre 50 Cent e Rick Ross parece estar longe do fim. Novos artistas devem se envolver na rivalidade e outros ataques líricos estão sendo esperados para breve. Fique ligado(a).

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer