01.Intro(Prod. By Young Will) 02.Young Will - Swagger(Ft. LaMp BoY)(Prod By Young Will) 03.Young Will - Eu gosto, Eu quero, Eu amo (Ft. Sweet Girl)(Prod. By Young Will) 04.LaMp BoY - Mexe bem(Ft. Young Will & Pezão) 05.LaMp BoY - Huslter 06.R. Kelly Ft. Young Will & LaMp BoY - Club To A Bredroom(Remix) 07.Young Will - Sonhador(Prod. By Young Will) 08.LaMp BoY - Hoje a Festa é Nossa(Ft. Young Will)(Prod. By Young Will) 09.LaMp BoY - L.A.M.P pt.2(Prod. By Young Will) 10.Young Will - Baila que Baila(Ft. LaMp BoY & Sasquatch)(Prod. By Young Will) 11.LaMp BoY - Quero Voce 12.LaMp BoY - Aagradecimentos
01 - Sai da Minha Frente 02 - Seu nome (Part. Cabal ) 03 - Vou fazer Chuver Dinheiro (Part. Dg ) 04 - Mexe Bem (Part. O$C$P ) 05 - Volte a Amar (Part. Mortão ) 06 - Eu Quero Você 07 - Sul Sujo 08 - 1 Segundo ( Part. Mortão ) 09 - Bomba na Pista ( Part. Young Will ) 10 - Mexe Bem REMIX
O dia de hoje marca o décimo aniversário da morte de Lamont Coleman, apelidado Big L. O rapper nasceu no dia 30 de maio de 1974 no Harlem, onde cresceu e viveu até ser prematuramente assassinado em 15 de fevereiro de 1999.
Big L começou a despontar em 1993, quando assinou com a Columbia e lançou uma das mais sinistras faixas do hip-hop underground, Devil's Son.
A música foi banida das rádios rapidamente devido a trechos violentos como "Eu dou coronhada no padre todo domingo." Com letras hardcore feitas para os fãs e não para as rádios, Big L se estabeleceu rapidamente como um dos reis do underground.
Em 1995, ainda com a Columbia, o rapper lança seu álbum de estréia, Lifestylez Ov Da Poor & Dangerous. O álbum foi uma verdadeira obra prima lírica, um sucesso underground que ganhou 4mics da revista The Souce embora tenha sido ignorado comercialmente. O trabalho contou com participações de rappers conhecidos de hoje em dia como Jay-Z e Cam'ron. Depois que o álbum foi lançado, L foi mandado embora da Columbia.
Mesmo após ser desligado da Columbia, L continuou a crescer no jogo do rap. Ele, AG, Buckwild, Lord Finess, Fat Joe, OC e Diamond formaram o grupo D.I.T.C. (Diggin' In The Crates). O grupo começou a lançar uma série de mixtapes e Big L começou a exibir sua capacidade lírica em um outro nível. Shows no Japão e em Amsterdã provaram que Big L e o D.I.T.C. eram mundiais e estavam prontos para estourar. A esta altura, Big L estava prestes a gravar seu melhor trabalho. Ele entrou em estúdio e gravou Ebonics. A faixa estourou nas ruas, fazendo com que as pessoas começassem a abrir os olhos para seu talento.
Infelizmente, seu sucesso durou pouco. Em 15 de fevereiro de 1999, Big L foi assassinado com sete tiros na cabeça e no peito.
Em Agosto de 2000, o álbum póstumo The Big Picture foi lançado. O trabalho, que contou com participações de Guru, D.I.T.C., Big Daddy Kane e Kool G. Rap, teve uma vendagem bem mais expressiva que seu álbum de estréia, chegando a ganhar
As cantoras e atrizes Beyoncé Knowles e Jennifer Hudson conquistaram prêmios Image a honraria contempla afro-americanos com destaque nas artes e a diversidade nesta quinta-feira e ainda se apresentaram na cerimônia de entrega nos Estados Unidos.
Beyoncé que cantou "Halo" na cerimônia ganhou o prêmio de melhor artista feminina e Hudson que cantou "The Impossible Dream" para Muhammad Ali, levou o de nova melhor artista.
A cerimônia foi apresentada pela atriz Halle Berry e o ator e roteirista Tyler Perry. Também ocorreram apresentações de Will.i.am e Seal.
"A Vida Secreta das Abelhas" levou o prêmio de filmes e "Grey's Anatomy" por produção de TV.
Chandra Wilson, de "Grey's Anatomy" foi escolhida a melhor atriz em série de TV, Columbus Short foi o melhor ator coadjuvante em filme e o cantor e ator Jamie Foxx foi escolhido o melhor artista na categoria masculina.
Chris Brown, que é acusado de ter agredido a namorada Rihanna, concorria contra Foxx. Já Rihanna competiu na categoria de artista feminina.
Taraji P. Henson, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, levou o prêmio por melhor atriz pela atuação em "O Curioso Caso de Benjamin Button".
Sean "Diddy" Combs, Tracee Ellis Ross, Will Smith e Rosario Dawson também levaram premiações.
O NAACP Image Awards premia artistas negros que se destacam na música, literatura, cinema e televisão nos EUA.