15 de fev. de 2009

Mixtape: Young Will Ft. LaMp BoY - MurderBeats

Image Hosted by ImageShack.us

Young Will Ft. LaMp BoY - MurderBeats

TrackList

01.Intro(Prod. By Young Will)
02.Young Will - Swagger(Ft. LaMp BoY)(Prod By Young Will)
03.Young Will - Eu gosto, Eu quero, Eu amo (Ft. Sweet Girl)(Prod. By Young Will)
04.LaMp BoY - Mexe bem(Ft. Young Will & Pezão)
05.LaMp BoY - Huslter
06.R. Kelly Ft. Young Will & LaMp BoY - Club To A Bredroom(Remix)
07.Young Will - Sonhador(Prod. By Young Will)
08.LaMp BoY - Hoje a Festa é Nossa(Ft. Young Will)(Prod. By Young Will)
09.LaMp BoY - L.A.M.P pt.2(Prod. By Young Will)
10.Young Will - Baila que Baila(Ft. LaMp BoY & Sasquatch)(Prod. By Young Will)
11.LaMp BoY - Quero Voce
12.LaMp BoY - Aagradecimentos

Pezão - Mixtape Sul Sujo


Pezão - Mixtape Sul Sujo

Tracklist

01 - Sai da Minha Frente
02 - Seu nome (Part. Cabal )
03 - Vou fazer Chuver Dinheiro (Part. Dg )
04 - Mexe Bem (Part. O$C$P )
05 - Volte a Amar (Part. Mortão )
06 - Eu Quero Você
07 - Sul Sujo
08 - 1 Segundo ( Part. Mortão )
09 - Bomba na Pista ( Part. Young Will )
10 - Mexe Bem REMIX


BAIXE AQUI

Dez anos sem Lamont "Big L" Coleman



O dia de hoje marca o décimo aniversário da morte de Lamont Coleman, apelidado Big L. O rapper nasceu no dia 30 de maio de 1974 no Harlem, onde cresceu e viveu até ser prematuramente assassinado em 15 de fevereiro de 1999.

Big L começou a despontar em 1993, quando assinou com a Columbia e lançou uma das mais sinistras faixas do hip-hop underground, Devil's Son.

A música foi banida das rádios rapidamente devido a trechos violentos como "Eu dou coronhada no padre todo domingo." Com letras hardcore feitas para os fãs e não para as rádios, Big L se estabeleceu rapidamente como um dos reis do underground.

Em 1995, ainda com a Columbia, o rapper lança seu álbum de estréia, Lifestylez Ov Da Poor & Dangerous. O álbum foi uma verdadeira obra prima lírica, um sucesso underground que ganhou 4mics da revista The Souce embora tenha sido ignorado comercialmente. O trabalho contou com participações de rappers conhecidos de hoje em dia como Jay-Z e Cam'ron. Depois que o álbum foi lançado, L foi mandado embora da Columbia.

Mesmo após ser desligado da Columbia, L continuou a crescer no jogo do rap. Ele, AG, Buckwild, Lord Finess, Fat Joe, OC e Diamond formaram o grupo D.I.T.C. (Diggin' In The Crates). O grupo começou a lançar uma série de mixtapes e Big L começou a exibir sua capacidade lírica em um outro nível. Shows no Japão e em Amsterdã provaram que Big L e o D.I.T.C. eram mundiais e estavam prontos para estourar. A esta altura, Big L estava prestes a gravar seu melhor trabalho. Ele entrou em estúdio e gravou Ebonics. A faixa estourou nas ruas, fazendo com que as pessoas começassem a abrir os olhos para seu talento.

Infelizmente, seu sucesso durou pouco. Em 15 de fevereiro de 1999, Big L foi assassinado com sete tiros na cabeça e no peito.

Em Agosto de 2000, o álbum póstumo The Big Picture foi lançado. O trabalho, que contou com participações de Guru, D.I.T.C., Big Daddy Kane e Kool G. Rap, teve uma vendagem bem mais expressiva que seu álbum de estréia, chegando a ganhar

Plies - Want It, Need It (feat. Ashanti)

Beyoncé e Jennifer Hudson conquistam prêmios NAACP Image Awards



As cantoras e atrizes Beyoncé Knowles e Jennifer Hudson conquistaram prêmios Image a honraria contempla afro-americanos com destaque nas artes e a diversidade nesta quinta-feira e ainda se apresentaram na cerimônia de entrega nos Estados Unidos.

Beyoncé que cantou "Halo" na cerimônia ganhou o prêmio de melhor artista feminina e Hudson que cantou "The Impossible Dream" para Muhammad Ali, levou o de nova melhor artista.

A cerimônia foi apresentada pela atriz Halle Berry e o ator e roteirista Tyler Perry. Também ocorreram apresentações de Will.i.am e Seal.

"A Vida Secreta das Abelhas" levou o prêmio de filmes e "Grey's Anatomy" por produção de TV.

Chandra Wilson, de "Grey's Anatomy" foi escolhida a melhor atriz em série de TV, Columbus Short foi o melhor ator coadjuvante em filme e o cantor e ator Jamie Foxx foi escolhido o melhor artista na categoria masculina.

Chris Brown, que é acusado de ter agredido a namorada Rihanna, concorria contra Foxx. Já Rihanna competiu na categoria de artista feminina.

Taraji P. Henson, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, levou o prêmio por melhor atriz pela atuação em "O Curioso Caso de Benjamin Button".

Sean "Diddy" Combs, Tracee Ellis Ross, Will Smith e Rosario Dawson também levaram premiações.

O NAACP Image Awards premia artistas negros que se destacam na música, literatura, cinema e televisão nos EUA.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer