12 de fev. de 2009

Young Will & LaMp BoY lançarão uma nova Mixtape pelo MurderBeats Records



A nova mixtape dos rappers paraibanos Young Will & LaMp BoY será lançada no dia 15 deste mês e conta com a participação da rapper Sweet Girl e do rapper Sasquach. A mixtape intitulada "MurderBeats" é a terceira a ser lançada pelos mesmos pelo selo MurderBeats que tem como donos os proprios(Young Will & LaMp BoY). A mixtape promete que vem com apenas sons de qualidade para todos os gostos. Os rappers se inspiraram em seu momento e suas experiências de vida. Young Will fala "Acho que todo cantor ou artista, pois o rapper é um cantor, produz inspirado nas suas experiências vividas ou observadas. Porque sabio é aquele que aprende com os problemas dos outros e inteligente é aquele que aprende com seus proprios problemas como já dis o ditado.
Este selo que tem apenas 2meses 10dias vem mostrando artistas com um grande potencial.
LaMp Boy fala é muita correria para estarmos agora com o nosso selo e mostrando a nossa cara. A nossa vida não é facil e estamos correndo pelo rap e mostrando nosso estilo que é bem diferenciado. Nosso estilo é original. O MURDER BEATS AGRADECE A TODOS .

Havoc - Heart Of The Grind

Nas confirma parceria com Dr. Dre em nova música


O rapper Nas confirmou em entrevista para a Billboard que o produtor Dr. Dre também está entre os colaboradores de seu próximo álbum de estúdio, “Detox”. Segundo Nas, Dr. Dre comandou a produção de uma das novas músicas, mas não revelou o nome da faixa.

“Fizemos uma junção. Acho isso demais”, comentou Nas. “Ele [Dr. Dre] é alguém com quem eu adoraria fazer um álbum completo algum dia. Acho que ele é o melhor produtor de todos os tempos”.

O álbum “Detox” deve contar com diversos convidados, entre eles 50 Cent, Mary J. Blige, Lloyd Banks e Eminem. Não há data definida para o disco chegar às lojas. O último trabalho de inéditas de Nas foi o álbum sem título, de 2008, que originalmente teria o nome de “Nigger”.

‘Chris Brown é um homem morto’, afirma Jay-Z


O rapper Jay-Z, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que Chris Brown teria batido na popstar. “Ele enfiou os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”, disse Jay-Z, segundo reportagem da “Us Weekly”.

O rapper descobriu Rihanna e colaborou para que ela se tornasse famosa. Em 2007, a cantora – cujo hit “Umbrella” estava no topo das paradas – revelou em uma entrevista que Jay-Z sempre dava o “ok” final antes que qualquer namorado em potencial se aproximasse dela. “Ele é superprotetor. Tem sempre meus interesses em mente.”

Como noticiado aqui anteriormente,Brown, de 19 anos, supostamente deixou a namorada com lábios cortados, marcas no rosto e mordidas nos braços e dedos em uma discussão no mesmo dia em que a dupla se apresentaria na cerimônia do Grammy, em Los Angeles.

Depois de ouvir os gritos dela, vizinhos teriam chamado a polícia. De acordo com o jornal “New York Post”, autoridades revelaram que a voz de Rihanna podia ser ouvida ao longe.

A tensão entre os namorados piorou quando o casal voltava de uma festa na madrugada de sábado para domingo 8 de fevereiro. Segundo reportagem do “E! News”, Rihanna teria jogado fora as chaves do Lamborghini do cantor durante uma briga, o que teria feito com que Brown a agredisse.

Ainda de acordo com o canal, Brown teria dito que mataria a namorada. Ela ficou inconsciente, e ele fugiu. Rihanna foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center.

Brown se entregou à polícia na noite de domingo e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil.

A polícia não confirma oficialmente a identidade da vítima, pois alega que tem de proteger quem sofre violência doméstica.

Algumas rádios dos Estados Unidos, como a WAKS-FM, de Cleveland, estão deixando de tocar as canções de Brown até que o caso seja solucionado.

Eminem pode ter Elton John em novo disco


O novo álbum de Eminem pode ter a participação especial de Elton John, segundo vem noticiando a imprensa norte-americana. A especulação começou porque os dois artistas estiveram juntos no mesmo estúdio em Detroit, em outubro do ano passado. Em 2001, a dupla chegou a dividir o palco durante a cerimônia do Grammy Awards.

Uma fonte disse ao Detroit Free Press que viu os dois artistas dentro do estúdio. "Ninguém percebeu a importância desse encontro até o Detroit Free Press publicar que Elton realmente esteve na cidade. Tudo o que eles produziram será 'dopante'. Algumas das grandes canções de Eminem contaram com participações de artistas pop do mainstream, como Dido em 'Stan', por exemplo. E nada pode ser maior ou ter mais a ver com o mainstream, do que 'o homem do piano vermelho'", disse a fonte.

Ainda não há data prevista para o lançamento do próximo álbum de Eminem, que se chamará "Relapse". A previsão inicial era que o álbum chegasse às lojas no final de 2008. No momento, o disco está pré-agendado (sem confirmação) para março.
Postado por Cláudio Luíz ás 21:05
Marcadores: Eminem

50 Cent ameaça mãe de DJ Khaled em vídeo


50 Cent trouxe sua rivalidade com Rick Ross e DJ Khaled para um outro nível ao lançar um vídeo em seu site ThisIs50.com onde aparece ameaçando a mãe do rival.

O clipe, intitulado A Psychic Told Me (Um Vidente me Contou), começa com 50 Cent dizendo: Aê, eu tenho esse pequeno poema para o DJ Khaled. O rapper do Queens então prossegue recitando o poema:
Os pneus do seu carro foram esfaqueados, agora, você tá ligado, eu sei onde você está. Eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica a casa da sua mamãe. Olhe, você pode ver. Mas eu só quero te contar o que um vidente me contou. Eu sei onde fica o trabalho da sua mamãe. Agora, olhe pra ela, adormecida. Eu só quero te contar o que um vidente me contou.

Eu sou o tipo de maluco com quem você não deve se meter, eu sou especial. Tenho menos compaixão do que os humanos comuns, concluiu 50.

O vídeo mostra homens vestindo camisas do site ThisIs50.com em um lugar que parece ser o local de trabalho da mãe de DJ Khaled. Uma mulher indicada como a mãe de Khaled pode ser vista em uma mesa, dormindo e sem saber da presença de outras pessoas em seu escritório.

Ainda não se sabe se a mulher do vídeo é mesmo a mãe de DJ Khaled

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer