22 de mai. de 2009

Alchemist traz Eminem para novo álbum


O rapper e produtor Alchemist contará com Eminem para o seu novo registro de inéditas, intitulado Chemical Warfare 2. O registro trará participações de artistas como Em, Jadakiss, Fabolous, Snoop Dogg, Pusha T, Juvenile e Twista.

No momento, Alchemist está em uma turnê promocional do álbum Relapse como DJ de Eminem. A dupla já fez algumas apresentações nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Chemical Warfare 2 sairá em 7 de julho pela E1 music. Confira a tracklist abaixo:

1. Intro
2. “ALC Theme” Feat. Kool G Rap.
3. “Lose Your Life” Feat. Snoop Dogg, Jadakiss & Pusha T.
4. “Chemical Warfare” Feat. Eminem
5. “Grand Concourse Benches” Feat. KRS-One
6. “Therapy” Feat. Evidence, Blu, Talib Kweli & Kid Cudi.
7. “That’ll Work” Feat. Three 6 Mafia and Juvenile
8. “Smile” Feat. Twista & Maxwell
9. “Keep The Heels On” Feat. Prodigy
10. “Gangrene” Feat Gangrene (Oh No & Alchemist) Roc C & Crooked I.
11. “Lights, Cameras, Action” Feat. Lil Fame
12. “Some Gangster Sh*t” Feat. Fabolous
13. “From Now To Then” Feat. Jadakiss
14. “On Sight” Feat. Dogg Pound & Lady of Rage
15. “Take A Look Back”

Jay-Z rompe com a Def Jam



Em entrevista para o site RapRadar.com nesta quinta-feira 21 de maio , Jay-Z confirmou que realmente se tornará independente, cortando todos os laços com a gravadora Island / Def Jam.
Doug Morris e eu falamos francamente e tivemos uma das mais excepcionais negociações de todos os tempos. Eu agradeço a ele por permitir que eu me torne um artista completamente independente, revelou Jay ao site. O acordo de Jay-Z com Morris (CEO da Universal Records), permitirá que ele tenha controle total sobre suas músicas, incluindo seu futuro álbum, Blueprint 3. O registro será o trabalho de estréia da gravadora Roc Nation, que consiste em uma parceria de Jay com a Live Nation.

Roth fala sobre o novo álbum de Eminem: "Relapse é muito agressivo e sombrio"



O novato Asher Roth falou sobre o álbum de retorno de Eminem, Relapse. O rapper descreveu o respeito que tem pela habilidade que o astro de Detroit possui em tornar público os acontecimentos em sua vida através da música.

Conhecido por ser comparado à Eminem por causa do flow parecido e por ser branco, Roth manifestou suas impressões sobre o lado sombrio do álbum.

Eu ouvi o álbum 'Relapse' e, falando francamente, ele é muito agressivo, sombrio e... não é fácil de escutar, ele explicou em uma entrevista. Você sente a depressão e sente o quanto estes últimos anos e todo o percurso foram angustiantes pra ele. Para alguém manter a calma, sendo esse mundo estressante como é, e então tentar assumir a responsabilidade de ser uma figura pública, tendo todas as dificuldades que ele teve de lidar e continuar se revelando o ser humano bonito que ele é, não há nada mais a dizer a não ser 'bravo'.

Nova turma de Eminem é formada por operários de Detroit



O rapper Eminem e o apresentador de talk show Jimmy Kimmel planejam levar 200 operários desempregados a Hollywood para participarem do programa "Jimmy Kimmel Live".

"Os operários automotivos, muitos dos quais vivem e trabalham em Detroit e arredores e estão sendo afetados pela crise do setor automotivo, vão vir a Los Angeles e curtir um raro bate-papo e apresentação musical de Eminem", disse a rede ABC em comunicado.

Eminem, que é natural de Detroit, também gravou um vídeo em homenagem à cidade, reconhecendo a contribuição dela para a economia e elogiando sua capacidade de resistência.O cinebiografia do rapper, "8 Mile - Rua das Ilusões", foi rodado em Detroit e alguns de seus subúrbios soturnos.

Eminem vai se apresentar no programa de Jimmy Kimmel para divulgar seu novo álbum, "Relapse", o primeiro em mais de quatro anos.

O tão aguardado álbum de retorno do rapper Eminem, Relapse, deve vender cerca de 650.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana nas lojas. Caso sejam confirmados, os números representarão a maior vendagem em uma semana de estréia neste ano de 2009.

O cantor Kenny Chesney deverá fazer a segunda melhor estréia com seu álbum Greatest Hits, que deve vender cerca de 80.000 cópias.

Method Man e Redman devem vender entre 65-70 mil unidades do álbum Blackout! 2, enquanto Busta Rhymes está programado para vender entre 60-65 mil cópias de seu Back On My B.S.

Rihanna teria visitado clube de striptease em NY, diz jornal


A cantora Rihanna teria optado por uma noitada original neste fim de semana. É o que afirma o tablóide americano "NY Post". Segundo a publicação de fofocas, a popstar visitou um clube de striptease nova-iorquino acompanhada por seis amigos. Ainda de acordo com a publicação, Rihanna fechou a área vip do clube FlashDancers, localizado na Broadway, no último domingo, 17. A cantora teria gasto US$ 2500, cerca de R$ 5 mil. "Ela trocou beijos a noite toda com um dos acompanhantes", afirma uma fonte que estava no local.

T.I. passará mais do que dois meses na prisão



A Associated Press noticiou ontem 18 de maio que, por causa dos 305 dias que passou em prisão domiciliar, T.I. passaria apenas dois meses atrás das grades por acusações federais de posse de armas.

A MTV falou com uma representante do escritório do procurador-geral dos EUA na Geórgia para confirmar os noticiários.

De acordo com a porta-voz Charysse Alexander, a mídia interpretou mal a divisão da sentença. Tip, que foi condenado a um ano e um dia de prisão em março, ganhou créditos pelos 305 dias de prisão domiciliar que cumpriu enquanto aguardava julgamento, mas isso nada tem a ver com o tempo em que passará atrás das grades. Após sair da cadeia, T.I. ainda terá de cumprir o restante de sua prisão domiciliar (algo em torno de dois meses).

Alexander explicou que na melhor das hipóteses, de acordo com as diretrizes federais de condenação, qualquer um que cumprir mais de um ano de prisão tem direito a um crédito de 15%, o que no caso de T.I. poderia reduzir 55 dias de sua sentença.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer