2 de fev. de 2009

Rhymefest explica o motivo da Diss para o Charles Hamilton

Semana passada Rhymefest lançou uma musica chamada SuperSonic (Chucky Cheese) disparando varias rimas contra o mc de NY Charles Hamilton.
Fest veio a publico para explicar o motivo de tanta raiva:
Pimeiramente, gostaria de dizer que esta parada que esta acontecendo entre eu e o Chucky Cheese, começou no ultimo Halloween quando eu o convidei para o palco do Madison College em um mic aberto.O cara subiu e me desafiou para uma batalha em frente aos meus fans.
Estes caras foram para o palco com varias cameras e prontos para registrar o "momento YouTube" ou alguma coisa do genero. Ele não entendeu de onde veio a dinamite e para encurtar a historia eu humilhei o cara.
Eu sabia que o que eles haviam filmado nao seria lançado, geral me conhece eu nao preciso acabar com a carreira de niguem. Para mostrar que nao tinha nenhum rancor, eu fui até ele no dia seguinte e perguntei se ele queria participar da minha mixtape "El Che Manual".
Entao...Estes dias eu vi um video aonde ele falou varias merdas.. Disse que perder para mim o iguala de alguma maneira ao Eminem. (Charles, eu conheço o Eminem. Acredite, Voce não é o Eminem). Ainde é uma criança.
O cara agora tem o meu nome em sua boca novamente!! Talvez queira perder uma outra batalha. Ele teve a audacia de me desafiar e agora ele tentou batalhar com o Serius Jones! (Click aqui e veja Charles Hamilton sendo humilhado pelo Serius Jones)
Charles voce somente mexeu com o cara errado.
Você com este seu peso leve tentou me desafiar, Eu nao quero levar isto a serio para as ruas Huh?
EL Che em breve!
Continue ligados.PazFest a/k/a EL CHE

MurderBeats VideoPost #1

Ciara - Never Ever (feat. Young Jeezy)

Museu de Curitiba prorroga a exposição de grafite da dupla Os Gêmeos


Acontece durante todo o mês de fevereiro, em Curitiba, no Paraná, a exposição dos grafiteiros "Os Gêmeos" no museu Oscar Niemeyer. A apresentação dos grafites foi batizada de Vertigem e estará aberta ao público até março.
As obras dos artistas estão em exposição desde o dia 04 de outubro de 2008 e a apresentação estava prevista para encerrar no dia primeiro de fevereiro. No entanto, os painéis de grafite ganharam grande repercussão e os dirigentes do museu resolveram prorrogar a exposição por mais um mês, encerrando-se agora no dia 1º de março próximo.
Os Gêmeos (Gustavo e Otávio) são conhecidos mundialmente por seus trabalhos. Iniciaram no grafite quando ainda eram pequenos e logo ganharam as ruas do bairro Cambuci - SP, tornando-se uns dos principais nomes do grafite paulista.
Segundo Gustavo, suas obras não são mais grafite e sim arte contemporânea. A mesma opinião é compartilhada pela curadoria do museu Oscar Niemeyer, acredita que a exposição de Curitiba não se trata de uma exibição de grafiteiros, mas de uma exposição de artitas plásticos contemporâneos.
Contudo, a denominação do trabalho não é uma forma dos artistas se esquivarem da vertente do hip hop, muito pelo contrário: os Gêmeos fazem questão de ressaltar que nunca deixaram de pintar nas ruas e, de fato, grafitar. Também não deixaram de sofrer com o preconceito que todo grafiteiro sofre pelas ruas e lembram o fato acontecido no final do ano passado, quando o prefeito de São Paulo contratou uma empresa para limpar a cidade e um painel feito por eles - um dos maiores painéis de grafite de São Paulo - foi apagado. Na ocasião, como forma de reconhecer o erro, o prefeito chamou a dupla para refazer o painel.
ServiçoVertigem - Os GêmeosLocal: Museu Oscar Niemeyer - R. Marechal Hermes, 999De terça a domingo, das 10h às 18hEntrada: R$ 4, estudantes pagam meia.Até 1 de março de 2009
Veja mais informações no site do museu

50cent lança carton contra Rick Ross



50 Cent lançou uma série de cartoons intitulada Officer Ricky. No primeiro episódio, o líder da G-Unit aproveitou para debochar mais uma vez do passado de Ross como agente penitênciário.

Caramba, Rick, por quê você me trancou nessa po***, cara?, disse um prisioneiro para o agente penitenciário Rick. Será que é por quê eu disse que você e a sua mãe parecem com os Klumps. Ou é por quê eu disse que a mãe do seu filho é uma call girl?


Mas a Brooke é uma call girl, que se dane! Você não teria feito isso se ainda estivesse na Slip-N-Slide, o Khaled disse pra você fazer isso comigo?

Você acha que perdeu o seu contrato de sapatos por minha causa? (uma referência ao cancelamento do contrato de Rick com a Pony). Isso é porque você é um policial, Rick! Ninguém gosta da po*** dos policiais, Rick!

Rakim culpa Nova York pelo declinio do Rap



Rakim atribuiu a falta de equilíbrio e possível morte do Hip-Hop à sua cidade natal, Nova York. O rapper fez a declaração em uma entrevista para Jenny Boom Boom da rádio 93.7 em Connecticut.

Existe um certo domínio no Hip-Hop que está faltando e você pode colocar a culpa disso em Nova York, acusou. Nova York é responsável por trazer aquele Hip-Hop bruto, corajoso, porque nós originamos isso.

O astro disse acreditar que existe esperança se Nova York voltar a produzir o mesmo tipo de som que atingiu seu auge nas décadas de 80 e 90. Nova York e a Costa Leste... Nós temos que representar e fazer a nossa parte. Então, isso vai ser um equilíbrio e todos ficarão felizes, ele disse.

Todavia, o pioneiro artista disse estar otimista em relação ao futuro do Hip-Hop...

Eu estou me sentindo bem e otimista. Estou esperando que as pessoas entendam o poder que o Hip-Hop tem. Espero que todos entendam o momento em que estamos agora, e espero que todos queiram fazer boa música e manter o Hip-Hop vivo.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer