30 de mar. de 2009

Bu, Irmão de Akon, comenta acusações de Pai de T-Pain



Na Quarta-feira (25 de março), o pai de T-Pain Shaheed Najm, atacou Akon e seu Irmão Bu, acusando os de mentir e espalhar boatos fazendo o brigar com seu filho.

"As acusações que foram feitas pelo pai de T-Pain, Shaheed Najm, sobre o meu irmão eu e dizemos que isso é Absolutamente não é verdade" afirmou Bu, irmão de Akon que atualmente conta com T-Pain, Akon, Kardinal Offishall, Lady Ga Ga, Red Café e outros.

"Nós não vendemos a ele um sonho" Bu disse. "Tem seis anos desde que T-Pain assinou com agente, porque esperou até agora para fazer essas alegações?"

"T Pain está indo muito bem financeiramente e tem feito grandes avanços e realizações em sua carreira musical", explicou Bu.

T-Pain ainda não comentou nada.

By DOC

T-Pain sofre acidente



O Cantor/Produtor T-Pain esteve supostamente envolvido em uma incidente essa sexta-feira (27 de Março), que lhe deixou ferimentos graves.

Segundos relatos, T-Pain sofreu uma série de cortes e hematomas em seu rosto, e também perdeu quatro dentes. Resultando na perda de dois compromissos e aparições neste fim de semana, com Lil' Wayne e Lil Kim. Perdeu sua performance no "I'm Music", em San José na Califórnia, fazendo Milhares de fãs ficarem desapontados.

T-Pain também perdeu a estreia do single com Lil Kim, mas ela confirmou que ele aparecerá no Clip, depois de ter se recuperado.

"Ele vai ficar no vídeo, mas temos de esperar até ele cicatrizar e ficar melhor", Lil Kim declarou. "Então, meu filho T-Peezy, fique melhor baby. Nós estamos esperando para vê-lo."

By DOC

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer