4 de fev. de 2009

Lil Scrappy & G'$ Up - Cell Phone Watch

8ball trabalhando em novo album


Embora a lendária dupla 8Ball & MJG continue trabalhando junta (eles assinaram com a Grand Hustle de T.I.), 8Ball recrutou um time de astros de Memphis para seu novo álbum solo, intitulado Memphis All Stars.

O registro contará com participações de Three 6 Mafia, Yo Gotti, MJG, Project Pat e Gangsta Black. O primeiro single, Gettin' It In, conta com participações de MJG e Yo Gotti.

8Ball possui uma das mais célebres carreiras da indústria. Ele possui nove álbuns de ouro e platina, entre eles: Comin' Out Hard, In Our Lifetime, On the Outside Looking In, Space Age 4 Eva, Living Legends, Lost, Almost Famous e Lay It Down. O astro foi capaz de vender mais de 7 milhões de álbuns sem a ajuda da rádio ou televisão. Seu sucesso foi construído através de músicas de qualidade, turnês e credibilidade nas ruas.

Ao longo da última década, 8Ball fez grandes contribuições para o hip-hop, incluindo a criação da Bounce Music, que acabou evoluindo para o Crunk. Com mais de 15 anos no jogo, Eightball & MJG tem desenvolvido uma música que continua sendo apreciada e copiada por mais de uma década desde que surgiram na cena.

Cam'ron - I Hate My Job

Rick Ross sobre 50: "Ele é uma paródia do Hip-Hop"



Cansado das recentes investidas de 50 Cent fora dos microfones, o rapper de Miami, Rick Ross, falou sobre sua rivalidade com o magnata do Queens.Como noticiado anteriormente, 50 lançou ontem um vídeo de 8 minutos com Tia Kemp, a mãe do filho de 2 anos de Ross. No vídeo, Kemp diz que o pai de seu filho é uma fraude que não provê o sustento de sua família.Mais tarde, 50 Cent aparece levando a mulher para fazer compras e insultando a mãe de Ross.Na noite passada, Ross falou com Miss Info da rádio Hot 97 e disse que as atitudes de 50 Cent não devem desviar a atenção da batalha lírica.Nós não vamos deixar o Curly (50 Cent) nos desviar do fato de que 'Mafia Music' acabou com a carreira dele, declarou Ross. O cara não emplaca um som em #1 sabe-se lá Deus a quanto tempo.Ross declarou ainda que Dr. Dre e Eminem estão prejudicando o legado deles por se associarem com 50. A pior coisa que eles podiam ter feito é se afiliarem com um comédia desses. Ele (50 Cent) é uma paródia do Hip-Hop. Eu estou falando das ruas, ele disse.50 Cent também ligou para a Hot 97 na noite passada e falou com Funkmaster Flex. O rapper disse que fechou um contrato com Tia Kemp para o lançamento de um livro e que seu recente ataque fora dos microfones foi impulsionado pelo prazo de 48 horas dado por Rick Ross para que ele aparecesse com algo melhor.Ambos artistas estão se preparando para lançarem seus álbuns. 50 Cent deve lançar Before I Self-Destruct em Março, enquanto Ross deve lançar Deeper Than Rap em Abril.Nenhum dos dois confirmou se novos ataques líricos estão a caminho.

JayZ "quer virar colecionador de arte"



O rapper Jay-Z está interessado em arte, graças a sua mulher, a cantora Beyoncé Knowles. E seu novo hobby pode custar muito caro.

O magnata do hip hop conta que sua coleção no momento é 'coisa de menino'. Mas planeja se tornar um colecionador profissional, sem deixar a indústria da música.

“Bey (Beyoncé) está muito interessada em arte, e agora eu também estou. Estou montando minha própria coleção, mas só compro coisas que gosto. Tenho muitas peças de Damien Hirst e Richard Price, dois grandes artistas. Beat Life, Cheat Death, de Damien Hirst, está inspirada em uma de minhas músicas e isso é genial", destacou o artista.

Sean Kingston Enters Bow Wow & Soulja Boy's Lambo Race

Rick Ross - Mafia Music

Willie The Kid & Mister F.A.B - Freestyle On The Deal


Pooo Freestyle mtt foda!!
issoae!

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer