28 de mai. de 2009

Aubrey "Drake" nega namoro com Rihanna,e dis que são apenas amigos


Inúmeros boatos de que Rihanna estaria com um novo namorado surgiram nesta semana. A revista People noticiou que o escolhido seria o cantor/rapper canadense Drake. Os dois teriam sido vistos se beijando em uma boate de Nova York na última segunda-feira.
O artista falou com a Hot 97 e desmentiu os boatos de que estaria namorando com a cantora. Ele disse: "Estou sendo honesto. Ela é apenas uma amiga, só isso. Uma grande artista." Drake admitiu que estava no mesmo lugar que Rihanna, mas reiterou que nada aconteceu entre eles. "Não aconteceu nada. Tenho o maior respeito por ela. Eu a acho muito talentosa." Os amigos de Rihanna continuam insistindo que ela não está namorando e sim apenas concentrada em sua carreira de cantora, segundo o site Contactmusic.com. A cantora tem sido associada a uma série de homens famosos, desde a separação do cantor Chris Brown. "Rihanna precisa estar focada no seu talento agora, e não nas coisas de sua vida pessoal. Ela não quer que mais nada assombre sua carreira", disse uma fonte. a respeito de West, Kanye está envolvido com o disco de Rihanna - e não com Rihanna. Rihanna também está tendo aulas de interpretação para seu primeiro papel em um filme enquanto trabalha em novas músicas em Nova York. A cantora vai filmar Personal Protection ainda este ano, segundo a fonte do site.

Fat Joe reivindica status de lenda


O líder do Terror Squad, Fat Joe, falou sobre sua longa carreira no rap. O artista disse que se mantém motivado pela falta de reconhecimento que afirma receber. Segundo ele, esse é o principal motivo que o mantém longe da aposentadoria aos 39 anos. O verdadeiro jeito de dizer isso é 'Eu continuo faminto', disse o veterano Joey Crack, cujo nome verdadeiro é Joseph Antonio Cartagena, em uma recente entrevista. E o fato de você escrever, viver, dormir e beber hip-hop todos os dias não é nada até você fazer uma história do Fat Joe onde você realmente comece a pensar: 'Caramba, esse cara esteve por aqui a tanto tempo. Ele é tão consistente', adicionou. Estou tentando tornar isso mais do que óbvio para o mundo todo. Tipo: 'Aê, esse cara merece ser uma lenda viva nesse jogo. Um ícone.' É isso que me conduz e me deixa faminto. Eu acho que o Busta Rhymes é, provavelmente, o único com um catálogo de 14, 15 anos como eu. Snoop Dogg, Busta Rhymes, Fat Joe. Fat Joe começou sua carreira no início dos anos 90. Através da Relativity Records, o rapper lançou seu álbum de estréia, Represent. O registro, que foi lançado em 1993, gerou o hit single Flow Joe. A faixa atingiu o topo das paradas de singles de rap da Billboard. Dois anos depois, Joe lança seu segundo registro de inéditas, Jealous One's Envy, trabalho que trouxe participação do lendário KRS-One e contou com produções de DJ Premier, L.E.S. e Domingo. O novo álbum de Fat Joe, J.O.S.E. 2, está previsto para o final de junho.

Em vídeo,Chris Brown desabafa: 'Não sou um monstro'


Apesar de ter confessado que agrediu a cantora Rihanna, Chris Brown insiste que não é um rapaz ruim em um novo vídeo disponibilizado na internet, informa nesta quarta-feira a revista "US Magazine". "Só queria dizer 'e aí?' por que não tenho parado um minuto", disse Brown num vídeo gravado na casa de Shaquille O'Neal ao lado de Bow Wow. "Mas o novo álbum está chegando logo. Estamos trabalhando nele agora. Vai se chamar 'Graffiti'. Vai ter de tudo então estejam preparados!", continua Brown, que será representado por seus advogados em audiência nesta quinta-feira sobre o caso. "Vou soltar um single do disco neste verão para todos. Todo mundo que odeia, eles vão continuar odiando. Para os meus fãs reais, eu amo vocês. Eu não sou um monstro!", disse Brown. Nesta hora, Bow Wow acrescenta fazendo um sinal de paz: "Acredite nisso!". Chris Brown também nega o site Bossip.com que diz que Jay-Z - tutor de Rihanna - o deixou com o olho roxo. "Mentiroso, mentiroso, mentiroso", diz Chris Brown num segundo vídeo. A cantora Rihanna - que terminou com Chris Brown logo após o episódio em fevereiro - foi recentemente flagrada com o cantor de hip hop canadense Aubrey "Drake" Graham, que nega qualquer envolvimento com Rihanna. "Ela é apenas uma amiga. E isso é tudo", disse o cantor à rádio Hot 97 de Nova York.

Depois de seus vários problemas com a justiça Suge Knight reaparece fazendo varios planos para o futuro



Em entrevista para o site HipHopStan.com, o antigo CEO da Death Row Records, Marion "Suge" Knight, disse estar "dominando a West Coast."
Apesar de sua ausência no ramo da música, seus vários problemas com a justiça e a perda do controle da Death Row, Suge diz que está curtindo a vida, planejando fazer alguns filmes e trabalhando com novos artistas. Na entrevista, ele elogia os rappers Glasses Malone, Nipsey Hussle e Jay Rock, afirmando estar certo de que eles mandarão muito bem no futuro. Suge também falou sobre Lil Wayne e Young Jeezy, dizendo que eles estão lançando bastante material de qualidade. Suge Knight, que também revelou que está trabalhando com artistas ainda desconhecidos do público, fundou uma nova gravadora, a Blackball Records. Ele também está procurando por uma rede de televisão interessada em exibir seu reality show, Unfinished Business. A atração é baseada em seus dias na Death Row e em sua procura por talentos para a nova gravadora.

Jay-Z pediu a Kanye West para remover Auto-Tune do novo disco


O produtor da Roc-A-Fella Records, Kanye West, falou recentemente sobre o tão esperado álbum Blueprint 3 de Jay-Z. Confirmando que o projeto continua em fase de produção, Ye declarou que o Jigga está concentrado em criar um produto sólido. Jay-Z está no controle de tudo que está no domínio dele, disse Kanye em uma entrevista. Ele está trabalhando nisso e será incrível quando ele lançar. Eu acho bom que ele esteja aproveitando o tempo dele pra dar às pessoas o melhor produto possível, não se apressando por causa desse mundo "fast-food", internet, tudo está sendo vazado, pessoas roubando suas músicas antes que você possa mixá-las e colocando-a online" que estamos vivendo, continuou. Nós removemos todas as músicas com Auto-Tune do álbum dele para dar o recado de que este é um álbum anti-Auto-Tune, mesmo que eu tenha lançado um álbum que é todo Auto-Tune! Isso não importa pra mim. Isso é música, é apenas uma tecnologia de som. O “Auto-tune” é uma ferramenta que ajusta automaticamente a voz do cantor se ele errar uma nota durante a música o auto-tune corrige. Blueprint 3 ainda não tem data de lançamento definida,o álbum estava previsto para chegar às lojas no final do ano passado, mas o cantor resolveu adiar o lançamento e até agora nada,Blueprint 3 deve ser lançado no final deste ano.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer