20 de fev. de 2009

JD trabalhando muito fora da Def Jam.



JD tem andado muito ocupado desde que deixou a Def Jam. Não esta ligado qual a nova ocupação do produtor? Bem deixa eu explicar!!
É a sua nova coleção de relogios chamada "Pop Watch". Jermaine mostrou aos fans em seu blog oficial algumas fotos e semana passada fez o lançamento oficial no MAGIC trade show.
De acordo com os noticiarios, os relogios estarao na faixa entre $120 e $290 dolares e estarao disponiveis online e nas lojas em um futuro proximo. JD tem investido bastante e chamou o seu designer Pascal Mouawad para lhe ajudar no trampo com os relogios da Pop Watches.

Um Calote Rap Star!!! by Ja Rule e Fat Joe.




Os rappers americanos Fat Joe e Ja Rule - que está no Brasil para algumas apresentações - almoçaram com mais onze pessoas num restaurante no bairro da Barra, no Rio de Janeiro, e, ao final, todos saíram sem pagar conta alguma.

A notícia foi publicada na terça-feira, 17/02, num jornal local.

O calote lamentável aconteceu no fim de semana passado e causou um prejuízo de mais de 800 Reais à casa.

Via. Bocada forte.


Mais noticias sobre a passagem do Rapper Ja Rule pelo Rio.


Na ultima Terça Feira o Rapper Ja Rule esteve na People. Uma boate muito frequentada pelos ricos na Barra da tijuca.
O rapper Aori que tambem esteve se aprensentando na Casa escreveu a materia abaixo e publicou em seu BLOG OFICIAL.

"Essa terça Eu e o DJ Babão partimos pro People Barra. Missão entreter o público que foi lá curtir uma festa de despedida (ou seria até logo?) pro rapper Ja Rule , que passou o fim de semana fazendo alguns shows aqui."

CONFIRA MUITO MAIS FOTOS AQUI.

Ja Rule se diverte com ex-BBB no Rio de Janeiro








O rapper americano Ja Rule já foi contagiado pela “mosquinha” carioca. Afinal, em pouco tempo na cidade, ele já se parece com um autêntico morador da cidade. Figurinha fácil na noite do Rio de Janeiro, ele vem se mostrando um grande conquistador.

A nova conquista do cantor é a ex-BBB Inês Carolina. Ela bem que tentou negar, mas os dois chegaram juntinhos ao show do cantor na noite desta terça-feira 17 de fevereiro, na Boate People. Eles marcaram presença na pista, com direito a troca de carinhos e conversas de pé de ouvido.

O rapper e sua nova ‘amiga’ deixaram o local por volta das duas da manhã e seguiram, de forma discreta, para o hotel onde ele está hospedado, na zona Sul da cidade.

Desde que chegou ao País, ele vem sendo apontado como novo affair de Grace Kelly, a Mulher Maçã, mas na ultima terça-feira 17, mostrou que se decidiu mesmo pela ex-participante do reality show confira as fotos abaixo

Álbum de Rock de Lil Wayne é adiado

O novo álbum de Rock de Lil' Wayne, The Rebirth, foi adiado de 7 de abril para 19 de maio. No entanto, o vídeo do primeiro single do trabalho, Prom Queen, já foi gravado e será lançado em breve.Lil Wayne também está trabalhando em seu álbum Tha Carter IV, no LP de reunião dos Hot Boys e em um álbum com participações de artistas de sua gravadora Young Money - incluindo Mack Maine, Jae Millz, Kid Kid e Nicki Minaj.Weezy também cairá na estrada novamente com T-Pain, Keri Hilson, Gym Class Heroes e Gorilla Zoe pela sua popular turnê I Am Music.

50 Cent lança álbum inspirado em Britney Spears

O novo álbum do rapper 50 Cent, "Before I Destruc", teve como musa inspiradora a cantora Britney Spears.Em entrevista a revista "OK", o cantor revelou que o drama vivido pela artista rendeu bom material para as canções."Ela foi o maior show do ano. Estava resolvendo seus problemas pessoais em público. Foi ótimo vê-la surtar. Deste jeito as pessoas normais se sentem bem", ironizou o cantor.Para quem não se recorda, o drama de Britney teve início em 2007 quando a popstar se envolveu com drogas, raspou os cabelos, perdeu a guarda dos filhos e engordou cerca de 20 quilos.De acordo com a imprensa internacional, o lançamento do disco do rapper devera ser lançado no mês de março.

Foto de Rihanna depois de ter sido espancada pelo namorado Chris Brown

O ex-namorado da cantora está a ser investigado por vários crimes: violência doméstica, agressões graves e tentativa de homicídio.
Foi finalmente divulgada uma fotografia de Rihanna depois de ter sido espancada pelo namorado Chris Brown. A imagem foi publicada no site de notícias de entretenimento TMZ.com e pode ser vista abaixo.

A imagem, que mostra cortes nos lábios e marcas de arranhões, foi captada pouco depois de Brown ter atacado Rihanna e de alegadamente ter ameaçado matá-la na noite de 8 de Fevereiro, antes da cerimónia de entrega dos prémios Grammy.

A polícia de Los Angeles já reagiu oficialmente à divulgação da fotografia: "a divulgação não autorizada de uma fotografia de violência doméstica gerou instantaneamente uma investigação interna". No mesmo comunicado, é dito que esta situação é considerada conduta grave e que os responsáveis pela fuga de informação serão penalizados.

Segundo notícias avançadas hoje, o cantor está a ser investigado por violência doméstica, agressões que resultaram em feridas graves e mesmo por tentativa de homicídio, sendo esta última acusação baseada no fato de Rihanna ter dito à polícia que Brown terá gritado "Vou matar-te" enquanto apertava as mãos à volta do seu pescoço.

A acusação de tentativa de homicídio será no entanto difícil de ir avante, já que não há testemunhas.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer