1 de fev. de 2009

Mixtape U.P.S.-GANGSTA South Vol. 1



Mixtape U.P.S.-GANGSTA South Vol. 1

Tracklist

01 Intro
02 Poopy Deck part. Young Dirty-Guerreiros
03 Young Dirty part Poopy Deck & Slim Killa-De Rolé II
04 Young Dirty part Poopy Deck-A Base Muda,Mas Nós Não
05 Young Dirty part. Poopy Deck-Faz Dinheiro Faz
06 Young Dirty part Poopy Deck-Assim Que Agente Faz
07 Young Dirty part Poopy Deck-Minha Vida
08 Outro

DOWNLOAD AQUI

The Heatmakerz Crash Project: Week 7



Porra man ta foda esse video freestyle foi postado hoje
axei que a galera vai curtir os HeatMakers ai
vlwss

JTF - To the death

Rihanna Pepsi Smash Super Bowl Bash:Disturbia Live VH1

Já está nas lojas o CD do grupo Primeiro Ato



Já está nas lojas o CD do grupo Primeiro Ato. O disco chama-se "licença pra chegar" e traz participações especiais como: Markão (DMN), Gregory (Total Drama), Cris Conebo (Pródigos), Sinistro (9mm) e Buiú (Quadrilha Sinfônica). Quem assina a produção do disco é o DJ Pudim.
O grupo Primeiro Ato, da zona leste de São Paulo, surgiu com a união de integrantes de quatro grupos diferentes: Romário (1° Ato), B$O (solo), Gordinho (Resistência Lado Leste), DJ Raffa (Affeque MC's). Todos eles formaram o Primeiro Ato sem deixar as atividades nos grupos originais.
Na página do grupo na internet é disponibilizada algumas faixas do álbum para audição. Acesse o site e conheça o trabalho do grupo.
Em vídeo, o grupo mostra um pouco da produção do disco e alguns dos integrantes dão depoimento com suas impressões sobre o trabalho. Assista ao vídeo:


Grupo Face a Face lança seu primeiro



"Não quero ver sua mãe te visitar do outro lado do muro" é o nome do CD do grupo Face a Face, um dos grupos de maior destaque do estado de Goiás.
Formado há onze anos, o grupo - que é composto por Diney, Jhonny, Gercicley e Dj Alessandro -, já teve participações em várias coletâneas e mix tapes. O grupo também foi destaque em programas de rádio e tv, em reportagens especiais.
O novo CD do grupo já pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas de todo o país e conta com doze músicas com o melhor do gangsta gospel.
Acesse o site do grupo e ouça alguma de suas músicas

Ciara: “Fantasy Ride”

Há quatro anos, quando despontou para a fama e o sucesso com “Goodies”, Ciara foi considerada a nova promessa, a grande sensação da trilogia Rap-Hip-Hop-R&B e rapidamente, se tornou a queridinha da América.

Seguindo a indefectível fórmula música boa + convidados de prestígio + imagem muito boa, utilizada por 10 entre 10 nomes do segmento, a morenona seguiu em frente e obteve o mesmo êxito com seu segundo trabalho: “The Evolution” (2006).

“Fantasy Ride”, muito provavelmente manterá em alta a enorme popularidade de Ciara. Se comparado ao álbum anterior, não apresenta nada de novo, assim como o mesmo não apresentava, se comparado ao trabalho de estréia. Que por sua vez, também não apresentou nada de diferente do que já era feito no segmento!

Justiça seja feita, a mesmice não é um problema só de Ciara, mas sim do estilo como um todo, que há tempos se tornou altamente previsível. Verdade seja dita, o público parece não se incomodar, já que o gênero está em alta há tempos.

Voltando a falar sobre o novo álbum de Ciara, e desconsiderando a alta previsibilidade do mesmo, o trabalho é bem feito: muito bem produzido, com boas músicas cheias de ‘beats’ contagiantes e participações escolhidas a dedo.

Destaques para “Go Girl” com participação de T-Pain, “High Price” trazendo Ludacris como convidado especial e para “I’m On”.

“Fantasy Ride” é um bom álbum, até acima da média dentro do estilo ao qual pertence. Só peca mesmo por ser excessivamente previsível.

Ciara: Fantasy Ride (2009)


01. Explode
02. Go Girl
03. High Price
04. I’m On
05. Work
06. Echo
07. Rattla
08. Click, Flash
09. Supernatural
10. Keep Dancing
11. The Fit of Love

Mais uma música de Jay-Z vaza na internet



Uma música inédita de Jay-Z, intitulada "When The Money Goes" vazou na internet nos últimos dias.

Até o momento, ainda não se sabe se a música fará parte do próximo álbum do rapper,rumores indicam que será batizado como "Blueprint 3".

Há poucos dias, Jay-Z afirmou que está tirando uma folga das gravações do disco, que terá algumas faixas produzidas por Kanye West. Ainda não há previsão de lançamento, mas, provavelmente, será nesse semestre.

O refrão da canção é no melhor estilo de Jay-Z: "When the money goes, Will the honey stay? / When the grey skies replace the sunny days, Heeeey".

Mais duas prováveis faixas de "Blueprint 3" já haviam vazado anteriormente: "Jockin' Jay-Z" e "History".

50 Cent ameaça Rick Ross em vídeo



A rivalidade entre os rappers 50 Cent e Rick Ross acabou de ganhar mais um capítulo neste sábado 31 de janeiro de 2009, quando um vídeo onde 50 aparece ameaçando Ross foi divulgado em seu site thisis50.com.No referido vídeo, o líder da G-Unit advertiu o rapper da Def Jam pelos insultos proferidos contra ele em uma entrevista para Angela Yee da Shade 45.Ela perguntou como isso começou e ele respondeu que foi no BET Awards, disse 50. Eu nunca tive nenhuma conversa com esses malucos. Eu sei o seu nome, vi seus vídeos e mesmo não tendo nenhum negócio juntos, não temos motivo para ficarmos falando um com o outro. Então, os malucos acham que essa é uma oportunidade para criar energia ou excitação para o lançamento do álbum deles. Eu entendo que isso é mais atenção do que você está acostumado a receber, mas é o tipo de atenção que quando terminar vai te levar junto, completamente. Você está totalmente acabado.Sua empresa, o sistema, pode realmente achar que essa é uma boa idéia para o momento, até perceberem que eu não vou parar, ele continuou. Não há ninguém me controlando, eu faço o que eu quero. Então, eu estou decidido a fu*** com a sua vida, Rick Ross. Eu vou fu*** com a sua vida por diversão. Isto não é novidade, eu faço isso a todo momento. Tenho uma lista de malucos que foram fu***** por mim. Eu vou te fu*** todinho porque eu já podia ver daqui, de onde estou, que esse maluco era uma fraude.


Trap-A-Holics_the_Carter_and_Young_Jeezy-80_Jeez-Bootleg-2009

OBS: LINK ESTÁ EM COMENTARIOS

Lil'Wayne - Hottest Nigga Under The Sun 2009

OBS: O LINK ESTÁ EM COMENTARIOS

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer