13 de jun. de 2010

Rapper LaMp BoY se pronuncia sobre algumas criticas


Bom eu to fazendo esse post aqui porque essa semana recebi algumas criticas em relaĂ§Ă£o ao meu subnick "NĂ£o sou superstar mas vivo como tal".

Primeiramente queria dizer que continuem fazendo as criticas quando acharem que forem necessarias, pois eu gosto delas.

Esse meu subnick Ă© um trecho de uma musica do grupo Seven Lox que se chama Party Monster que eu gosto muito e me indentifiquei bastante com o tema abordado na mesma. E essa frase tem haver comigo nĂ£o pela fama e nem pela parte financeira, mas sim por estar nos studios gravando sempre novas faixas, contado com varios artista fazendo parcerias musicais nacionais e internacionais e pelos minhas curtições nas noites por ai afora. É isso!


Aproveitando que vim aqui por conta de criticas também quero abordar outro tema bem critico.
Todo mundo sabe que o hip hopĂ© um movimento cultural iniciado no final da dĂ©cada de 1970 como forma de reaĂ§Ă£o aos conflitos sociais e Ă  violĂªncia sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana.(via. wikipedia). VocĂªs sabem tambĂ©m que demorou um longo prazo e em alguns lugares existem pessoas que ainda nĂ£o consideram o rap(hip hop) um estilo musical, mas os anos passaram e o mesmo foi definido realmento como um estilo musical, uma vertente para quem nĂ£o sabe que surgio da evoluĂ§Ă£o do rock(assitam o filme Cadillac Records eu recomendo). EntĂ£o eu pergunto:

Se o rap(hip hop) Ă© um estilo musical como outro qualquer(e dĂ¡i eu coloco em principal o rap nacional) porque ele nĂ£o pode abordar temas quaisquer que sejam independente de serem criticas ou nĂ£o ?

Essa pergunta eu deixo para todos vocĂªs que curtem ou fazem parte do rap nacional.


Muito obrigado e boa noite a todos.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer