26 de fev. de 2009

Flo Rida ft Kesha - Right Round 2009-

Akon - Beautiful (feat. Colby O’ Donis & Kardinal Offishall)

Antes da polêmica, Rihanna fez música sobre agressão e infidelidade


A vida imita a arte, pelo menos na polêmica sofrida pela cantora Rihanna, quando apanhou do namorado, o músico Chris Brown. É o que conta o site do jornal "The Sun"

Segundo a publicação online, a cantora Rihanna estava trabalhando em uma canção, chamada Emergency Room (sala de emergência), sobre infidelidade e vingança. A música tem ainda a participação do rapper Akon.

Tal qual o barraco envolvendo o casal, a letra fala sobre uma mulher que planeja uma vingança ao descobrir que o parceiro a trai. Na música, a cantora diz: "Vou deixar seu coração partido no chão. Você vai para a sala de emergência. Estarei ao seu lado, tentada a lhe fazer mal".

Segundo a imprensa de fofocas americana, o motivo da briga entre Rihanna e Brown foi a descoberta de que ele teria um caso.

Ne-Yo diz que Rihanna está 'bem' e que está rezando por ela


O cantor e compositor Ne-Yo disse que Rihanna está bem. Depois da briga com o namorado, Chris Brown, a cantora conversou com o astro do R&B. Ele contou a "Rolling Stone" americana que a amiga está legal e que esta se recuperando do incidente.

"Eu queria falar com os dois antes de fazer qualquer comentário, mas falei só com Rihanna. Ela disse estar bem, mas não entrou em detalhes e eu não quis puxar muito porque sei que é um momento doloroso", comentou Ne-Yo.

Ne-Yo já trabalhou com os dois, mas sua relação ficou mais estreita com Rihanna depois que ele ajudou a cantora a escrever "Unfaithful", "Take a bow" e "Hate that I love you". Nesta última, os dois fizeram dueto ( veja clipe no Youtube ). Com Chris Brown, o rapper escreveu "So glad".

"Vi a foto e fiquei com o coração partido. Não sei ainda o que aconteceu, porque não tive a oportunidade de conversar com Chris ainda. Mas para chegar naquele ponto... Não vou crucificá-lo e não vou tomar partido de ninguém, só posso dizer que não devia ter acontecido. Estou rezando pelos dois", declarou Ne-Yo.

50 Cent diz que não fará piada com caso de Rihanna


Criticado no início do mês ao colocar em seu site um vídeo que fazia uma paródia das brigas entre Rihanna e Chris Brown, 50 Cent afirmou que o tópico não será mais motivo de piadas.

Em entrevista ao site Gigwise, o rapper disse que ver a foto da cantora com o rosto ferido o fez mudar de idéia. "Eu não tinha nenhuma informação sobre isso, acabe bindo somente no que o público sabia. Sempre há em um passado um relacionamento ruim em que você já acabou brigando com uma mulher", explicou 50 Cent.

"Quando eu vi a foto me dei conta que obviamente aquilo havia passado do ponto. Há algumas questões que precisam ser avaliadas", completou.

Arrependido, o rapper prometeu não tocar mais no assunto. "Sem querer acusar Chris ou Rihanna ou tomar partidos, mas isso não é nada legal. Não é mais engraçado. Definitivamente não haverá nenhuma referência disso para mim", finalizou.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer