7 de fev. de 2009

Ya Boy - Krush(2009)

Ya Boy - Krush

1. Let Me In 5:03
2. Whats My Name 3:14
3. On Top 3:44
4. Freestyle 1:35
5. Bang Bang 2:21
6. My Neck My Back 3:34
7. On Yo Grind 3:29
8. YB The Rockstar 3:26
9. 100 Bars 4:25
10. In These Street Ft. Brooklyn 2:30
11. I Got Money 2:46
12. Keep It Gangsta 5:21




Ashanti - The Vault(2008)

Ashanti - The Vault


01 Imagine Life 03:51
02 Dont Need You 03:42
03 Lets Do Something Crazy 04:06
04 Pretty Little Flower 03:44
05 Where I Stand 04:09
06 Satisfy 03:40
07 Show You 04:10
08 Mrs. So So 03:19
09 No Words 03:49
10 Saw Your Face 04:01
11 Girls in the Movies 03:35
12 To the Club 04:23
13 Summertime 03:35
14 Gotta Get Out (Migs Mix) 04:11
-----
54:15 min



CLICK HERE FOR RAPIDSHARE



CLICK HERE FOR MEGAUPLOAD

9anos sem o BIG PUN


O dia de hoje marca o nono aniversário da morte do rapper do Bronx, Nova York, Christopher "Big Punisher" Rios. Big Pun nasceu no dia 10 de Novembro de 1971 e morreu em 7 de Fevereiro de 2000, em virtude de um ataque cardíaco.Christopher deixou sua esposa Liza Rios, duas filhas e um filho apelidado "Baby Pun", que pretende seguir os passos do pai no hip hop.Conhecido por seu flow agressivo e sua genialidade lírica, Big Pun foi o primeiro rapper latino a ganhar disco de platina através do lançamento de seu aclamado álbum de estréia, Capital Punishment (1998).Saiba mais sobre Big Pun clicando aqui.

Rick Ross ataca 50 e diz que ex foi uma empregada



Sem se deixar desanimar pela façanha de 50 Cent com a mãe de seu filho, o rapper de Miami, Rick Ross, prometeu que acabará com a carreira do magnata do Queens no próximo mês, quando lançará seu álbum Deeper Than Rap.

No programa matinal de Rickey Smiley, um confiante Rick Ross explicou seus planos para acabar com o mais novo rival, desafiando 50 Cent para uma batalha de venda de álbuns.

Eu estou preparando o maior álbum do ano para 24 de março. Ele mudará o jogo pra sempre, declarou Ross. Estou oferecendo um desafio para o maior comédia no jogo. Você tem o Dre. Vai lá, pegue as melhores batidas que puder, comédia, todas elas fracassaram ano passado. Seu álbum foi adiado por um ano, seu programa na MTV foi cancelado antes mesmo da temporada terminar. O comédia está brincando direitinho dentro da nossa armadilha.

Em relação a batalha longe dos microfones, Ross declarou que este é o único recurso que 50 pode utilizar. Segundo ele, o rapper do Queens está muito abaixo de sua capacidade lírica.

Esse Curly não é o mesmo de 'Get Rich or Die Tryi'n em 2003. Kanye assassinou esse cara a um ano e meio atrás. Ele deveria ter se aposentado, mas eu tive a oportunidade de fazer isso. Tenho esperanças de que ele irá aceitar o meu desafio.

Anteriormente, ambos os álbuns estavam previstos para serem lançados com um mês de diferença: Before I Self-Destruct de 50 Cent em março e Deeper Than Rap de Ross em abril.

Agora, com a atenção da mídia voltada para a batalha, Rick Ross parece focado em envolver 50 Cent em uma nova disputa de venda de álbuns. Deeper Than Rap está previsto agora para 24 de março, apenas uma semana antes de Before I Self-Destruct, que está previsto para o dia 31.

Por fim, Ross aproveitou para fazer pouco caso do vídeo onde 50 aparece fazendo compras com a mãe de seu filho. O rapper negou não tomar conta da criança e disse ainda nunca ter tido uma relação mais profunda com a mulher, dizendo que a mesma foi uma empregada sua.

Eu já vesti mais de 10.000 crianças através da minha instituição de caridade. Ela foi uma empregada minha, Ross revelou. E a criança está sendo bem cuidada. Esse vídeo não me ofende. Eu já esperava isso dela, finalizou.

'Crack A Bottle' em 1° nas paradas do iTunes



Apesar dos vazamentos na internet, o atual single de Eminem, Crack A Bottle, que conta com participações de Dr. Dre e 50 Cent, conseguiu aparecer em 1° nas paradas do iTunes.Após declarar ter ficado "realmente irritado" com o vazamento do som, Ele deve estar feliz em ver que o incidente não impediu que seus fãs comprassem a faixa. Inicialmente intitulado Number One, o single vazou no começo de dezembro.De acordo com o site digitalmusicnews.com, os esforços da Shady/Aftermath e Interscope Records para remover a música de sites como Zshare e Megaupload não foram bem sucedidos. O novo álbum de Eminem, Relapse, está previsto para a primavera americana.


Abertas as incrições para o concurso Garota Rap News


Estão abertas as inscrições para o concurso garota Rap News 2009. O concurso é promovido pela revista Rap News, uma das maiores publicações nacionais sobre o rap. As candidatas que desejarem participar devem enviar foto e contato para o email rapnews@culturahiphop.com.br até o dia 10 de março. Os jurados farão contato com as classificadas.
Ao lado, a capa da última edição da revista (nº 28) que tem como principais destaques o drama de Jennifer Hudson, revelações sobre 2 PAC e as previsões para o que vai rolar nas pistas em 2009.

Projeto de lei que regulamenta a profissão do DJ causa polêmica

De acordo com o jornal Folha Online, o projeto de lei que propõe a regulamentação da profissão do DJ vem causando polêmica. De autoria do senador Romeu Tuma (PTB-SP), o projeto é composto por dezenas de artigos. Entre os pontos que têm motivado controvérsia entre profissionais do setor estão:
1) o que condiciona o exercício da atividade de DJ a um registro prévio na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho (art. 4º e 5º);2) o que determina ao profissional a apresentação de diploma de curso profissionalizante reconhecido pelo MEC ou pelo sindicato da categoria, além de um atestado de capacitação profissional fornecido pelo sindicato (art. 6º);3) o que prevê a participação de 70% de DJs nacionais quando um evento escalar um DJ estrangeiro (art. 25º).
Não precisa de diploma
"Um DJ não precisa ter diploma para tocar. Conheço muita gente que nunca fez escola de DJ e que sabe tocar muito bem. A esta altura, não preciso fazer aula para aprender a discotecar", afirma o paulista Magal, 43 anos, que discoteca há 25 anos.
Residente do clube Vegas, Magal é professor de discotecagem no curso de Produção Musical da Faculdade Anhembi Morumbi. Ele já se apresentou em países como Escócia, Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Argentina e Chile. Nunca fez curso para aprender a profissão.
Já Bunnys, DJ há 18 anos, defende o projeto de Tuma: "Ninguém ainda entendeu a lei como ela efetivamente é. Mas é um ponto positivo para a profissionalização do negócio. Talvez ajude a sociedade a entender que ser DJ é uma profissão, não é um oba-oba. Por esse lado, a lei é muito importante. E serve para criar um vínculo empregatício com as empresas. Dá uma segurança maior para o DJ", defende.
O terceiro ponto, que prevê uma espécie de cota para DJs nacionais, é considerado inócuo por gente do meio, pois a maioria dos eventos que escalam DJs estrangeiros já contam com profissionais brasileiros na escalação.
"No caso dos DJs, cuja atuação é essencialmente prática, com formação nas ruas, chega a ser um tanto esdrúxula a exigência de 'diploma'. O legislador, a pretexto de regulamentar, soterra a graça e a beleza de uma atividade artística que nasce da transgressão e cresce por meio da prática um tanto anárquica", escreveu a vereadora paulistana Soninha Francine (PPS) em seu site.
Fases do projeto
O projeto de lei 740, de 2007, já passou pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, e teve como relatora Rosalba Ciarlini (DEM-RN).
O projeto passará por votação no plenário do Senado. Se aprovado, vai para a Câmara dos Deputados. Se aprovado, vai para sanção do presidente.

Clássico do hip hop será relançado em nova versão04

No dia dez de fevereiro será lançada a versão remasterizada do álbum "Paul's boutique" do Beastie Boys. Essa nova versão do álbum será lançada em CD e vinil.
Paul's boutique foi lançado em sua versão original em 1989 e foi considerado um marco do hip hop e também o mais importante da banda. No entanto, apesar do trabalho ter sido bastante saudado pela crítica, na época ele não foi tão bem comercialmente aceito quando comparado com o disco de estréia dos Beastie - o clássico "Licensed to ill", de 1986.
O nome "Paul's boutique" foi dado ao disco fazendo referência à uma loja de rua do Brooklyn. O disco tornou-se inovador ao trazer uma coleção de samples que incluia desde partes de canções dos Beatles passando por Curtis Mayfield, Ramones e trechos da trilha sonora de "Tubarão".
Somente com o disco seguinte, "Check your head" (92), os Beastie Boys voltaram de novo às paradas de sucesso, já que "Paul´s boutique" era bastante vanguarda. Mas influenciou toda uma geração de rappers e artistas de hip-hop.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer