7 de mai. de 2009

Após agressão, Rihanna diz que não se sente pronta para voltar aos palcos



A cantora Rihanna cancelou um show nos Emirados Árabes no próximo dia 28 de maio, marcado no mês passado. Seria sua primeira apresentação depois da agressão de seu ex-namorado, Chris Brown. O cancelamento foi anunciado pelo organizador do evento. "Nós queremos dividir com vocês que Rihanna e seus agentes não aceitaram fazer o show porque o momento não é apropriado para ela", diz o comunicado. Não houve comentário da cantora sobre o cancelamento. Diz-se que o cancelamento do show pode ter a ver com a próxima audiência do caso de agressão. Chris Brown vai comparecer ao tribunal no mesmo dia em que estava marcado o show de Rihanna. Rihanna participou do evento de moda "Costume Institute Gala" na noite de ontem, 4 de maio. O evento, que acontece todo ano no museu Metropolitan, em Nova York, contou com a presença de grandes celebridades. Gisele Bundchen, Justin Timberlake, Jessica Biel, Madonna e Ashley Olsen também estiveram presentes no evento. Confira as fotos abaixo:


Baby sobre 50 Cent: "Não temos tempo pra besteira"



O co-fundador da Cash Money Records, Bryan "Baby" Williams, falou sobre a decisão de Lil Wayne em ignorar alguns ataques feitos por 50 Cent em suas músicas. Em uma filmagem que vazou recentemente na internet e que deve ter sido gravada durante o verão americano de 2008, Baby falou sobre o desejo de Lil Wayne em ganhar dinheiro e se manter longe de polêmicas desnecessárias. Nós temos grana, cara. Estamos comendo pu*** em ilhas e jatos, explicou Baby. Nós não temos tempo pra essas mer*** insignificantes. Temos grana. Nós só fazemos um acordo por 100 milhões. Temos dinheiro de verdade, isso não é brincadeira. Não temos tempo pra besteira, estamos ganhando dinheiro, cara. Se vamos para o estúdio, fazemos grana. É papo de US$ 20 milhões. Quando chego na sua cidade, eles pagam 250 só pra dizer que nos viram. Eu e o meu filho somos ricos de verdade, é por isso que eu não vou considerar essas besteiras. Hoje em dia, eu sou o único maluco na indústria... Eu, meu filho e meu irmão somos donos de tudo, ninguém tem nada. Estamos 100% nessa po***, fazemos mais do que eles fazem. 50 Cent atacou Lil Wayne na faixa Part Time Lover e em uma entrevista para a King Magazine no ano de 2007. Este ano, o líder da G-Unit voltou a atacar o astro da Cash Money em uma faixa intitulada Try Me.

Eminem: "Eu não gravava uma música sóbrio a 7 anos"



Eminem falou abertamente sobre seu passado com as drogas recentemente. Na nova edição da revista Vibe, o rapper ganhador do Grammy descreveu sua lenta recuperação e seu retorno aos holofotes.

Eu queria fazer uma declaração global - Estou de volta, ele disse. Foi um processo lento. Você tem que lembrar que eu não gravava uma música sóbrio a 7 anos.

Levou algum tempo até mesmo para eu sentir que poderia gravar algo sóbrio, continuou. Eu não sei quando foi a última vez que eu gravei um vídeo sóbrio, sem beber ou tomar alguma parada. Foram anos. Eu me sinto quase como um garotinho novamente com o rap. Eu quero brincar com flows diferentes. Se eu não sentir que um som não é o melhor que posso fazer, se existir uma linha fraca, eu vou mudar. O rap era minha droga. Ele costumava me deixar doidão e então parou de me deixar doidão. Então eu tive que recorrer a outras coisas para me fazer sentir que... agora, o rap está me deixando chapado outra vez.

Em uma entrevista anterior, Eminem declarou que parou de rimar e começou a se dedicar às produções por causa das drogas: Eu não estava pronto para abrir mão das drogas, explicou. Eu realmente não achava que tinha um problema. Eu senti como se eu quisesse recuar, porque o meu problema com as drogas ficou muito difícil. Eu senti tipo: 'Talvez se eu der um tempo, isso poderá ajudar'.

Eu comecei a atuar mais como produtor, continuou. Continuei na música e, sem citar nenhum nome, senti que o hip-hop estava se deteriorando. Mas com o novo álbum do T.I., com o novo álbum do Lil Wayne recentemente, parece que as coisas estão melhorando agora. Você pode apreciar o Lil Wayne usando palavras diferentes pra rimar e rimando palavras que você conhece. Ou o T.I., que você escuta algumas músicas e fica tipo: 'Ahhhh, eu queria ter pensado nisso! Entende o que eu digo?

O novo álbum de Eminem, Relapse, chegará às lojas em 19 de maio.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer