24 de abr. de 2009

Pleasure P, NFL; s Bryant McKinnie Lançam da gravadora "Swagga Ent"

Ex-vocalista Pretty Ricky Pleasure P está em busca do seu sucesso como produtor, com o lançamento da sua nova gravadora, Swagga Entretenimento.

Uma joint venture entre a estrela Minnesota Vikings jogador Bryant McKinnie e Pleasure P, Swagga entretenimento é descrito como um multi-facetada, serviço completo gravadora que promove todos os gêneros de música e artista desenvolvimento.

Segundo a McKinnie, o rótulo é independente "vai coloca em uma velocidade rápida", como ele afirma "a longo prazo o sucesso na indústria fonográfica."

A estrela tem NFL jurou a utilizar os seus recursos e experiência para garantir o sucesso de Swagga Entretenimento.

"A essência de uma duradoura gravadora não é uma característica a ser aprendido savored por objectivos a curto prazo e registar as vendas, mas uma vida tempo que leva a uma viagem histórica a ser savored e impacto alcançado por todos", explicou ao McKinnie AllHipHop.com .

McKinnie do saber-fazer não será o único factor na tomada Swagga Entertainment uma força na indústria da música ao mesmo tempo que vem desenvolvendo-se e artistas.

Pleasure P. trabalhou com artistas como Lil Wayne, Trick Daddy e seu antigo grupo Pretty Ricky.

Ele vai trazer sua experiência como artista solo e proporcionar insights acrescentado na criação do rótulo entre fãs ea indústria impulsionadores e shakers.

Notícias da empresa vem como Pleasure P desfruta do sucesso de seu mais recente single, "Boyfriend # 2".

+A canção é a segunda música liberada a partir do seu próximo álbum debut A introdução de Marcus Cooper. A libertação, que inclui o hit levar único "Did You Wrong", é slated para bater lojas 9 jun.

Dj Vlad "Assumi a Vice Presidencia da SRC Records CEO"

SRC Records CEO Steve Rifkind confirmou a colocação de DJ Vlad ele é o novo Executive Vice President.

Com a nova posição, Vlad vai supervisionar o desenvolvimento e execução de estratégias para melhoria dos meios de comunicação Loud.com.

Já experiente em desenvolvimento através do seu próprio site popular site VladTV.com, Vlad tem planos para transformar em Loud.com o premier talento local para aspirantes Hip-Hop artistas.

"Estou imensamente grato a [SRC Presidente] Acevedo Gaby, Joe Safina, e Steve Rifkind por me dar esta oportunidade incrível", disse AllHipHop.com DJ Vlad. "Loud.com é um sítio fantástico, com potencial para se tornar o 'americano Idol da Internet ' ".

Juntamente com o seu site deveres, Vlad também tem encontrado sucesso com o seu trabalho sobre diretorial BET's American Gangster série eo filme Ghostride o chicote.

Além disso, o DJ detém dois Justo Mixtape Awards para o seu nome cortesia do aclamado "Rap Fenômeno" série.

Segundo o Vlad, Loud.com irá relançar nas próximas semanas, com todos os novos concursos para permitir a jovens artistas a capacidade de carregar a sua música para os produtores estabelecidos, emcees, e DJ's.

Como prima tempo, o site já possui um artista / fã da comunidade de mais de 100000.

Anthony Anderson participa de novo seriado no canal de golf

Comediante / Ator Anthony Anderson tem sido aproveitado pelo Golf Channel para acolher uma nova revista de estilo programa centrado na vida jogadores de golfe em todo o país. O novo espetáculo, Golf, na América, vai estrear em junho de 23 e foi apanhada pela rede por 10 episódios, relatórios empresariais entretenimento revista Variety.

Anderson estrelou no filme Hustle & Flow e ele também tem aparecido na tela juntamente com Ice Cube, DMX, e LL Cool J.

Em seu novo papel, o Anderson vai introduzir notícia, sobre o interesse humano peças amadoras lado do golfe mundial.

Golfe na América, que provavelmente vai lembrar os telespectadores de programas como HBO's Real Sports Com Bryant Gumbel, também característica celebridade golfe entusiastas como Justin Timberlake e Donald Trump.

Com Anderson servindo como âncora, o Golf Channel vai transformar a sua actual lista de câmera on-talentos para atuarem como correspondentes.

Entre os repórteres Golf Channel selecionado é âncora Kelly Tilghman, que ficou sob fogo, em janeiro do ano passado, depois de fazer comentários controversos sobre Tiger Woods.

Durante a cobertura do Canal do 2008, a Mercedes-Benz Championship, Tilghman ironizou que os jovens jogadores que queriam desafio Woods deveria "linchar-lo em um beco de volta."

Em 10 de janeiro de 2008, a Associated Press relatou que Tighlman tinha sido suspensa por duas semanas.

Anthony Anderson está atualmente estrelando na NBC's longevo criminalidade série Law & Order, no papel do detetive Kevin Bernard pela segunda temporada consecutiva.

Ainda este ano, ele fará o seu retorno ao cinema, como parte do elenco de "conjunto" Steppin: O filme, que também inclui Sticky Fingaz, Big Tigger, Mo'Nique e Clifton Powell.

Anderson também estrela no filme adaptação do Iceberg Slim's Mama Black Widow par Mos Def e Macy Gray.

Atrizes Angela Bassett, Kerry Washington, e mesmo Pop princess Rihanna também foram ligados ao filme, embora mais tarde Rihanna negou os rumores.

Paris, Talib Kweli, Headline 45-Date 'Hard Truth Soldiers Tour'

San Francisco rapper / ativista Paris anunciou a visita a 45-cidades na Hard Truth Soldiers Tour 2009, que apresentará um número de hoje, mais socialmente activo Hip-Hop artistas.

Rappers Paris, Talib Kweli, Immortal Technique, Pete Rock, Planet Asia, Kam, NYOil, Jasiri X, Uno o Profeta, Sellassie, TK.ASH e uma série de outros irão pegar a estrada em maio 1. em Eurkea, Califórnia.

Embora este seja o primeiro ano para o passeio, Paris "Guerilla Funk Turismo e Promoções planos de fazer esta visita anual, que pares condimentados com novos talentos próxima artistas.

"A idéia aqui é fornecer uma plataforma para os artistas de ser visto e ouvido, que têm importantes vozes que têm sido marginalizados," Guerrilla Funk CEO AllHipHop.com Paris disse em uma declaração. "Com demasiada frequência determinados segmentos do hip-hop são focalizados pelo mainstream, que não reflectem adequadamente precisão ou nós ou nossas comunidades. Esta é uma forma perfeita para contrariar isso, e para proporcionar equilíbrio a uma forma de arte que se tornou cada vez mais corporatized e diluído consumo de massa.

" A turnê terá atingido grandes mercados, como Los Angeles, Las Vegas, Chicago, Filadélfia, Seattle e Washington DC, além de pequenos mercados, como Burlington, Vermont, Boise, Idaho, Salt Lake City e outros. Em notícias relacionadas, dois novos Paris-produzido álbuns será liberada nas próximas semanas.

TK.ASH 's Brains All Over The Streets e Paris Presents: Hard Truth Soldiers, vol. 2 são devidos nas lojas 12 mai. Para obter mais informações sobre a dura verdade Soldados concerto série log onto: http://www.blogger.com/www.hardtruthsoldiers.com..

Eminem "fala sobre a participação de lil waye no seu novo album"

Em uma recente entrevista sobre Shade 45, Eminem, expressou sua vontade de tornar a música uma realidade, apesar Wayne's tênue relação com o seu Shady / Aftermath superstar 50 Cent.

"Eu faria. Não tem sido necessariamente um tempo para que eu realmente chegar lá e fazer colaborações porque ultimamente tenho sido tão trancados no estúdio, "Eminem explicou. "Estou aberto para qualquer coisa. Há um lote de artistas no jogo que eu respeito, especialmente agora. "

Em gauging Hip-Hop da saúde em 2009, em Detroit o emcee argumentou que a cultura está a dar sinais de vida e crescimento após ser atolada em anos de mediocridade.

"Por algum tempo parecia que Hip-Hop não estava realmente em um bom lugar", declarou Eminem. "Para uma boa três a quatro anos ele só parecia que todos os alguém realmente se preocupa com uma droga que vencer [e] um bom gancho. Não havia nenhuma substância. Ela parece estar voltando com artistas como Lil Wayne e TI Kanye Gosto muito, também. E especialmente porque eu estou de volta. "



Twitter Facebook

 
Design by Will Designer