16 de fev. de 2009

Teairra Mari - Hunt For You (feat. Pleasure P)

Kanye West fala sobre 'Blueprint 3'



Kanye West falou recentemente sobre suas produções no tão aguardado álbum Blueprint 3 de Jay-Z. O rapper e produtor de Chicago revelou que o álbum está próximo do término, faltando apenas três ou quatro faixas.

Eu terminei o album e ele lançou quatro músicas que potencialmente estarão no trabalho. Então, eu vou voltar e fazer quatro faixas, disse West.

Kanye disse ainda que uma das batidas que ele criou para o projeto é "uma das melhores de todos os tempos".

Eu fiz uma batida outro dia desses no Havaí, provavelmente uma das melhores batidas de todos os tempos. Eu só tenho que fazer mais três batidas e estamos prontos, porque ele tem clássicos, explicou Kanye. Ele tem músicas que são melhores do que qualquer uma dessas que vazaram.

O novo álbum de Jay-Z, Blueprint 3, ainda não tem previsão de lançamento. Entre as faixas confirmadas estão Brooklyn (We Go Hard), Everyday a Star is Born e Forever

50 Cent lança novo episódio de "Officer Ricky"

50 Cent continuou com sua série de cartoons "Officer Ricky" neste sábado. No novo episódio, Everybody Hates Chris, Rick Ross aparece prendendo Chris Brown.Mesmo que tenha grandes sonhos com o rap, o policial Ricky continua levando muito a sério sua carreira na polícia a medida em que persegue Chris Brown, o último em sua investigação para prender todos os nomes da indústria da música.O policial Rick se reuniu então com alguns de seus camaradas do Departamento de Polícia de Nova York para gravar um novo videoclipe na cidade de Nova York, diz a descrição do episódio no site 'thisis50.com'.

Chris Brown se diz arrependido por agressão a Rihanna


Chris Brown tem se mantido em silêncio desde que notícias sobre uma suposta briga entre ele e Rihanna surgiram. Embora detalhes do ocorrido ainda não tenham sido revelados, CB finalmente falou sobre o caso através de um comunicado. Palavras não podem expressar o quanto estou triste e arrependido pelo que aconteceu, declarou Brown sobre as agressões feitas contra Rihanna. Estou buscando conselhos do meu pastor, da minha mãe e de outros entes queridos, e estou empenhado, com a ajuda de Deus, a ser uma pessoa melhor. Muito do que vem sendo especulado ou noticiado em blogs e na mídia é errado, ele continuou. Embora eu queira falar mais sobre isso, até os problemas legais serem resolvidos, isso é tudo que eu posso dizer.

Video ai do Shaggy Produzindo..


pode crer, video ai do meu parceiro shaggy produzindo no seu homestudio
o mano e de Bh minas gerais quiser saber mais sobre ele acesse: www.purevolume.com/shaggyproductions

isso ai nugga!
esse é o rap!
paz

Auforria, a mais nova grife de Hip Hop


Pra quem gosta de se vestir no melhor estilo, uma boa opção surge no mercado: Auforria Hip Hop Wear.
A Auforria é uma grife de roupas que já conta com mais de 50 modelos diferentes para os mais diversos gostos. O grande diferencial da marca é que todas as estampas são grafitadas e trazem a caricatura de grandes nomes da cena mundial, entre eles: 2 PAC, James Brown (foto ao lado), 50 Cent, Notorious Big e vários outros.
Os artistas nacionais também podem personalizar suas roupas, pois a Auforria aceita encomendas e produz camisetas estilizadas e personalizadas para grupos de rap, crews de break e djs.
A arte do grafite fica por conta de Rivas, conhecido antigamente pelo nome de Kabala e por fazer parte do grupo Álibi, juntamente com o Dj Jamaika.
Auforria Hip Hop Wear pode ser encontrada nas lojas Pró-Vinil, no Conic Center e na Só Balanço, no edifício Boulevard, ambas em Brasília. Encomendas também podem ser feitas pelo e-mail auforria@culturahiphop.com.br e os pedidos são enviados para todo o Brasil.

Nas bancas: revista Cultura Hip Hop nº 4



Já está nas bancas de todo o país a quarta edição da revista Cultura Hip Hop.

Nesta edição, Rappin Hood concede entrevista exclusiva e fala sobre o programa Manos e Minas que ele apresenta na TV Cultura; Ndee Naldinho fala dos seus 20 anos de carreira, e mais: polêmica sobre a pichação na Bienal; entrevista com Ken Swift direto de Nova Iorque e reportagens sobre o street ball e skate.

A revista Cultura Hip Hop é uma publicação nacional que traz as melhores notícias do hip hop mundial. Sua versão on-line pode ser conferida aqui no Portal Cultura Hip Hop.


Versão on-line da Revista Cultura hip Hop

A cultura Hip-Hop mostra sua face na China

O jornal americano The New York Times preparou uma matéria especial sobre o Hip-Hop underground na China.Em meio a uma cultura rígida e milenar, a cultura de rua vem ganhando espaço e conquistando muitos adeptos entre os jovens

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer