12 de mai. de 2009

The Game fala sobre 50 Cent e G-Unit



O ex-membro da G-Unit, The Game, voltou a alfinetar seu ex-chefe e seus antigos parceiros de grupo em uma recente entrevista. Além de declarar que destruiu a G-Unit, Game falou sobre sua relação de amor e ódio com 50 Cent.
Ninguém pode parar o meu brilho. Você não pode fazer nada comigo, cara, disse Game sobre 50. '300 Bars' solidificou a morte dos malucos, e temos pisado na sepultura deles desde então. É como eu disse anos atrás na SmackDVD, Young Buck estava caindo fora, o próximo é o Lloyd Banks... Eu não falei com o 50 nos últimos três, quatro anos. Sei lá, cara, deixa o mano ganhar a grana dele. Ele têm aqueles sons da G-Unit que eu ouço nos clubes de vez em quando. Aquele som fraco. As vadias estão dançando, os malucos estão fazendo festa. Se a batida for maneira, eu vou dançar. 50, ganhe seu dinheiro, mano. Eu não estou falando mal. Eu tenho o ThisIzGame, tudo o que esse maluco faz, eu estou na cola dele. Ele pode aparecer com o 50RunsTheWorld, eu vou aparecer com o GameRunsTheWorld. Estou na cola desse maluco, cara. O som da G-Unit é uma total porcaria. É assim que os malucos deveriam chamar aquilo, música porcaria.

Novo jogo de 50 Cent decepciona nas vendas


De acordo com o site de games kotaku.com, o jogo Blood On The Sand de 50 Cent decepcionou nas vendas, apesar de toda a divulgação. Lançado em fevereiro, o game vendeu apenas 56.000 cópias entre seu mês de lançamento e abril. Embora tenha recebido bons reviews de sites especializados, Blood On The Sand conseguiu vender muito menos que o primeiro jogo de 50 Cent - o duramente criticado Bulletproof. Lançado em 2005, Bulletproof vendeu 681.000 cópias em seus primeiros dois meses nas lojas, totalizando mais de um 1.000.000 de cópias vendidas até o momento. Em Blood On The Sand, os jogadores devem encontrar uma caveira cravejada de diamantes que foi roubada da G-Unit após o último show de uma grande turnê pelo Oriente Médio. A trama do jogo gira em torno de 50 Cent, mas os jogadores podem escolher terem Tony Yayo, Lloyd Banks ou DJ Whoo Kid como seus parceiros em uma jornada repleta de tiros, socos e atropelamentos. Apesar da vendagem inexpressiva, o líder da G-Unit mencionou a possibilidade de lançar uma sequência para o jogo.

Snoop Dogg é inocentado em caso de agressão



Na sexta-feira, um juiz da Califórnia determinou que Snoop Dogg e sua equipe de segurança não foram responsáveis pelos danos sofridos por um homem que tentou subir no palco de um show realizado no ano de 2006.
Richard Monroe alegou que o rapper de 39 anos convidou ele e outros fãs para subirem no palco durante uma performance de Gin And Juice. Após ser agredido, Monroe entrou com um processo de US$ 22 milhões contra Snoop. A Doggystyle Records e o afiliado do Dogg Pound, Priest "Soopafly" Brooks, foram ordenados a pagar US$ 449.000 à Monroe por gastos médicos e despesas relacionadas.

Relapse gera polêmica após vazamento


Menos de 24 horas após ter vazado na internet, o novo álbum de Eminem, Relapse, já começou a dar o que falar. O marido de Mariah Carey, Nick Cannon, ficou furioso com uma das faixas do novo registro de inéditas do rapper de Detroit. Em Bagpipes From Baghdad, Eminem dispara ataques contra Cannon e sua esposa, que é chamada de prostituta e de outros impropérios. Eu um post publicado em seu blog, Cannon escreveu: Eu não sei porque ninguém ainda te encarou, otário. Mas eu acho que será um cafona, rapper fraco, garoto de brinquedo do Nickelodeon, que vai te colocar na linha. E, acredite, serei cruel. Mesmo que eu tenha um monte de outras obrigações e ocupações, você é o meu novo trabalho integral, 'mano'. Cannon também trouxe de volta à tona um polêmico episódio em que Eminem atacou as mulheres negras em um freestyle. Eu perguntei a mim mesmo, deveria eu encontrar esse otário e bater em sua bundinha? Não vamos esquecer das mixtapes amadoras do Eminem, com besteiras de chamar afro-americanos de crioulo e de como ele odeia 'vadias negras'. Ele é um racista disfarçado. Alguém diga a esse covarde que ele escolheu a pessoa errada. Cannon concluiu declarando que planeja resolver a situação fora dos estúdios. Este é o meu convite para você, quando e onde quiser, senhor. Quando você sair do seu esconderijo e perguntar aos seus seguranças se pode tomar suas decisões, eu estarei aqui.

Rick Ross volta a alfinetar Eminem e G-Unit



Embora diga que sua rivalidade com 50 Cent já é coisa do passado, Rick Ross continua falando sobre seu rival e seus afiliados. Em entrevista para uma rede de televisão canadense, Ross disparou novos ataques contra a banca G-Unit/Shady.
De acordo com o site MuchMusic.com, Ross revelou que continua sendo fã de Eminem, apesar de ter desafiado o astro para uma batalha lírica recentemente. No entanto, ele afirma não ter ficado impressionado com as últimas músicas do rapper de Detroit: Eu simplesmente não estou impressionado com as músicas que estou ouvindo, declarou o rapper de Miami. Mas espero comprar o álbum dele quando sair, caso ele não me decepcione muito, tá ligado? Vamos ver. O comentário vem semanas depois de Ross declarar que estava interessado em participar do novo álbum de Eminem, Relapse, que já vazou na internet e chegará às lojas no dia 19 de maio. Embora não tenha manifestado vontade de continuar uma rivalidade com Eminem, Ross voltou a atacar a G-Unit. Eu já lancei um álbum número um e, você sabe, acabei com esses caras. A G-Unit foi mandada embora da Interscope. Eles continuam não sabendo se vestir, são macacos. Isso nunca irá mudar. Embora a rivalidade entre 50 Cent e Rick Ross não tenha chamado atenção pelo conteúdo lírico, acabou se destacando como uma das mais divertidas do hip-hop pelas táticas usadas, incluindo desenhos animados e um filme pornô estrelado pela mãe de um dos filhos de Rick Ross. Perguntado se 50 Cent havia levado a rivalidade longe demais, o rapper da Def Jam respondeu que não poderia achar que uma briga sem tiros e violência poderia ser classificada desta forma. De onde eu vim, você precisa de uma AK-47 para ir longe demais, ele explicou. Qualquer coisa a menos que isso, nós iremos te chamar de mulherzinha, chutar a sua bunda e mandar você pra casa. E foi exatamente isso que eu fiz. O terceiro álbum de estúdio de Rick Ross, Deeper Than Rap, está em 4° na parada americana de álbuns. O registro estreou em 1° após vender 158.000 cópias em sua semana de estréia.

T.I. expulsa Alfamega da Grand Hustle



T.I. decidiu expulsar o rapper Alfamega "foto" de seu selo Grand Hustle após noticiários recentes de que o mesmo teria atuado como informante do DEA (departamento antidrogas dos Estados Unidos) no passado.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, anunciou o desligamento de Alfamega ontem 7 de maio, na rádio HOT 107.9 de Atlanta. Estou abalado e completamente surpreso com os noticiários sobre Alpha ‘Ced’ Zellers. Mesmo que todos os nossos artistas e empregados sejam orientados para serem honestos e falarem sobre o passado deles, em nenhum momento o Alpha revelou para mim ou para a Grand Hustle o que está aparecendo agora nos noticiários, disse T.I. Ele nos enganou ao não revelar informações completas sobre o seu passado, e não existe espaço em nossa organização para comportamento desonesto e capcioso. Em setembro de 95, Alfamega foi sentenciado a 110 meses em uma prisão federal após ter sido declarado culpado de vender armas para um agente federal secreto. De acordo com documentos publicados pelo site thesmokinggun.com, o rapper fez um acordo com o governo para subtrair 18 meses de sua sentença. Mega testemunhou contra um conhecido traficante de heroína e contra outros criminosos. Alfamega estava preparando para este ano seu álbum de estréia pela Grand Hustle, I Am Alfamega.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer