21 de mar. de 2009

Eminem aparecerá em cerimônia do Hall da Fama do Rock



O rapper Eminem, a lenda da guitarra Jimmy Page e Ron Wood dos Rolling Stones estão entre os participantes confirmados na cerimônia de introdução ao Hall da Fama do Rock em Cleveland. O evento será realizado em 4 de abril no Public Auditorium.
Os introduzidos foram escolhidos por 600 votantes da Fundação do Hall da Fama do Rock. Os artistas foram eleitos mais de 25 anos após terem seu primeiro álbum lançado. O Run-D.M.C. será introduzido por Eminem. Jeff Beck será introduzido por Page, que é mais conhecido pelo seu trabalho com os Yardbirds e com o Led Zeppelin. Wood introduzirá Bobby Womack, enquanto o Metallica será introduzido por Flea do Red Hot Chili Peppers.

'Blackout 2' confirmado para o mês que vem



Method Man e Redman estão finalmente prontos para lançarem o sucessor do platinado álbum Blackout de 1999. Blackout 2, que estava previsto para 2008, foi adiado várias vezes. No entanto, o projeto já tem data de lançamento confirmada. Após terminarem a turnê Still High com Termanalogy, Alchemist e Evidence, Red e Meth finalmente estipularam uma data para o tão aguardado lançamento. Blackout 2 sairá em 28 de abril pela Def Jam Recordings. O registro trará produções de Pete Rock, Rockwilda e Erick Sermon. Em notícia relacionada, a sequência do filme how High, intitulada How High 2, está sendo escrita neste momento. As filmagens e produções deverão começar durante o verão americano. Em entrevista dada no final do ano passado, Red falou sobre o projeto: Nós gostaríamos de representar todos os fumantes. Sabemos que ninguém além de nós apareceu para representar os fumantes durante muito tempo, por isso estamos chegando pra vocês, disse o rapper em outubro do ano passado. De acordo com Red, a dupla se manteve longe dos holofotes por causa de sua recíproca admiração por uma certa erva proibida... Nós perdemos vários trabalhos e muita gente ferrou conosco em Hollywood por um tempão só porque fumamos demais. Eu quero que se f***, ele disse na ocasião. Por isso eu disse, 'Fo@#-%$ todo esse dinheiro de Hollywood, eu vou fumar até o c* fazer bico', tá ligado? Para todos os meus fumantes por aí, estamos chegando. Nós queremos que todos nos apoiem porque, definitivamente, representamos todos os fumantes.

Artistas liberam faixas de seus álbuns no MySpace



Keri Hilson (foto), Jim Jones e Slim Thug estão liberando seus álbuns no MySpace antes deles chegarem nas lojas. As faixas de Boss Of All Bosses de Slim Thug e In A Perfect World de Keri Hilson já estão disponíveis nas páginas dos artistas no MySpace.
Pray IV Reign de Jim Jones será disponibilizado amanhã (21 de março) no MySpace do artista. Todos os álbuns chegarão às lojas no dia 24 de março. Boss Of All Bosses conta com participações de Scarface, UGK e Devin The Dude, enquanto In A Perfect World traz aparições de Kanye West, Ne-Yo e Akon. Pray IV Reign traz participações de Ludacris, Ryan Leslie e Juelz Santana.

Dj Chuck T-Down South Slangin Countdown 12



Track List:


1. Stanky Leg - GS Boyz
2. Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Ft. Sammie
3. Turning Me On - Keri Hilson Ft. Lil' Wayne
4. Boyfriend #2 - Pleasure P
5. Nasty Girl - Ludacris Ft. Plies
6. Want It, Need It - Plies Ft. Ashanti
7. Blame It - Jamie Foxx Ft. T-Pain
8. Certified Girl - Marly Mar Ft. Marcus Allen
9. Brand New - Trey Songz
10. Magnificent - Rick Ross Ft. John Legend
11. Supplier - Shawty Lo Ft. Trey Songz & Lil' Wayne
12. Photo Shoot - Gucci Mane
13. Jumpin' Out The Window - Ron Browz
14. Who Dat - Young Jeezy
15. What It Iz - Gorilla Zoe Ft. Kollusus
16. Dammit Im Fly - Bettie Grind
17. Bricks (Remix) - DJ Holiday Ft. OJ Da Juiceman, Gucci Mane, Fabolous, Shawty Lof and 8-Ball & MJG
18. I Be Trappin' - OJ Da Juiceman
19. I Run - Slim Thug
20. All The Above - Maino Ft. T-Pain
21. Pocket Book - Jennifer Hudson Ft. Ludacris
22. She Got It - Mica Swain Ft. Rico Barrino
23. Da Game's Been Good To Me - UGK
24. Never Ever - Ciara Ft. Young Jeezy
25. Dead And Gone - T.I. Ft. Justin Timberlake



Rihanna curtindo a noite em Los Angeles

Fotos de Rihanna saindo da boate "Les Deux"


Na noite passada, Rihanna, Katy Perry, Hayden Panettiere e outros dois integrantes de sua banda foram à boate "Les Deux", em Los Angeles.
Rihanna acabou se envolvendo em mais uma confusão com a polícia. Desta vez, quem teve de dar explicações para a polícia foi seu motorista. O veículo em que a cantora estava não apresentava placa frontal e tinha insufilme nas janelas. Clique aqui e confira o momento em que o veículo foi parado pela polícia.

Ross para 50: "Pare de fu*** aquelas batidas do Dr. Dre"



Durante uma recente entrevista, Rick Ross botou ainda mais fogo em sua rivalidade com 50 Cent ao declarar que o rapper do Queens está estragando as batidas de Dr. Dre com seus raps.
Ele não é heterossexual. Ele é um via**, um gay. Você e eu sabemos disso. Ouça, nós não vamos perder tempo com o Curly. Ele é um macaco, não sabe se vestir, disse Ross em entrevista para Devi Dev na Hard Knock TV. Faça-nos um grande favor, pare de fu*** aquelas batidas do Dr. Dre, continuou. Dre, você é o melhor. Mande elas pra mim. Se não mandar, me pague para escrever seus raps. Eu farei isso sem problemas. Ross já havia comentado sobre o assunto anteriormente... Ele deprecia o valor de uma produção do Dr. Dre, disse o rapper de Miami para uma estação de rádio de Tampa no mês de fevereiro. Ele mancha o legado do Dr. Dre. Ele estraga a expectativa pelo 'Detox' com esse negócio do Dre ceder batidas para artistas que não sabem fazer rap. 50 Cent não comentou as provocações do rival até o momento.

50 Cent substitui Forest Whitaker em filme de Stallone



50 Cent substituirá Forest Whitaker em The Expendables - novo filme de Sylvester Stallone. Whitaker teve que abandonar o projeto por causa de problemas de agenda.
A trama do filme gira em torno de um grupo de mercenários em uma missão para derrubar um ditador Sul-Americano. The Expendables começará a ser filmado neste mês. O filme foi escrito por Stallone, que também atuará como ator e diretor. Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger também estão confirmados no elenco.

Snoop "Dubstep" Dogg



Snoop Dogg é mais um dos famosos que se renderam aos beats do dubstep. Em 2009, o estilo conquista muito mais nichos do pop. Os antenados de sempre já estão pulando dentro da letargia e fazendo sucesso com a nova tendência.
“Snoop Dogg Millionaire” é um smash de “Eastern Jam”, produzida pelos super hypados Chase & Status e por Wild Animals. A faixa, que foi divulgada essa semana, recebeu esse nome por ser um trocadilho engraçadinho com o vencedor do Oscar de melhor filme de 2009: “Slumdog Millionaire”. Essa tem tudo pra virar hit. Além de ter o nome do rapper mais famoso do mundo e a produção de quem entende do estilo, a música ainda conta com os vocais de Tanvi Shah, que participa da faixa “Jai Ho”, da trilha sonora do filme. Lançada pela Doggystyle Records, que nem precisamos dizer de quem é, “Snoop Dogg Millionaire” ainda não tem muitos detalhes divulgados, mas o fato é que podemos esperar sua presença em muitos dos sets que ouviremos por ai.

Big Pooh do Little Brother preparando projeto solo



O membro da aclamada dupla Little Brother, Big Pooh, anunciou o lançamento de um inovador álbum de quatro versões intitulado Delightful Bars.
Inicialmente desenvolvido como uma mixtape, Pooh começou a olhar o projeto como um álbum legítimo após produtivas seções de estúdio com produtores e emcees convidados. Estes são alguns dos meus melhores trabalhos como artista solo, explicou. Eu comecei a gravar o material para uma mixtape, mas eu tenho muito material que merece mais atenção que uma mixtape, adicionou. 'Delightful Bars' nasceu de seções de estúdio de 'Dirty Pretty Things', 'Rapper's Delight' e 'The Recipe'. Os fãs irão descobrir que este projeto serve como uma ponte perfeita entre 'Sleepers' e meu próximo álbum solo, 'Dirty Pretty Things'. Sleepers foi o álbum de estréia de Pooh como artista solo. O trabalho foi lançado em 2005. O novo trabalho do rapper contará com produções de Oh No, 9th Wonder, Khrysis, Jake One, Illmind e Young RJ, entre outros. Joe Scudda, Chaundon, Jozeemo, Big Dho e Darien Brockington estão entre as participações confirmadas. As quatro versões diferentes serão derivadas de dois lançamentos. O primeiro, batizado de Candy Apple, sairá apenas pelo iTunes. O segundo, intitulado North American Pie, sairá em versão retail. O primeiro single, The Comeback, é produzido por Khrysis. A versão iTunes de Delightful Bars sairá em 24 de março. A versão retail chega às lojas em 5 de maio.

DJ Infamous & Jim Jones - Risky Business



Tracklist:

01. Intro
02. Point Of View (Prod. By Don Cannon)
03. BG Brawl (Prod. By Don Cannon)
04. Na Na Na Na NaNa
05. Capo Speaks
06. Hear Me Out (Prod. By Don Cannon)
07. Moon Light
08. Clak Clak (Feat. Akon & Black)
09. Capo Speaks
10. Mobbin All Day (Prod. By Don Cannon)
11. Gangstas Don’t Cry
12. Bank
13. Capo Speaks
14. I’ll Take You There
15. I’m Here Now
16. Chubie Baby Speaks
17. Ballin Off The White
18. Louis Bag
19. Outro



Kanye recebe acusações por incidente em aeroporto



Kanye West foi acusado formalmente de agressão, roubo e vandalismo por causa de um incidente com fotógrafos no Aeroporto Internacional de Los Angeles em setembro do ano passado.
O rapper de Chicago foi preso no dia 11 de setembro após se envolver em uma briga com alguns fotógrafos. Um deles teve sua câmera quebrada. O assessor do rapper, Don Crawley, foi acusado formalmente pelos mesmos crimes. Kanye West pode pegar dois anos e seis meses de cadeia se for declarado culpado de todas as acusações.

Fat_Joe_Ft_Akon-One-REPACK-x264 - 2009-

Jim_Jones-Pray_IV_Reign - 2009 - [Retail][Grouprip]



Tracklisting

01. Album Intro (Feat. Starr) 05:14
02. Pulling Me Back (Feat. Chink Santana) 03:46
03. Let It Out 04:09
04. How To Be A Boss (Feat. Ludacris & NOE) 05:07
05. Medicine (Feat. NOE & Chink Santana) 05:37
06. Frienemies 04:17
07. Precious (Feat. Ryan Leslie) 04:11
08. Blow The Bank (Feat. Oshy) 03:41
09. This Is For My Bitches (Feat. Oshy) 03:44
10. Girlfriend (Feat. Juelz Santana & Oshy) 04:51
11. This Is The Life (Feat. Starr) 04:20
12. My My My (Feat. Rawana) 04:28
13. Pop Off (Feat. NOE & Mel Matrix) 04:12
14. Pop Champagne (Feat. Ron Browz & Juelz Santana) 03:36
15. Rain (Feat. Rell, NOE & Starr) 05:33
16. Na Na Nana Na Na (Feat. NOE & Brittney Taylor) 03:59



Novo álbum de Mos Def em junho




















O multi-talentoso emcee Mos Def retornará após um hiato de três anos com seu quarto álbum de estúdio, The Ecstatic. Mos estreou duas novas faixas do projeto em sua página no Myspace (
www.myspace.com/mosdef).
Estamos falando de Life In Marvelous Times, que conta com produção de Mr. Flash e Quiet Dog Bite Hard, produzida por Preservation. O novo LP também marcará o aniversário de dez anos do álbum de estréia do rapper do Brooklyn, Black On Both Sides. O projeto gerou os populares singles Ms. Fat Booty e Umi Says. The Ecstatic, que está previsto para 30 de junho, deverá contar com produções de Madlib, Oh No, Chad Hugo, J Dilla e Kanye West.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer