24 de mar. de 2009

Trick Daddy revela que está com Lupus



Durante uma aparição no programa matinal de Rickey Smiley nesta segunda (23 de março), o rapper de Miami, Trick Daddy, revelou que está com Lupus - uma doença grave e crônica que provoca alterações no sistema imunológico do doente.

O artista apareceu no programa para promover sua autobiografia, intitulada Magic City: Trials of a Native Son. O projeto sairá pela editora MTV Books.

Trick Daddy revelou que está lutando contra a doença por mais de uma década.

Eu fui a uma médica a mais ou menos 12 anos atrás, ele disse. Ela fez todos os tipos de exames porque eu estava tentando me livrar daquilo que chamamos de pele seca. Ela fez biópsias, exames de sangue e me disse que eu tenho Lupus.

O famoso produtor de Detroit, J Dilla, faleceu a três anos atrás em virtude da doença. Ele tinha 31 anos de idade.

The Game ataca a G-Unit novamente em vídeo


Embora tivesse passado a impressão de ter se aliado com 50 Cent na batalha contra Rick Ross, The Game voltou a atacar a G-Unit em um show. Pedindo aos fãs que gravassem o que ele estava prestes a revelar, o astro de Compton disparou:Coloca essa mer** no World Star Hip Hop, ele disse para a platéia. Pega a po*** da câmera, aperta o rec e manda essa mer** por World Star, maluco.É fo#@-%& a G-Unit e vai ser essa po*** até o dia que eu partir, continuou. Eu estou pouco me fu***** pra situação que esse maluco está passando com o Rick Ross. Eu não sou o Rick Ross. Eu sou o rei.O rapper da West Coast havia apoiado 50 Cent recentemente em sua batalha lírica(?) contra Rick Ross.Pela primeira vez em quatro anos, cara, eu estou correndo com o 50 nessa, disse Game em uma entrevista. Eu estou do lado desse maluco, mano. É uma loucura, eu não sei no que isso vai dar. Aê, Ross, liga pro meu telefone, cara. Ligue pra mim em Three Way, então eu vou poder te tirar dessa encrenca, cara. O 50 levou a mãe do filho dele pra fazer compras. Ela estava experimentando casacos de pele. É, Rick Ross, vem falar com o seu mano. O 50 está te engolindo, garoto!Confira o vídeo abaixo:

Eminem, Dr. Dre e 50 Cent gravam clipe em Las Vegas



Eminem, 50 Cent e Dr. Dre gravaram o vídeo do primeiro single do novo álbum do rapper de Detroit, Relapse. As cenas foram gravadas no cassino Palms, em Las Vegas. Representantes da Interscope confirmaram que o clipe será lançado no dia 7 de abril.Eminem, que já vendeu mais de 75.000.000 de álbuns mundialmente, anunciou que lançará o sucessor de Relapse ainda este ano. O álbum se chamará Relapse 2.Relapse sairá em 19 de maio pela Interscope/Aftermath/Shady.

J. Wells - Already Famous (feat. Da Brat, Kurupt & Mister)

50 Cent não participará mais do filme "Os Mercenários" de Sylvester Stallone



50 Cent foi substituído pelo ator Terry Crews no novo filme de Sylvester Stallone - The Expendables (Os Mercenários). O rapper ganhou o papel após Forest Whitaker deixar o projeto por causa de problemas de agenda.

De acordo com informações, 50 Cent teria perdido o papel porque os fãs de Stallone não ficaram nada satisfeitos com a participação do astro do Queens no filme.

A trama de The Expendables gira em torno de um grupo de mercenários em uma missão para derrubar um ditador Sul-Americano. O filme começará a ser filmado neste mês.

Na trama, Sylvester Stallone - diretor e roteirista - interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício. Ao lado de Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco.

No Brasil, a equipe nacional do filme iniciou a montagem de um dos sets de filmagem, localizado em uma cidade do litoral fluminense. O longa continua em pré-produção e as filmagens devem ocorrer em abril.

Os Mercenários estreia no EUA em 23 de abril de 2010; a data de estreia no Brasil ainda está indefinida.

Gucci Mane - Faces (feat. Yung Fresh & Yung Ralph)

50 Cent vai lançar dois CDs em 2009



O rapper 50 Cent vai lançar um segundo disco de estúdio em 2009 (Before I Self Destruct, o primeiro, já havia sido anunciado anteriormente). A notícia foi divulgada pelo músico em entrevista à MTV norte-americana."Eu tive a oportunidade de gravar (mais um disco), já que pensei que iria lançar um disco em dezembro de 2008. Mas a parte que eu gravei com Dr. Dre estava imcompleta, porque não houve oportunidade para mixá-la", explicou o rapper. O anúncio de um segundo álbum veio pouco tempo depois do rapper Eminem, também "apadrinhado" por Dr. Dre, afirmar que faria dois lançamentos em 2009: Relapse (seu primeiro trabalho em mais de quatro anos), que chega às lojas em maio, e Relapse 2, previsto para o segundo semestre.Before I Self Destruct deveria ter chegado ao mercado no fim de 2008; foi adiado para março deste ano, e agora, pode ter sua data de lançamento alterada para junho. 50 Cent afirmou que o outro álbum, ainda sem nome, será lançado um mês depois de Relapse 2.Dre, Cent e Eminem lançaram recentemente o single "Crack a Bottle" ouça aqui.

Beyoncé e Justin Timberlake tocam no Rio em junho

Beyoncé Knowles e Justin Timberlake chegam ao Rio de Janeiro em junho. Dois dos maiores nomes da cena pop R&B mundial vão se apresentar no Oi Fashion Rocks, evento que acontecerá no Jockey Club e terá desfiles de grifes que vão de Roberto Cavalli a Chanel. As informações são da coluna "Gente Boa", publicada nesta segunda-feira no "Segundo Caderno".Segundo a assessoria de imprensa da empresa patrocinadora, o evento que mistura música e moda será aberto ao público. A organização é do produtor da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.O Fashion Rocks é um evento tradicionalmente americano e esta será a primeira vez no Brasil.

50 Cent e Fall Out Boy farão turnê juntos nos EUA

O rapper 50 Cent está com cinco datas agendadas para participar da turnê do grupo Fall Out Boy, sendo a primeira delas em 14 de abril, no Fillmore Auditorium, em Denver.De acordo com ele, as apresentações serão "um momento importante na história da música.""Unir forças com o Fall Out Boy, uma das mais dinâmicas bandas de rock da indústria, será um evento histórico e excitante tanto para o rock quanto para o hip hop", contou o cantor. "Essa é a chance que eu tenho de levar minha música não apenas aos fãs de hip hop, mas para uma audiência maior", concluiu.O rapper não é o único empolgado com junção de estilos. Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, disse acreditar que a participação especial" fará a turnê subir para outro nível.""É empolgante misturar dois gêneros musicais diferentes e dar aos fãs uma nova experiência", explicou.As outras cidades norte-americanas onde 50 Cent tocará com o Fall Out Boy são Grand Prairie, Houston, Charlotte e Columbia.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer