22 de fev. de 2009

DJ SCREW DISCOGRAPHY

Da Bomb, a nova loja de hip hop do DF

A mais tradicional festa de hip hop do DF se materializou em forma física e com isso surge mais um ponto de venda de artigos e acessórios ligados ao hip hop no DF.
A loja Da Bomb fica situada no Conic e trabalha com vendas de roupas da própria marca e de acessórios. Entre estes, cordões que podem ser personalizados para cada pessoa. A Da Bomb ainda oferece curso profissional de Dj, ministrado por um dos djs mais renomados do DF: Dj Ocimar.
Além dos produtos da loja, outra coisa chama a atenção de todos que passam por lá: o balcão da loja, que é a frente de um automóvel Landau na cor verde. Faça uma visita e conheça todos os atrativos que a Da Bomb tem a oferecer.
Contatos com podem ser feitos através do telefone (61) 3321 0748.

Veja as fotos da festa de inaguaração da loja

MicD lança mixtape e movimenta a cena do Centro



Já está nas ruas a mixtape Mic'D - By Dj Arthur Kbuloso. Com sons modernos, o rapper traz novas músicas e coloca mais uma vez o movimento goiano em evidência.
Mic'D nasceu em Campinas/SP e ainda com dez anos de idade se mudou para Goiânia/GO, onde iniciou sua carreira como rapper. Participou e fundou alguns grupos, os quais tiveram grande repercussão e abriram shows de artistas renomados até a idealização do projeto NossaLaia Produções, cujo principal objetivo é criar sons modernos, de todos os estilos, sem com isso perder as raízes.
A mixtape possui 21 faixas com letras de forte conteúdo e coerência. Conta ainda com participação de Rude, P.V.I, DG, Anão, Sooblime Dj Arthur Kabuloso, dentre outros.
A mixtape pode ser adquirida pelo e-mail nossalaia@hotmail.com.
Baixe algumas músicas e conheça a mixtape



Diddy fala sobre novo projeto solo



Diddy revelou detalhes de seu novo álbum de estúdio, Last Train to Paris, anunciando a data de lançamento e a lista de produtores do projeto. O CEO da Bad Boy está preparando o projeto para o outono americano.Isso é mais profundo do que qualquer outra coisa que eu já fiz, é uma profunda história de amor, disse Diddy. 'Last Train to Paris' chega em setembro.
O T-Pain me deu permissão para usar o codificador de voz, o Auto-Tune. Ele me mostrou vários truques que ninguém conhece. Só eu e ele, adicionou.Last Train to Paris, que chegará às lojas no dia 22 de setembro, contará com produções de The Dream, T-Pain, Neptunes e Mario Winans, entre outros.


Beats de J Dilla compilados em novo álbum

Uma coleção de instrumentais do falecido e adorado produtor J Dilla chegará às prateleiras no mês que vem.

O disco, intitulado Dillanthology, Volume 1, incluirá onze batidas incríveis criadas por Jay Dee para grandes nomes do Rap como De La Soul (“Stakes Is High”), Busta Rhymes (“Show Me What You Got”), The Pharcyde (“Runnin’”), Common (“The Light”) The Roots (“Dynamite”) e Erykah Badu (“Didn’t Cha Know”), entre outros.

O produtor de Detroit faleceu no dia 10 de fevereiro de 2006, em virtude de uma parada cardíaca decorrente de complicações do lúpus. Além de sua imensa base de fãs espalhada pelo mundo inteiro, Dilla também é lembrado pelas suas duas filhas, sua mãe Maureen Yancey e por seu irmão mais novo, Illa J, que lançou ano passado seu álbum de estréia, Yancey Boys. O trabalho foi todo produzido por Dilla.

Dillanthology, Volume 1 chegará às lojas em 31 de março pela Rapster Records

Booba - Game Over

50 Cent: "Se fizer sentido, não faço mais discos de estúdio"


O rapper 50 Cent declarou que Before I Self Destruct pode ser o último disco de estúdio de sua carreira.O contrato do cantor com a gravadora Interscope está chegando ao fim, e prevê apenas o lançamento do disco (que chega às lojas do Reino Unido em 24 de março) e de uma coletânea. Em entrevista à revista King, 50 Cent afirmou que depois disso, "se fizer sentido", não gravará mais discos de estúdio.O cantor aproveitou para dizer que não acredita na continuação do "reinado" de Jay-Z no mundo do hip-hop. "Ele está casado, se preparando para fazer 40 anos. Está em outra", afirmou, especulando que até mesmo turnês podem estar fora dos planos do músico, marido da cantora Beyoncé.

Rick Ross traz Nas e Lil Wayne para novo álbum



O rapper de Miami, Rick Ross, revelou detalhes de seu novo álbum, Deeper Than Rap. O "Boss", que declarou que Nas e Lil Wayne estão confirmados no projeto, se mostrou confiante ao afirmar que o álbum destruirá a concorrência.Eu vou contar. Em 'Deeper Than Rap', existe uma 'Maybach Music, Pt. 2', e ela é especial - disse Ross em uma entrevista. Eu tenho que mandar um salve pro Weezy...Mary J. Blige, ela é a voz desse som R&B hip-hop. Foi um prazer para ela entrar em estúdio e me fornecer um clássico. Vinte e quatro de março. 'Deeper Than Rap' vai destruir o jogo, prometeu.'Usual Suspects' com Nas Escobar... Ela é como um filme. Fantástica - disse DJ Khaled.Uma tracklist não confirmada vazou recentemente. Ela inclui as faixas Magnificent, Mafia Music, On Top of the World, Cigar Music, Usual Suspects e Maybach Music Pt. 2, entre outras.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer