14 de abr. de 2009

New Single "Oba - Duvet(ft. LaMp BoY & Young Will)"

Jay'Ton (Feat. J-Dawg & Boss of ABN) - Hood Wired Up

Galeria de Fotos do Dexter


JĂ¡ esta no ar no site Bocada Forte a galeria de fotos do show do rapper Dexter.A festa aconteceu no ultimo sĂ¡bado e foi realizada na quadra do Peruche.



PARA VER A GELERIA DE FOTOS CLICK AQUI.

Busta Rhymes na capa do DVD - Straight Stuntin



E ainda Busta Rhymes ao vivo no B.B. King

Funk Flex liderou uma festa no domingo de Natal. A festa contou com a presença de Kid Cudi. Fat Joe e muitos outros, incluindo Busta Rhymes.

Wiz Khalifa - Get Sum

Outra faixa que vazou e que faz parte da mixtape Flight School que chega as ruas Sexta feira.

Eminem na capa da XXL

Eminem estĂ¡ realmente de volta, o rapper saiu na revista americana XXL, a tempo de divulgar seu albĂºm.E ainda, depois de trĂªs anos de silĂªncio, o rapper falou sobre a morte de Proof:" Todos sentiram sua perda, seus filhos, sua esposa, todo mundo, Mas por algum motivo, eu sinto que tudo isso aconteceu para mim, talvez porque eu era um pouco egoĂ­sta com ele, eu acho que tudo isso me bateu muito forte. Somente agora eu estou no ponto para falar sobre tudo isso. Ele era tudo para o D12, nĂ£o sĂ³ para o grupo, mas para mim. "O rapper tambĂ©m terĂ¡ seu especial com a "Marvin Comics", as revistas em quadrinhos criadores do Homem Aranha e a maioria dos super-herĂ³is, o quadrinho estĂ¡ra nas lojas dia 5 de maio, atravĂ©s do www.marvel.com

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer