6 de mai. de 2009

O$C$P - Making Money/Swagger Ao Vivo

Concerto do Jay-Z Perde Quase US $ 1 milhão


Jay-Z's superstar presença não foi suficiente para fazer um concerto recente Arizona Stadium um sucesso, como caso confirmado promotores do show postado uma perda de US $ 917.000. A Última Smash Platina Bash foi organizado pela Associated Estudantes da Universidade do Arizona (Asua), que Jay-Z pagou $ 750.000 para co-título do evento com a estrela pop Kelly Clarkson. O estranho emparelhamento não foi suficiente para atrair potenciais concertgoers. Arizona Stadium, que é conhecido pelo futebol, não tinha alojado um concerto em 32 anos. Segundo as estimativas, o sindicato estudantil deu afastado mais de 4000 bilhetes na esperança de obter valiosas marketing lida com jornais e estações de rádio. Apesar destas questões, Tommy Bruce Asua presidente culpou o fracasso da recessão. "Ninguém previa a economia seria a forma como ela está agora no passado mês de Maio", disse o Arizona Daily Star. No total, o concerto custam US $ 1420000, enquanto bilhetes ea mercadoria adquire apenas postado $ 503.502. O desaparecimento forçado a Asua $ 350.000 para esvaziar a sua reserva de caixa para cobrir a dívida. De acordo com o Arizona Daily Star, a Universidade do Arizona livraria assistirá a Asua em pagar a dívida através de um fundo de emergência criado. Como conseqüência, a UA Livraria organização irá também reduzir as suas contribuições para o estudante pelo grupo $ 570.000 ao longo dos próximos 5 anos. Na imprensa altura, Jay-Z's Blueprint 3 é destinado a um timidamente setembro 2009 liberação data.

Rapper Alfamega fala sobre passado com as drogas


Recentemente descoberto o tribunal documentos estão chamando a questionar a autenticidade dos auto-nomeados "Grand Hustler Muscle", rapper Alfamega. 1997 A ordem judicial assinada pelo juiz distrital Estados Unidos J. Owen Forrester indica o rapper Atlanta's 1995 prisão foi encurtado depois de ele ter servido como um Drug Enforcement Administration informante e testemunhou um governo como testemunha em um alto perfil caso.
Alfamega, que não fez segredo de seu passado criminoso e moroso prisão, foi condenado a uma prisão federal prazo de 110 meses, em Setembro de 1995, após ter sido considerado culpado de vender armas a um agente federal disfarçado. Segundo os documentos publicados pelo TheSmokingGun.com hoje (5 mai), na sequência da sua condenação, a Alfa, nascido Cedric Zellars, contactou os Estados Unidos através do seu escritório de advocacia advogado Dwight Thomas, para oferecer informações sobre "as atividades ilegais de vários indivíduos dentro a cidade de Atlanta. "
Ao concordar em cooperar com as autoridades, Alfamega foi debriefed relativas às informações que ele tinha para oferecer. Ele iria tornar-se um trunfo importante para a acusação, no rastro do acusado heroína traficante Ali Baaqar, que era acusado de conspirar para distribuir heroína em Atlanta e em torno condados.
Em Outubro de 1996, com base nos depoimentos de várias testemunhas, incluindo Zellars, Ali Baaqar foi condenado por todas as acusações.
Após o julgamento, Assistente E.U. Stephanie Gabay Procuradoria-Smith manifestaram os tribunais em nome do Alfamega, solicitando que o rapper da frase ser diminuída, em função da sua cooperação com o governo. Em 25 de julho de 1997, o juiz efetivamente Forrester reduziu a pena de 110 meses para 92.
Coincidentemente, Dwight Thomas, o advogado responsável pela intermediação com este arranjo procuradores federais, foi um dos advogados que representavam Grand Hustler co-fundador TI no seu caso armas quase dez anos mais tarde.
Alfamega's Grand Hustler / Capitol Records estréia, I Am Alfamega, foi agendado para lançamento em 13 de janeiro, uma data que já estava a três meses após a sua data original em outubro de 2008.
Na imprensa time, uma nova versão da data não tinha sido definido.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer