3 de fev. de 2009

50 Cent entrevista suposta ex de Rick Ross



Nesta segunda-feira (2 de fevereiro), 50 Cent continuou infernizando a vida de Rick Ross através de um vídeo onde entrevista uma mulher que afirma ser a mãe do filho de seu rival.
No referido vídeo, que foi divulgado no site thisis50.com, a suposta ex explicou sua relação com Rick Ross e afirmou que tudo será revelado em um novo livro. Oi, eu sou Tia, a mãe do filho do Rick Ross, e aqui está a minha história, diz a mulher. Como escuta os raps dele, você poderia acreditar nele, mas é surpreendente que ele possa sentar ali e dizer que gastou US$ 200 no mês em comida e US$ 300 em roupas. Suas jóias são alugadas, possivelmente não são verdadeiras. Os carros dele estão sendo alugados... Ele foi um agente penitênciário. Eu estava limpando a casa e encontrei algemas e cartas mostrando que ele deixou o cargo. Ele negou isso e a irmã dele confirmou. Neste momento, eu não tenho um carro e tenho que ter alguém para me buscar e levar as crianças para a escola. Após a entrevista, 50 aparece levando a mulher para fazer compras e aproveita para continuar debochando de seu desafeto.

Nas fala sobre Detox e futuros projetos



Antes de sua possível aparição no Grammy Awards na semana que vem, Nas arrumou tempo para falar com a revista Billboard sobre seus futuros planos.
Eu fiz um som. Eu achei ele louco, disse Nas sobre sua potencial contribuição para o Detox. Dr. Dre é alguém com quem eu adoraria fazer um álbum inteiro. Ele é incrível. Eu acho que ele é o melhor produtor de todos os tempos. O veterano emcee foi nomeado ao Grammy nas categorias Melhor Álbum de Rap e Melhor Performance solo por 'Untitled' e 'N.i.g.g.e.r. (The Slave & the Master)', respectivamente. O fato do Hip-Hop estar neste estágio agora, onde um cara como o Lil Wayne é indicado ao Grammy de Melhor Álbum e eu sendo indicado também, é uma benção, disse Nas. Se eu ganhar ou perder, estou feliz que o Hip-Hop tenha chegado tão longe. O rapper declarou ainda que já tem algumas idéias para seu novo álbum, chamando as mesmas de "coisas especiais em sua manga que devem ser reveladas nas próximas semanas".

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer