1 de mar. de 2009

LIL'WAYNE DISCOGRAPHY



CLICK HERE FOR LINKS

ISSO AI TENHO CERTEZA QUE INTERESSA A MUITOS ESSA DISCOGRAFIA ENTÃO POSTEI AI JÁ QUE O LIL' WAYNE TA NO SEUS MELHORES TEMPOS

Homenagem feita para "Ja Rule" pelo rapper Brasileiro Don Lan



Em comemoração ao aniversário de Ja Rule, o rapper brasileiro Don Lan acaba de gravar em estúdio um remix do som Exodus.
"Rule foi um dos caras que me fez me apaixonar por essa parada. Tinha que mostrar alguma retribuição, uma hora" diz Don, que se prepara pra logo menos lançar um som entitulado Heat You Up.

"É uma pegada diferente. Quis dar uma cara meio nova pro som. A bateria lembra reggaeton, os timbres são bem eletrônico, e contei até com a masterização dum brother do rock, pra dar uma cara diferente pro som."

O remix pode ser ouvido pelo youtube, em http://www.youtube.com/watch?v=9e0ZHJzO5HkOu no myspace www.myspace.com/donlanrisin

Outros sons, juntos com o grupo Rising Gangstas, estão em www.myspace.com/therisinggangstas

Produtor JO produzindo beat em 8min




MUITO FODA MAN ESSE BIXO PRODUZ DEMAIS!!!

Chris Brown & Rihana VOLTAM!!



Quase três semanas depois de Chris Brown ter agredido a namorada Rihanna, o casal voltou a namorar, de acordo com o site da revista People. "Eles estão juntos de novo. Eles se gostam", disse uma fonte.

Brown e Rihanna estariam juntos em uma das casas do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami Beach. A fonte da People ainda falou: "Ao mesmo tempo que Chris está reflexivo e triste com o que aconteceu, ele está muito feliz por estar com amulher que ama".



Rihanna ainda não prestou queixa contra Chris Brown


Rihanna, que teria sido agredida pelo seu ex-namorado Chris Brown após uma festa pré-Grammy no último dia 8, ainda não prestou queixa contra o cantor.

Segundo a revista americana In Touch, a polícia ainda levanta pistas do caso, mas a cantora ainda não se manifestou se irá prestar queixa contra Brown.

"Ainda não temos provas suficientes e não houve nenhuma queixa registrada no caso de Chris Brown", diz a porta-voz da promotoria de Los Angeles, que vem conduzindo o caso.

Por outro lado, os promotores envolvidos no caso afirmaram que mesmo sem a queixa ou depoimento de Rihanna, o caso seguirá em busca de justiça.

"Se nós juntarmos provas suficientes vamos prestar queixa até sem o depoimento dela. Não é o caso para a vítima. Ela não precisa nem aparecer no tribunal", justificou.

No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e terá nova audiência no dia 5 de março.

Ambos não compareceram à cerimônia do Grammy e Rihanna cancelou um show que faria na última sexta-feira, 13 de fevereiro, na Malásia.

Fonte: Terra

O AMOR SUPERA TUDO.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer