Quase três semanas depois de Chris Brown ter agredido a namorada Rihanna, o casal voltou a namorar, de acordo com o site da revista People. "Eles estão juntos de novo. Eles se gostam", disse uma fonte.
Brown e Rihanna estariam juntos em uma das casas do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami Beach. A fonte da People ainda falou: "Ao mesmo tempo que Chris está reflexivo e triste com o que aconteceu, ele está muito feliz por estar com amulher que ama".
Rihanna ainda não prestou queixa contra Chris Brown
Rihanna, que teria sido agredida pelo seu ex-namorado Chris Brown após uma festa pré-Grammy no último dia 8, ainda não prestou queixa contra o cantor.
Segundo a revista americana In Touch, a polícia ainda levanta pistas do caso, mas a cantora ainda não se manifestou se irá prestar queixa contra Brown.
"Ainda não temos provas suficientes e não houve nenhuma queixa registrada no caso de Chris Brown", diz a porta-voz da promotoria de Los Angeles, que vem conduzindo o caso.
Por outro lado, os promotores envolvidos no caso afirmaram que mesmo sem a queixa ou depoimento de Rihanna, o caso seguirá em busca de justiça.
"Se nós juntarmos provas suficientes vamos prestar queixa até sem o depoimento dela. Não é o caso para a vítima. Ela não precisa nem aparecer no tribunal", justificou.
No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.
Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e terá nova audiência no dia 5 de março.
Ambos não compareceram à cerimônia do Grammy e Rihanna cancelou um show que faria na última sexta-feira, 13 de fevereiro, na Malásia.
Fonte: Terra
O AMOR SUPERA TUDO.