6 de abr. de 2009

Young Will - Tipsy(Blame It Ridim)

Novo som produzido no MurderBeats Records.

Tamo ai na atividade ...


Klasse Korreria - SPSP

Saigon - Statik Selektah All In A Days Work-2009 - EAC



¦ +------------------------------[ Tracklist ]-----------------------------+ ¦
¦ : : ¦
¦ 01.To Be Told... [02:11] ¦
¦ 02.So Cruel [03:12] ¦
¦ 03.The Rules [03:07] ¦
¦ 04.My Crew [02:34] ¦
¦ 05.Prepare For War [03:01] ¦
¦ 06.Spit [03:27] ¦
¦ 07.Lady Sings The Blues [02:46] ¦
¦ 08.Lose Her [03:27] ¦
¦ 09.Goodbye [01:36] ¦
¦ 10.The Reason [03:04] ¦
¦ 11.I Warned You (Bonus) [03:02] ¦
¦ ------- ¦
¦ 31:27 min ¦
¦ 31:27 min ¦
¦ 37,1 MB ¦
+----------------------------------------------------------------------------+

CLICK HERE FOR RAPIDSHARE


VA - Evil Empire-Interstate Trafficking 7.0 (2009)


VA - Evil Empire-Interstate Trafficking 7.0

Tracklist: ¦¦¦¦
¦¦¦¦
NĂ£o tem os tempos das faixas¦¦¦¦
¦¦¦¦
01. 03:05 Cam'ron - Caveman ¦¦¦¦
02. 02:47 Jadakiss Feat. Swizz Beatz & OJ Da Juiceman - Who's Real ¦¦¦¦
03. 02:44 Gucci Mane - Wrist Gliss (Produced By DJ Speedy) ¦¦¦¦
04. 02:18 Gucci Mane - I Am The Trap ¦¦¦¦
05. 03:12 Fabolous Feat. The Dream - Thrown It In The Bag ¦¦¦¦
06. 02:04 Fabolous - What It Look Like ¦¦¦¦
07. 02:55 50 Cent - Don't Front ¦¦¦¦
08. 02:21 50 Cent - Real Respect Real ¦¦¦¦
09. 03:15 The LOX - Get That Paper ¦¦¦¦
10. 04:00 Rick Ross Feat. The Dream - I Really Want It ¦¦¦¦
11. 04:00 Max B. Feat. Beanie Sigel, French Montana, Scarlett O'harlem & Mack Mus ¦¦¦¦
12. 01:32 French Montana - Harlem Rain (Produced Dame Grease) ¦¦¦¦
13. 04:13 Jim Jones - Frienemies (Cam'ron & Max B Diss) ¦¦¦¦
14. 02:16 Jim Jones - My Life ¦¦¦¦
15. 03:07 OJ Da Juiceman - Make 'em Holla ¦¦¦¦
16. 02:51 Yung LA - Have Her Like Bow ¦¦¦¦
17. 03:52 Cam'ron - Cookies & Apple Juice ¦¦¦¦
18. 01:39 Smitty Feat. The Dream - Assume The Position ¦¦¦¦
19. 03:56 Smitty - Re Up ¦¦¦¦
20. 05:06 Asher Roth Feat. Jim Jones - I Love College (Remix) ¦¦¦¦
21. 04:24 8ball & MJG Feat. T.I. - Boo ¦¦¦¦
22. 03:49 Slim Thug Feat. Akon - Please Don't Do That ¦¦¦¦
23. 04:18 OJ Da Juiceman - I'm Boomin & Bunkin ¦¦¦¦
24. 03:07 Remo Da Rapstar & Richie Sosa - So What ¦¦¦¦
25. 02:51 - Outro ¦¦¦¦

CLICK HERE FOR RAPIDSHARE

CLICK HERE FOR MEGAUPLOAD

R.U.A.S. - Da Net Pros Guetos



Esta coletĂ¢nea foi uma iniciativa de alguns dos principais blogueiros do Brasil, que pensaram em juntar numa sĂ³ mix artistas independentes fazendo rap pelo paĂ­s afora. O Boom Bap foi convidado para fazer parte, mas eu acabei nĂ£o participando como deveria da produĂ§Ă£o - fica aqui, inclusive, um pedido de desculpas. De qualquer forma, parabĂ©ns a todos, artistas, organizadores, etc, e que mais projetos como este surjam

"Demorou mas taĂ­, coletĂ¢nea lançada pela Banca R.U.A.S. chamada "Da Net pros Guetos". Em um bate-papo pelo MSN, eu e o grande parceiro AlemĂ£o, dono do blog Soumzaun, tivemos a Ă­deia de reunir vĂ¡rias mĂºsicas de rappers que estĂ£o na correria de mostrar seu trampo,e que jĂ¡ tinham mĂºsicas gravadas e disponĂ­veis na net.

Posteriormente juntaram-se a nĂ³s os blogueiros Felipe, dono do Boom Bap, ClebĂ£o dono do Under LĂ¡ de Casa, KaxĂ£o dono do Soldado do Rap e MZhy do blog Marginal Latino. Depois de formado esse poderoso time, amantes da boa mĂºsica, começamos a selecionar as mĂºsicas de quem tinha interesse de participar do primeiro volume da coletĂ¢nea "Da Net Pros Guetos".

Criamos a pĂ¡gina oficial da Banca R.U.A.S. (RevoluĂ§Ă£o Urbana Anti-Sistema) no Myspace.
Inicialmente seria uma seleĂ§Ă£o apenas de Rap Nacional, mas o Ă¡lbum tambĂ©m conta com a participaĂ§Ă£o de Palinha (Poder) e Mr. Show (Santiago Opresion) do Chile, Denny Mos (1 Segundo Depois) de Moçambique e MC Flow (Real Hip Hop) de Angola. A capa foi feita pelo mano Fantosh (Rap do Fantosh) e a Intro produzida pelo MZhy.

Os blogs e fĂ³runs da internet sĂ£o um poderoso canal de divulgaĂ§Ă£o e os blogueiros do Hip Hop que formam a Banca R.U.A.S. sabem disso, por isso finalizamos esse trabalho, sem nenhum retorno financeiro, apenas com a satisfaĂ§Ă£o de colaborar com a disseminaĂ§Ă£o do movimento Hip Hop nas quebradas da net.

Quem tiver interesse em participar das prĂ³ximas coletĂ¢neas, com mĂºsica ou na divulgaĂ§Ă£o, Ă© sĂ³ entrar em contato atravĂ©s do nosso Myspace, ou mande seu som para bancaruas@hotmail.com."


ColetĂ¢nea - Da Net Pros Guetos Vol. 1
1. Intro (Esze De Doins)
2. K. Lill - Como Num Conto De Fadas
3. AFAL - FaladĂ´
4. EssĂªncia D'Guerrilha - Por Que SerĂ¡
5. Familia O.F.C. - Brasil Legal
6. Gangsteria - Curti Um Rap
7. Na Porta Do Templo - Ele Tentou Ser Honesto
8. Loko Da Sul - Dia Nublado
9. Iala'Af & Steel - Viver Ou Morrer
10. Mr. Tribo - Real Hip Hop
11. Ramon-RĂ¡ - Pense no Futuro
12. Fantosh - Rap do Fantosh
13. Peritos Da Rua - A Lua
14. Indexsonora - Desencanto
15. Chapeloko - Rimas Urbanas
16. Caput - ViolĂªncia

BĂ´nus:

17. Denny Mos (Moçambique) - 1 Segundo Depois (Remix)
18. Mc Flow (Angola) - Real Hip Hop
19. Palinha (Chile) - Poder
20. Mr.Show (Chile) - Santiago Opresion



Blogs organizadores:






CunninLynguists: Strange Journey Volume 1



Vida de artista independente de rap nĂ£o Ă© fĂ¡cil. Ă€s vezes, sĂ£o anos atĂ© conseguir o seu espaço, depois um perĂ­odo considerĂ¡vel para lançar seu primeiro trabalho, semanas sem dormir divulgando e, quando o sucesso finalmente chega, meses batendo perna paĂ­s afora fazendo shows. Tudo bem, talvez esta nĂ£o seja a realidade dos artistas brasileiros, mas Ă© um patamar que os CunninLynguists jĂ¡ alcançaram. Como um dos grupos mais bem situados no underground americano, jĂ¡ com uma legiĂ£o de fĂ£s nada desprezĂ­vel e uma das melhores gravadoras - a QN5-, o trio formado pelo produtor Kno e os emcees Natti e Deacon resolveu retratar no seu novo trabalho, Strange Journey Volume 1, justamente as agruras de ficar um bom tempo fora de casa, na estrada, colhendo os louros da "fama".


Pois bem, Strange Journey talvez nĂ£o possa ser considerado um Ă¡lbum - estĂ¡ mais para uma mixtape bem cuidada -, graças Ă s participações solo de artistas da prĂ³pria QN5, como Tonedeff, PackFM, Mr. SOS e ao bom nĂºmero de remixes presentes no projeto. Apesar disso, todas as faixas sĂ£o produzidos pelo talentosĂ­ssimo Kno - e aĂ­ chegamos ao ponto crucial deste trabalho: o beatmaker sulista Ă© a grande estrela do disco e, mantendo este nĂ­vel por mais alguns anos, jĂ¡ pode começar a pleitear sua entrada no Hall da Fama de produtores de rap de todos os tempos. Cada beat deste registro Ă© marcado por melodias cativantes, loops impecavelmente construĂ­dos e sutilezas que demandam um certo tempo para o ouvinte "capturĂ¡-las".

Seja na charmosa "Nothing But Strangeness", com seu boom bap preenchido por um teclado simples e um Ă³timo refrĂ£o, ou na experimental "Hypnotized", com uma levada reggae e linha de baixo suingada, Kno mostra um arsenal de batidas e samples imponente nĂ£o sĂ³ na sua diversidade, mas tambĂ©m na forma como Ă© utilizado: o dueto de samples vocais em "Die For You", o clima nostĂ¡lgico de "Don't Leave" ou a impressionante balada "The Distance" sĂ£o sĂ³ alguns dos pontos fortes do disco. Esta Ăºltima, por exemplo, Ă© sĂ©ria candidata ao tĂ­tulo de melhor faixa do trabalho, graças Ă  performance estupenda de Tonedeff e ao instrumental belĂ­ssimo, cheio de sutilezas, com o andamento das caixas parecendo querer se atropelar, mas, por algum milagre, mantendo o ritmo.

Apesar do show de Kno, tambĂ©m Ă© bom destacar os emcees que participam do trabalho. Entre eles, Natti desponta como a grata surpresa, com versos muito bem construĂ­dos e cheios de significados. Em "Don't Leave", por exemplo, seu verso explicando ao filho pequeno o porquĂª de o pai estar viajando Ă© sensacional, assim como na bem humorada "Never Come Down". Outro ponto positivo Ă© a forma como os conceitos propostos sĂ£o bem executados. "Nothing but Strangeness", por exemplo, mostra os emcees, entre eles os suecos do Looptroop Rockers, falando sobre os lugares desconhecidos que jĂ¡ visitaram, enquanto na supracitada "Don't Leave" o tema Ă© a distĂ¢ncia dos artistas de sua casa, o mesmo tema de "The Distance", embora esta penda muito mais para o storytelling meio biogrĂ¡fico, meio metafĂ³rico, caracterĂ­stico de Tonedeff. "Die For You", por outro lado, Ă© uma canĂ§Ă£o romĂ¢ntica por parte de Mr. SOS que, embora meio fora de lugar, Ă© uma Ă³tima faixa.

Quando o disco chega ao fim, Ă  primeira audiĂ§Ă£o, fica nĂ­tido que Ă© necessĂ¡rio muito mais horas com o fone de ouvido para poder capturar todas as nuances de cada batida e verso, e esta talvez seja a parte mais interessante do registro. A produĂ§Ă£o Ă© realmente exuberante, cheia de detalhes que, se descritos, nĂ£o caberiam nesta resenha - atĂ© porque nem este humilde escriba conseguiu captar tudo. Assim, Ă© bom encarar Strange Journey, para nĂ£o fugir do prĂ³prio conceito, como uma turnĂª longa, que passa por vĂ¡rios lugares diferentes, mas com um objetivo comum. Portanto, caros leitores, nĂ£o encarem esta resenha como definitiva, e sim como a primeira parada de uma viagem que cada um terĂ¡ de fazer para absorver o necessĂ¡rio deste trabalho.

CunninLynguists - Strange Journey Volume One
01- Departure [Intro]
02- Nothing but Strangeness (feat. Looptroop Rockers & Hilltop Hoods)
03- Lynguistics [Live in Stockholm]
04- Move
05- Inverse - Spark My Soul (feat. Substantial)
06- Never Come Down (The Brownie Song)
07- Hypnotized (feat. PackFM & Club Dub)
08- Dance for Me [Remix]
09- Mr. SOS - Die for You
10- White Guy Mind Tricks
11- Georgia [Remix] (feat. Killer Mike & Khujo Goodie)
12- KKY [Remix] (feat. Skinny DeVille & fishcales of Nappy
13- Don’t leave Me (When Winter comes) (feat. Slug of Atmosphere)
14- Tonedeff - The Distance
15- Broken Van (Thinking of you) (feat. Mac Lethal)
16- Billy Joe’s Garage [To be Continued]

Download

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer