8 de fev. de 2009

D'Dollar Trabalhando Em Mixtape promo?



Hoje Produtor E Raper da banca Grupamento Guerrilha Yung Lou falou sobre a possivel vinda de coisas novas do rapper dollar

Lou

Porra Eu fiz cada coisa foda pra ele mermão eu abria meu pc e ia fazer os beat pra ele ta ligado? to desconfiando disso porque
ele esta com as minhas melhores batidas

Will

Quantas bases vc fez pra ele?

Lou

Mano Acho que de 15 ele selecionou 5 mais ainda eu tenhu coisas que nem sairam do projeto
que ele aprovou

Will

Loco Então o trabalho ta a todo o vapor

Lou

mano nao quero falar nada é porque estamos trabalhando em sons para lançar para nao esfriar
pode ser tudo ou pode nao ser nada

Will

e o Sheidi Ouvi dizer que ele ira parar com o rap?

Lou

mano isso ele tera q resolver mais ele esta ancioso pois ira lançar uma mixatape dele

Will

Mano e as suas tretas com o Mr thug e o bonde da stronda?

Lou

estou com uma bomba pra estora no rabo do Thug ele diz q ele eh thug mais de thug ele num tem nada
Vou Acabar com ele Fiz uma letra e to produzindo a batida pro som meu sonho num vai ser uma diss
mais tem uma parte do som q irei acaba com esses putos
mais to pouco me fudendo pra esses emos

Will

frmz então

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer