6 de fev. de 2009

Lil'Wayne fala sobre as drogas em entrevista



Apesar de ter sido preso por posse de drogas e ter admitido ser viciado em syrup, o rapper de Nova Orleans, Lil Wayne, defendeu a maconha em entrevista para Katie Couric do telejornal americano CBS News.

O astro do rap admitiu que continua fumando maconha, mas disse que usa a droga por causa de "dores de cabeça que fazem com que ele tenha vontade de se matar".

Eu me levantarei para defender a maconha algum dia... Eu sou um rapper. É isso que sou... e sou um gangster, faço o que eu tenho vontade. E eu amo fumar. E fumo, disse Wayne.

Embora tenha admitido que continua fumando maconha, Wayne insistiu que não é mais viciado em syrup - uma mistura de Prometazina e Codeína que foi responsável pela morte do rapper Pimp C.

Eu não estou mais viciado em syrup, ele disse.

Confira a entrevista abaixo:

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer