2 de fev. de 2009

Rhymefest explica o motivo da Diss para o Charles Hamilton

Semana passada Rhymefest lançou uma musica chamada SuperSonic (Chucky Cheese) disparando varias rimas contra o mc de NY Charles Hamilton.
Fest veio a publico para explicar o motivo de tanta raiva:
Pimeiramente, gostaria de dizer que esta parada que esta acontecendo entre eu e o Chucky Cheese, começou no ultimo Halloween quando eu o convidei para o palco do Madison College em um mic aberto.O cara subiu e me desafiou para uma batalha em frente aos meus fans.
Estes caras foram para o palco com varias cameras e prontos para registrar o "momento YouTube" ou alguma coisa do genero. Ele não entendeu de onde veio a dinamite e para encurtar a historia eu humilhei o cara.
Eu sabia que o que eles haviam filmado nao seria lançado, geral me conhece eu nao preciso acabar com a carreira de niguem. Para mostrar que nao tinha nenhum rancor, eu fui até ele no dia seguinte e perguntei se ele queria participar da minha mixtape "El Che Manual".
Entao...Estes dias eu vi um video aonde ele falou varias merdas.. Disse que perder para mim o iguala de alguma maneira ao Eminem. (Charles, eu conheço o Eminem. Acredite, Voce não é o Eminem). Ainde é uma criança.
O cara agora tem o meu nome em sua boca novamente!! Talvez queira perder uma outra batalha. Ele teve a audacia de me desafiar e agora ele tentou batalhar com o Serius Jones! (Click aqui e veja Charles Hamilton sendo humilhado pelo Serius Jones)
Charles voce somente mexeu com o cara errado.
Você com este seu peso leve tentou me desafiar, Eu nao quero levar isto a serio para as ruas Huh?
EL Che em breve!
Continue ligados.PazFest a/k/a EL CHE

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer