19 de fev. de 2009

Rihanna chocada com pedido de desculpas de Chris Brown

Segundo informações, Rihanna teria ficado chocada com o pedido de desculpas emitido por Chris Brown via comunicado.

"Todos nós, incluindo Rihanna, não entendemos como ele pode dizer que está triste, mas continua... não admitindo qualquer culpa", disse uma fonte próxima à Rihanna ao jornal "Chicago Sun-Times". "Ele deveria ter manifestado mais arrependimento."

No domingo, 15 de fevereiro, um porta-voz de Chris emitiu uma declaração se desculpando pelo incidente. "Palavras não podem expressar o quanto estou triste e arrependido pelo que aconteceu", declarou Brown sobre as agressões feitas contra Rihanna. "Estou buscando conselhos do meu pastor, da minha mãe e de outros entes queridos, e estou empenhado, com a ajuda de Deus, a ser uma pessoa melhor."

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer