18 de fev. de 2009

Young Jeezy anuncia nova mixtape


O rapper Young Jeezy anunciou planos de lançar uma nova mixtape, intitulada The Black House: Thug Mansion. Jeezy aproveitou para convidar o apresentador da Fox News, Bill O’Reilly, para uma entrevista.

Eu estou trabalhando em uma mixtape agora, 'The Black House: Thug Mansion', disse Jeezy à MTV. As ruas me chamaram, a quebrada está me procurando. Eu tenho que voltar a sacudir.

Jeezy também convidou Bill O'Reilly e Dennis Miller para uma discussão sobre alegações feitas no programa The O'Reilly Factor. Na ocasião, O'Reilly disse que Young Jeezy e Jay-Z eram racistas por causa da letra da música My President Is Black.

Eu tenho amigos brancos, não é nada disso. Eu sou um contribuinte, tenho o direito de expressar a minha opinião a qualquer momento. Eu não acho que ele entenda realmente a minha luta, concluiu.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer