24 de mar. de 2009

50 Cent não participará mais do filme "Os Mercenários" de Sylvester Stallone



50 Cent foi substituído pelo ator Terry Crews no novo filme de Sylvester Stallone - The Expendables (Os Mercenários). O rapper ganhou o papel após Forest Whitaker deixar o projeto por causa de problemas de agenda.

De acordo com informações, 50 Cent teria perdido o papel porque os fãs de Stallone não ficaram nada satisfeitos com a participação do astro do Queens no filme.

A trama de The Expendables gira em torno de um grupo de mercenários em uma missão para derrubar um ditador Sul-Americano. O filme começará a ser filmado neste mês.

Na trama, Sylvester Stallone - diretor e roteirista - interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício. Ao lado de Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger estão confirmados no elenco.

No Brasil, a equipe nacional do filme iniciou a montagem de um dos sets de filmagem, localizado em uma cidade do litoral fluminense. O longa continua em pré-produção e as filmagens devem ocorrer em abril.

Os Mercenários estreia no EUA em 23 de abril de 2010; a data de estreia no Brasil ainda está indefinida.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer