17 de mar. de 2009

Afeni Shakur processará produtora de filmes



A mãe de Tupac Shakur, Afeni Shakur, entrará hoje (16 de março) com um processo de US$ 10 milhões contra a produtora de filmes Morgan Creek.

A Morgan Creek processou Afeni e a Amaru Entertainment alegando que eles voltaram atrás após firmarem um acordo onde venderiam os direitos de Tupac para um filme biográfico sobre o rapper.

Afeni e a Amaru Entertainment negaram as acusações da Morgan Creek. De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, eles entrarão hoje com um processo contra a produtora.

Afeni e a Amaru alegam que a ação judicial da Morgan Creek é uma tentativa de forçar que Afeni transfira os direitos de Tupac para a criação do filme. Eles também alegam que a Morgan Creek sabotou as tentativas que eles fizeram para negociar com outras produtoras.

Ao invés de negociar com a Amaru usando de boa fé, eles tentaram obter os direitos confeccionando um acordo não existente e se engajando em ameaças coativas, coerção e intimidação com o intuito de interferir e destruir o projeto do filme, disse Afeni e a Amaru Entertainment na ação judicial.

Além dos US$ 10 milhões, Afeni e a Amaru querem que a corte declare que nunca existiu um contrato com a Morgan Creek.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer