21 de mar. de 2009

Big Pooh do Little Brother preparando projeto solo



O membro da aclamada dupla Little Brother, Big Pooh, anunciou o lançamento de um inovador álbum de quatro versões intitulado Delightful Bars.
Inicialmente desenvolvido como uma mixtape, Pooh começou a olhar o projeto como um álbum legítimo após produtivas seções de estúdio com produtores e emcees convidados. Estes são alguns dos meus melhores trabalhos como artista solo, explicou. Eu comecei a gravar o material para uma mixtape, mas eu tenho muito material que merece mais atenção que uma mixtape, adicionou. 'Delightful Bars' nasceu de seções de estúdio de 'Dirty Pretty Things', 'Rapper's Delight' e 'The Recipe'. Os fãs irão descobrir que este projeto serve como uma ponte perfeita entre 'Sleepers' e meu próximo álbum solo, 'Dirty Pretty Things'. Sleepers foi o álbum de estréia de Pooh como artista solo. O trabalho foi lançado em 2005. O novo trabalho do rapper contará com produções de Oh No, 9th Wonder, Khrysis, Jake One, Illmind e Young RJ, entre outros. Joe Scudda, Chaundon, Jozeemo, Big Dho e Darien Brockington estão entre as participações confirmadas. As quatro versões diferentes serão derivadas de dois lançamentos. O primeiro, batizado de Candy Apple, sairá apenas pelo iTunes. O segundo, intitulado North American Pie, sairá em versão retail. O primeiro single, The Comeback, é produzido por Khrysis. A versão iTunes de Delightful Bars sairá em 24 de março. A versão retail chega às lojas em 5 de maio.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer