28 de mar. de 2009

Cam'ron descarta reunião dos Diplomats


O líder do Dipset, Cam'ron, rejeitou a possibilidade de uma reunião com Jim Jones e Juelz Santana. O rapper afirmou que está focado em sua carreira solo neste momento.Ouça, eu ouvi os deejays, eu ouvi os fãs, eu ouvi todo mundo, disse Cam em uma entrevista. Eu não estou fazendo um álbum dos Diplomats. Eu não estou rimando com Jim, Juelz ou nada do tipo. Eu desejo a melhor sorte para eles.

Aceite isso gente. As pessoas parecem não querer aceitar, continuou. Eu não tenho tempo pra isso, isso não está acontecendo, eu não estou fazendo isso... E espero que as pessoas coloquem isso na cabeça delas. Cam está cuidando do Cam. Eu não estou fazendo nenhum álbum Diplomat Immunity 3. Espero que eles façam isso e desejo sorte a eles. Parem de sonhar. Parem de ter esperanças. Parem de desejar. Parem de imaginar. Eu não estou fazendo isso. É oficial. Qual a data de hoje? Quinta-feira, 26 de março de 2009. Cameron Giles, também conhecido como Spacely Sprockets, também conhecido como Jaffe Joe, também conhecido como Killa Cam ou KFC, qualquer nome que você me chamar. Eu não estou fazendo nenhum álbum Diplomat 3. É isso.


0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer