25 de mar. de 2009

Cormega de volta ao jogo com 'Born & Raised'



O emcee de Queensbridge, Cormega, está se preparando para revelar seu primeiro álbum em sete anos. Intitulado Born & Raised, o trabalho será apresentado em uma Festa de Audição que será realizada em Nova York, no dia 8 de abril.
O artista prometeu que convidados surpresa dividirão o palco com ele durante a festa, que trará presenças de DJ Premier, Pete Rock, Large Professor, Easy Mo Bee, Havoc, e Lil’ Fame. De acordo com Cormega, 2009 será um ano bastante agitado para ele. Eu também estarei trabalhando no 'Hustle Volume 2' logo depois do 'Born & Raised', ele disse via comunicado. Será muito trabalho, mas eu só espero que os meus fãs estejam comigo e que apoiem as vendas digitais do álbum. Vocês vão ouvir falar de mim em 2009. Eu vou compensar por todos os anos em que estive ausente.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer