15 de mar. de 2009

The Dream e Kanye West pretendem lançar álbum em parceria





The Dream afirma querer gravar um álbum completo em parceria com Kanye West. West aparece em Dream's "walking on the moom",provável terceiro single do cantor e compositor,recém publicado no álbum Love vs. Money.

"Todo mundo está tentando falar com a gente sobre isso",disse The Dream e West."Eu tive a idéia.Estava em Miami,na época,liguei para o Kanye e disse:"A melhor coisa para mim e para você seria fazermos um álbum."Eu sinto que ele está em um determinado local no Hip-Hop,eu estou em um determinado lugar no R&B,e liricamente estou em um determinado lugar na minha vida.Agora vamos unir o melhor dos dois mundo em um único cd e tentar fazer alguma coisa que podemos vender aos consumidores.Ele topou a idéia.Vamos tentar fazê-la virar realidade.Eu disse:"Quero levantar meu perfil um pouco".

Representantes de West se recusaram comentar o plano de gravar um álbum conjunto.

Levando em conta que em sua estréia Dream gravo o LP Love/Heat em apenas nove dias.Kanye levou um pouco mais da metade desse tempo para gravar 808s & heartbreak,Dream sente a plena colaboração de comprimento que pode ser alcançado a qualquer momento.
"Não teria muito o que se pensar,uma vez que temos o conceito"disse Dream.

Em seguida nos planos de Dream estão a co-autoria de todo novo álbum de Mariah Carey.As gravações estão em ritmo acelerado,chegam a fazer sete registros em seis dias.

Christina Milian esta perto de terminar seu álbum.Ela assinou com a Dream Rádio Killer's Records,e seu próximo single irá se chamar " I'm a Cheat".O próximo álbum será o de Mary J. Blige que já esta sendo preparado.

The Dream também assina a direção da nova turnê de Keyshia Cole.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer