18 de mar. de 2009

Young Dirty com novo Trabalho Solo "Das Ruas,Pro Mundo"


Salve Salve família Murder Beatz.

Primeiramente quero dar os parabéns para vocês,que estão com uma nova mixtape nas ruas e tal,bem louca as tracks,os remixes e toda a produção que vocês fizeram nesse trabalho!

To aqui também para falar sobre o meu novo projeto solo.

Meu novo CD “Das Ruas,Pro Mundo” que estará sendo lançado em Setembro!

Bom eu como sempre busco trazer nos trampos os meus comparsas haha,como de costume estarei trazendo nesse álbum vários nomes da UPS Records como por exemplo Dj Buiu,Slim Killa,Poopy Deck e também meus manos de corre “Murder Beatz Records”.

Eu to buscando falar sobre tudo que rola nas ruas,tudo que rola nas periferias,tudo que acontece no Brasil e tudo que rola constantemente em cada quebrada!

Eu garanto para todos os neguinhos que curtem um Gangsta Rap,um som pesado,que esse CD vai ser um Clássico!

Eu já finalizei esse CD todo,vão ser 19 musicas,ainda não tenho a total certeza mais por sinal vão ser sim 19 musicas,se por ventura isso for mudar vai ser para 20,porque eu andei falando com meu truta D Dollar,salve Dollar,e toquei no assunto de que vários manos ai tem em mente de que num álbum gangsta é de lei uma Diss haha,eu e o Dollar comentamos sobre uma possível Diss e se ela sair estará no meu CD com toda certeza.

Não vou entrar em detalhes sobre isso mais essa Diss ira conter uma imensa lista de Mcs a Serem Massacrados!

Bom sumemo rapaziada,o nego aqui agradece muito mesmo a cada neguinho que fortifica a correria,aguardem pois muita musica esta por vir!

DAS RUAS PRO MUNDO ESTA AGENDADO PARA 30 DE SETEMBRO DE 2009!

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer