4 de abr. de 2009

Cash Money Records processa varios DJ incluindo a Aphilliates Music Group.



Esta semana chegou ao conhecimento do publico a abertuda de processo da Cash Money Records contra alguns deejays, incluindo DJs da Aphilliates Music Group que pertence ao DJ Drama.Drama que já gravou varias mixtapes com Lil Wayne e se auto denomina iPod King falou abertamento sobre o assunto:"Este falatorio sobre o Wayne ter me processado diretamente são mentirosos," disse Drama. "Este caso nao é diretamente Lil Wayne vs DJ Drama. E eu o Wayne estamos tranquilos."



De acordo com os documentos [ veja aqui, aqui e aqui] Cash Money processa alem dos Aphilliates, a BCD Music Group, Deep Distribution World Wide, Tyree C. Simmons (Drama) e Cinque Productions, Inc. in em uma ação civil.
Frank Nino, da Makin’ Moves Entertainment, que tem o seu nome citado no caso. Por vender mixtapes do Weezy em grandes lojas como a FYE. tambem falou sobre o assunto:"Em 07 eu coloquei umas mixtapes nas ruas, voce sabe que varios DJs fazem istot, Lil Wayne and Juelz The North and The South Collide, e eles da BCD Music Group pegaram e colocaram nas lojas," explica ele. "Agora tem os codigos de barra, dois anos atras eles me processaram por isto.Eu nunca fiz nenhum dinheiro que seja fora desta loja"



Universal Music Group que é aliada da Cash Money Recods processou 3 anos atras a BCD por infringir os direitos autorais distribuindo mixtapes dos seus artirtas. Quando questionado sobre o porque da Cash Money ter aberto este processo agora, Nino disse o seguinte: "Os discos estao com codigos de barras."



Até o momento a Cash Money nao comentou nada.
Drama disse que esta tranquilo, mesmo com esta batalha legal. "Estou confiante que esta parada será resolvida rapidamente sem prejudicar os relacionamentos que tenho com o , Wayne e a Cash Money".
Finalizou o DJ.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer