24 de abr. de 2009

Eminem "fala sobre a participação de lil waye no seu novo album"

Em uma recente entrevista sobre Shade 45, Eminem, expressou sua vontade de tornar a música uma realidade, apesar Wayne's tênue relação com o seu Shady / Aftermath superstar 50 Cent.

"Eu faria. Não tem sido necessariamente um tempo para que eu realmente chegar lá e fazer colaborações porque ultimamente tenho sido tão trancados no estúdio, "Eminem explicou. "Estou aberto para qualquer coisa. Há um lote de artistas no jogo que eu respeito, especialmente agora. "

Em gauging Hip-Hop da saúde em 2009, em Detroit o emcee argumentou que a cultura está a dar sinais de vida e crescimento após ser atolada em anos de mediocridade.

"Por algum tempo parecia que Hip-Hop não estava realmente em um bom lugar", declarou Eminem. "Para uma boa três a quatro anos ele só parecia que todos os alguém realmente se preocupa com uma droga que vencer [e] um bom gancho. Não havia nenhuma substância. Ela parece estar voltando com artistas como Lil Wayne e TI Kanye Gosto muito, também. E especialmente porque eu estou de volta. "



0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer