14 de abr. de 2009

Eminem na capa da XXL

Eminem está realmente de volta, o rapper saiu na revista americana XXL, a tempo de divulgar seu albúm.E ainda, depois de três anos de silêncio, o rapper falou sobre a morte de Proof:" Todos sentiram sua perda, seus filhos, sua esposa, todo mundo, Mas por algum motivo, eu sinto que tudo isso aconteceu para mim, talvez porque eu era um pouco egoísta com ele, eu acho que tudo isso me bateu muito forte. Somente agora eu estou no ponto para falar sobre tudo isso. Ele era tudo para o D12, não só para o grupo, mas para mim. "O rapper também terá seu especial com a "Marvin Comics", as revistas em quadrinhos criadores do Homem Aranha e a maioria dos super-heróis, o quadrinho estára nas lojas dia 5 de maio, através do www.marvel.com

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer